𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝘁𝗲

5 1 1
                                    

p.o.v. narrador

O sol refletia nas águas cristalinas enquanto o iate de Lorena navegava suavemente rumo à ilha da família. Os amigos estavam reunidos no convés, desfrutando do luxo que o vasto oceano proporcionava.

Lorena, com um sorriso radiante, reuniu todos em torno da mesa cheia de aperitivos.
— Gente, vamos brindar a esta pequena mas incrivel viagem! À amizade, ao amor e tamvem a todas as aventuras que nos aguardam.

Griffin levantou sua taça, olhando para Raissa com um sorriso travesso.
— Um brinde tambem as aventuras inesperadas e às surpresas que o oceano pode trazer pra gente.

Raissa riu, dando um gole em sua taça.
— Bem colocado, Griff. Parece que essa viagem promete.

Stella, com seu típico sarcasmo, provocou Andrew.
— Eu espero que você não se perca na ilha, Drew. Não sei se acharíamos você na selva de luxo que vamos entrar.

Andrew revirou os olhos, mas não conseguiu conter o riso.
— Não se preocupe, Ste. Eu tenho um excelente senso de direção.

Enquanto saboreavam champanhe, Griffin e Raissa trocavam olhares furtivos se lembrando de um passado especial. Andrew e Stella, apesar das implicâncias constantes, não conseguiram esconder os sorrisos cúmplices que trocavam.

Maite e Lewis, abraçados, aproveitaram o cenário deslumbrante enquanto conversavam sobre viagem que gostariam de fazer juntos. Enquanto Kayla e Michael trocaram carinhos discretos, perdidos em seu próprio mundo de amor enquanto  compartilhavam planos para l futuro.

Luara, observando a interação dos amigos, comentou:
— Lo, nossos amigos realmente sabem como criar um ambiente mágico né?

Lorena sorriu, colocando o braço em volta de Luara.
— Fico feliz que esteja gostando, linda. A ilha é especial para mim, e compartilhar isso com todos vocês torna ainda mais especial.

À medida que o iate continuava sua jornada, o grupo se dispersou, alguns indo para o convés enquanto outros exploravam as comodidades do luxuoso iate. A tarde avançava lentamente, tingindo o céu de tons dourados.

Durante o jantar a bordo, as conversas animadas fluíam. Griffin e Raissa, sentados em cadeiras de convés, compartilhavam histórias de viagens passadas.
— Eu lembro as vezes da vez quando viajamos juntos pela Espanha - disse Griffin, olhando para Raissa com nostalgia.

Raissa riu.
— Foi uma das melhores viagens da minha vida, são ótimas lembranças. Quem diria que acabaríamos aqui, agora né?

Andrew e Stella, apesar de suas implicâncias habituais, encontravam-se rindo juntos enquanto se lembravam de momentos engraçados juntos.
— Você ainda tem aquele vídeo constrangedor que gravou na vez que fomos no Kart? -  perguntou Stella para Andrew.

— Claro que sim, Stel. Guardo como uma relíquia, pra te lembrar sempre - respondeu Andrew, provocando risadas na garota e levando um leve tapa em seu ombro.

Ao som suave do oceano, Maite e Lewis se levantaram para dançar no convés, irradiando alegria.
— Esta música é perfeita - comentou Maite, enquanto Lewis a girava suavemente fazendo a garota soltar uma risada, abraçando o corpo do namorado.

Enquanto dançavam, Kayla e Michael decidiram juntar-se a eles.
— Que tal uma dança a mais? - sugeriu Michael, girando Kayla com leveza a fazendo sorrir e deixar um leve beijo nos lábios do garoto.

No canto do convés, Lorena e Luara compartilhavam um momento íntimo de dança.
— Você está fazendo dessa viagem algo inesquecível ‐ disse Luara, olhando nos olhos de Lorena.

Lorena sorriu.
— Ainda tem muitas surpresas reservadas, amor. E mal posso esperar para compartilhar todas com você.

Enquanto a noite avançava, as interações entre os amigos tornavam-se cada vez mais calorosas. Rostos iluminados pelo pôr do sol e risos preenchiam o ar, criando memórias que ficariam gravadas na mente de todos.

E assim, sob o céu tingido de cores quentes, os amigos celebraram não apenas o momento, mas a amizade e o amor que os uniam, ansiosos pelas inúmeras aventuras que ainda estavam por vir nessa jornada no oceano.

E assim, sob o céu tingido de cores quentes, os amigos celebraram não apenas o momento, mas a amizade e o amor que os uniam, ansiosos pelas inúmeras aventuras que ainda estavam por vir nessa jornada no oceano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora