𝙫𝙞𝙣𝙩𝙚

13 3 3
                                    

p.o.v. lorena

    Eu, Michael e Drew tinhamos vindo juntos para a casa das amigas do Griffin pois tinhamos ido gravar algumas publicidades da parcerinha que os meninos tinham com a vinincula da minha familia.

    Tinhamos acabado de subir até o andar do apartamento das meninas, elas tinham comprado a cobertura de um prédio com uma localidade ótima aqui, ele era extremamente lindo, quando chegamos no andar a porta estava aberta e já entramos e fomos recepcionados por cinco meninas e o Griff.

    Todas as meninas foram super receptivas e abraçaram a gente, e ja fomos sentar nos sofás em volta de uma mesinha cheia de comidas.

— É um prazer conhecer vocês, o Griffin sempre fala bastante das amigas brasileiras dele - disse enquanto pegava um quadradrinho de queijo que estava na mesa.

— Verdade, ele fala bastante de vocês, principalmente da Raissa - Drew disse fazendo a garota ficar com as bochechas vermelhas.

— É bom que ele fale mesmo, quando eles namoravam adotamos ele e ele vivia com a gente, se não tivesse um comentário sobre nós era agora mesmo que ele ia voar pela janela - Kayla disse fazendo todo mundo dar risada.

— Eu passei 4 anos saindo pra todo lugar com vocês e ainda servindo de uber quando eu não ia junto, não tinha como não comentar nada de vocês - Griff disse rindo.

— Até se fosse menos de um ano, somos muito legais, não teria como você não falar da gente. - Stella disse e mandou um beijinho que me fez rir.

— Mas não é só da gente pra vocês que ele falava viu, todas as vezes que eu conversamos com ele depois que ele se mudou, ele falou bastante de vocês. - Luara disse, depois de voltou da cozinha com alguns bolinhos que pareciam ter saido do forno agora.

— Se ele não tivesse falado da gente, também jogariamos ele da janela agora. - Michael disse e eu concordei.

— A gente ja pode montar um clube de todos contra o Griffin? - Raissa disse e Griff olhou indignado pra ela.

— Do Drew pro Rafe é rapidinho viu Griffin, fica esperto. - Drew disse fazendo todo mundo dar risada e Griffin revirar os olhos.

— Vocês são um bando de malucos, tóxicos, vou expor todos vocês na internet se ficarem ameaçando me jogar da janela. - Ele disse mostrando o celular pra gente.

— O nosso grupo todos contra o Griffin é maior viu, vão acreditar na gente. - Maitê disse e todo mundo concordou e Griffin só desistiu da gente e foi pegar alguma coisa pra beber deixando todo mundo rindo.

☆☆☆☆

    Já tinham passado algumas boas horas, e ainda continuavamos no apartamento das meninas, todo mundo tinha se dado super bem, principalmente eu com as meninas, parecia que a gente ja se conhecia a muito tempo e que eu sempre tinha feito parte do grupinho delas.

    As garotas tinham me convidado para dormir ali mesmo e eu tinha aceitado, acho que ate os meninos iam acabar dormindo por ali, tinhamos bebido um pouco, não o bastante pra não poder voltar mas como todo mundo estava livre amanhã resolvermos estender nossa festinha e amanhã daríamos um passeio pela cidade para apresentar uns lugares legais para as meninas.

    Todo mundo se encontrava mais tranquilo depois de ja termos bebido, dançado e dado muita risada, estavamos conversando sobre nossos trabalhos e vida pessoal enquanto tocava uma música baixa no fundo.

    Todo mundo se encontrava mais tranquilo depois de ja termos bebido, dançado e dado muita risada, estavamos conversando sobre nossos trabalhos e vida pessoal enquanto tocava uma música baixa no fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

   
   

 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora