p.o.v narrador
A sala estava decorada com luzes cintilantes, guirlandas e o brilho caloroso das velas. Os amigos se reuniram para celebrar o Natal, compartilhando risos e memórias.
— Gente, olhem as luzes da árvore! Ficaram incríveis. - Raissa comentou sorrindo
— É verdade, Rai. Parece que estamos em um conto de fadas natalino. - Griffin concordou
— E essa comida aqui? O aroma está maravilhoso. - Stella fala atacando um paozinho recheado.
— Espero que gostem dos biscoitos de Natal também. - Maite diz tirando algumas fotos das decorações.
— E eu trouxe o melhor chocolate quente da cidade. Quem quer uma xícara?
— Nós também trouxemos alguns petiscos especiais que fiz la no restaurante, né Lore? - Luara diz enquanto bebia seu copo de champanhe
— Com certeza, Lu. Aproveitem, pessoal.
— Vamos, acho que é hora de trocar presentes! - Michael diz
— Sim! Quem quer começar? - Kay fala empolgada
— Eu, Aqui está o presente da Maite. Espero que goste, amor. - Lewis diz enquanto pega embaixo da árvore uma caixa grande da Hermes.
— Meu deus amor, que incrível! A bolsa que eu estava querendo há tempos. Você me conhece tão bem.
— Raissa, este é para você. Espero que goste. - Griffin diz estendendo uma caixa da Swarovski.
— Ah, que colar perfeito e com um símbolo do infinito. É lindo, Griffin. Obrigada.
— Stella, este é para você. Abra com cuidado. - Andrew estende agora uma caixa grande da Prada.
— Não acredito! Esse sobretudo que estava na minha lista de desejos a meses. Você é demais, Amor.
— Lorena, este é especial. Espero que goste. - Luara entrega um envelope para Lorena
— Luara, Meu Deus, vamos juntas para a Grécia? eu amei, muito obrigada linda.
— Michael, aqui está o seu. Espero que goste da surpresa.
— Ingressos para o show da banda que eu adoro! Meudeus, estavam totalmente esgotados. Você é incrível, Kayla.
— Feliz Natal, pessoal! - todos falaram brindando.
— Vamos tirar uma foto juntos para registrar esse momento? - Maite diz empolgada
— Boa ideia, Maitê. Assim teremos mais uma lembrança para o álbum. - Griffin sorri
— Esse Natal está sendo incrível. Estou grata por ter todos vocês. - Lorena diz emocionada.
— Nós que agradecemos por esta amizade maravilhosa. Vocês são minha segunda família. - Stella diz sorrindente.
— E que venham muitos Natais como este. Cheers! - Andrew comemora.
A alegria e a gratidão enchiam o ambiente, criando um Natal inesquecível para esses amigos especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...