p.o.v. raissa
O sol iluminava o céu azul enquanto Zayn, acompanhado da pequena Khai, e eu, nos dirigíamos animados para a praia. As ondas quebravam suavemente na areia, criando um doa relaxante pela frente.
Observando Zayn segurar a mãozinha animada de Khai, meu coração se aqueceu.
— Pronta para um dia incrível na praia, princesa? - ele perguntou com carinho.Khai assentiu com entusiasmo, seus olhos brilhando de alegria. — Sim, papai! Vamos construir castelos de areia? - a garotinha falou dando pulinhos animados enquanto caminhávamos.
Um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto ao ver a interação amorosa entre pai e filha. — Tenho certeza de que será o castelo mais incrível de todos! - falei fazendo a pequena abrir um grande sorriso para mim.
Chegando à beira-mar, Zayn começou a cavar a areia, formando as bases do castelo. — Khai, você quer ser a arquiteta chefe do nosso castelo?
Khai acenou, empolgada. — Sim, papai! Vai ser o melhor castelo de todos, igual a Rai disse.
Enquanto eles construíam o castelo, eu espalhava uma toalha na areia e preparava um piquenique. — Quem está com fome? - perguntei, sorrindo.
— Eu! Eu! - Khai respondeu, correndo em minha direção e pulando em meu colo, que prontamente abracei a pequena com carinho.
Enquanto comiamos os lanches juntos, Zayn olhou para o oceano. — Lembra da primeira vez que viemos aqui juntos, Rai?
Relembrar aquele momento especial fez meu coração se encher de nostalgia. — Sim, foi um encontro incrível. E agora, estamos aqui com essa princesinha. - cutuquei a barriga da pequena em meu colo fazendo a mesma soltar uma gargalhada gostosa.
Khai, com as mãos sujas de areia, olhou para o mar. — Papai, posso molhar os pés na água?
Zayn levantou-se, pegando Khai no colo. — Claro, vamos lá, pequena sereia!
Ao chegar à beira da água, Zayn e eu ajudamos Khai a molhar os pés. As risadas da pequena enchiam o ar enquanto as ondas acariciavam seus pezinhos.
Olhei para Zayn, me sentindo grata por fazer parte desses momentos especiais. — Estou tão feliz por estar nesses momentos com vocês.
Zayn concordou, abraçando Khai e a mim me estendendo um olhar cheio de significado. — Independente de qualquer coisa vamos ter muito desses momentos ainda Rai, eu e a Khai temos o maior carinho do mundo por você. - o mesmo deu um sorriso singelo e um beijo na testa, logo voltando a brincar com a pequena loirinha, mesmo que me deixando pensativa com a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...