p.o.v. lorena
Eu estava nervosa enquanto arrumava o cesto de piquenique, verificando cada detalhe meticulosamente. As flores frescas, o queijo favorito de Luara e uma garrafa de vinho delicadamente escolhida preenchiam a cesta. As borboletas em meu estômago dançavam em sintonia com a brisa suave que soprava no Rockefeller Park.
Ao avistar Luara se aproximando,eu sorrio nervosamente, segurando a cesta com firmeza.
— Oi, Lu! Que bom que você veio. Olha só o que preparei para nós!
Luara arqueou as sobrancelhas, surpresa ao ver a atmosfera romântica que eu havia criado.
— Uau, isso está incrível! O que está acontecendo?
— Bem, eu pensei que seria legal passarmos um tempo juntas de um jeito especial. Senta, por favor.
Nos acomodamos na toalha estendida na grama verde, o horizonte de Nova York como pano de fundo.
— Você está agindo de forma suspeita, Lo. O que está acontecendo?"
Sentindo meu coração bater mais rápido, peguei a garrafa de vinho.
— Bom, há algo que eu queria te dizer... Eu aprecio tanto nossa amizade, e, bem, eu estava pensando se você gostaria de tornar isso algo mais.
Lu franziu a testa, processando a revelação, enquanto eu segurava a respiração.
— Algo mais? Você quer dizer...
— Sim, Lu. Eu amo você, mais do que apenas como amiga. E eu estava me perguntando se você aceitaria namorar comigo?
Silêncio pairou por um momento, e eu temi a resposta. Então, Luara sorriu, uma expressão calorosa em seus olhos.
— Lo, eu estava esperando que você dissesse isso. Claro que eu aceito! Eu também tenho amo você."
Eu soltei um suspiro de alívio, um sorriso radiante iluminando meu rosto.
— Sério? Isso é maravilhoso!
Eu me aproximei de Luara, dando um beijo nela, demonstrando todo meu sentimento, logo brindamos com nossas taças de vinho, selando o início de uma nova fase em nossas vidas enquanto o sol se punha sobre o horizonte de Nova York, testemunhando o amor que florescia nos nossos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...