p.o.v. kayla
Eu estava ansiosa enquanto me juntava as meninas na espaçosa sala de estar que tinhamos em casa. Nós tinhamos concordado em passar o dia como babás para a adorável enteadinha de Raissa, Khai, uma garotinha de cinco anos de cabelos loiros e olhos brilhantes, ela parecia boneca. Com brinquedos e jogos espalhados pelo chão, nosso grupo estava pronto para uma tarde cheia de diversão com a pequena princesinha.
— Eu mal posso esperar para conhecer a Khai! - eu disse, com os olhos brilhando de entusiasmo.
Rai sorriu, mostrando uma foto sua com Khai em seu celular.
— Ela é uma gracinha, tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem.Apos um tempo Rai desceu buscar Khai e assim que voltaram a pequena apareceu na sala com um sorriso tímido no rosto. Eu notei que ela segurava um ursinho de pelúcia com força.
— Oi, Khai! - cumprimentou Stella, se abaixando para ficar na altura da garotinha. — Eu sou a Stella, e essas outras meninas são as minhas amigas. Você quer brincar com a gente?
Khai assentiu e entregou o ursinho de pelúcia a Maite.
— Esse é o Sr. Puf. Ele quer brincar com a gente também.Nós cinco sorrimos, e Maite pegou o ursinho com cuidado.
— Claro, Sr. Puf. Vamos nos divertir muuuuito juntos!.O dia se desenrolou com muitas risadas, brincadeiras e jogos. Raíssa pegou alguns lápis de cor e papel, e todas começaram a desenhar e colorir. Eu e Khai compartilhamos um grande livro de histórias, e eu li para Khai com entusiasmo, enquanto ela prestava atenção atentamente. fofa. de. mais.
— Que tal uma pausa para o lanche? - sugeriu Raíssa. — Khai, o que você quer comer?
— Sanduíches de geleia, Rai! - Khai respondeu com um sorriso e correu para o colo de Rai, que a abraçou com carinho, era muito fofa o carinho das duas.
Enquanto Rai preparava os lanches, Luara pegou Khai para deixar Rai mais livre para fazer o sanduíche da pequena.
— Khai, você sabia que eu adoro fazer bolinhos? Eu e você podemos fazer alguns depois do lanche, o que acha?Khai acenou animadamente com seus olhinhos brilhando.
— Eu gosto de bolinhos!Após o lanche, Luara e Khai foram à cozinha para fazer bolinhos de chocolate. Khai estava toda enrolada em um avental, com farinha no rosto e uma expressão de concentração enquanto misturava a massa. Luara ria enquanto observava a pequena chef em ação.
Enquanto as bolinhas de massa assavam no forno, Nós preparavamos uma caça ao tesouro no jardim, onde Khai encontrou pequenos tesouros e prêmios, incluindo adoráveis mini brinquedinhos.
Finalmente, chegou a hora de os bolinhos esfriarem. Luara e Khai se sentaram à mesa da cozinha com uma pilha de bolinhos frescos e uma jarra de leite. Enquanto comiam seus bolinhos, Khai sorriu para Rai.
—Você é uma babá legal, Rai, e suas amigas também.Rai ficou toda emocionada e abraçou o corpinho pequeno de Khai.
— E você é a melhor companhia, Khai.O dia passou voando, e quando Zayn veio buscar a Khai, ela parecia chateada em nos deixar. Ela abraçou cada uma de nós, e Raíssa prometeu que ela poderiam voltar outro dia para brincarmos mais.
Quando a porta se fechou e Khai se foi, Maitê suspirou de felicidade.
— Isso foi incrível, meninas. Acho que todas nós fizemos uma nova amiguinha hoje.Stella assentiu sorrindo —Sim, Eu ja queria ela pra sempre aqui de tão fofuxa. - Ste falou suspirando nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...