p.o.v luara
A musica estava super alta nos alto-falantes da balada, as luzes coloridas iluminavam a pista de dança que estava movimentada, já tinha visto algumas caras famosas conhecidas e me segurei pra não surtar. Eu e Lorena estávamos perdidas no meio da multidão que estava animada com o ritmo contagiante da musica que tocava, estávamos muito animadas e provavelmente um pouco bêbadas.
Eu dançava a musica extremamente empolgada e Lorena seguia meus passos com entusiasmo e seus olhos me seguiam a todo momento. Enquanto dançávamos juntas, sentia nossos corpos se aproximando cada vez mais. Eu não conseguia desviar meus olhos dos lábios vermelhos de Lorena e minha mente ansiava por um beijo.
- Lu, você está arrasando! - Lorena gritou para que eu pudesse ouvir. - Não consigo parar de te olhar!.
Um sorriso tímido brotou em meus lábios, e senti minhas bochechas corarem.
- Você também está incrível, Lore! Esta noite está simplesmente mágica.
Enquanto dançávamos, as palavras eram desnecessárias. A música se tornou nossa linguagem, mostrando as emoções que haviam entre nós. Em um momento de calmaria na música, nossos olhares se encontraram e a pequena distância entre nós ficou agonizante, quase insuportável e o mundo ao nosso redor desapareceu, e nos vimos dentro de um universo particular, onde só nossa conexão importava.
- Parece que estamos conectadas de uma forma única né, como se não tivesse mais ninguém além de nós aqui. - Lorena disse sorrindo e eu concordei com a cabeça.
As palavras ficaram no ar, carregadas de significado. Mas não havia necessidade de dizer mais nada. A música retomou seu ritmo, e nós nos entregamos novamente à dança, agora com uma intensidade ainda maior.
Minhas mãos deslizaram com delicadeza pela cintura de Lorena, e a puxei para mais perto de mim. Cada movimento era cheio de intenção e à medida que a noite passava, a pista de dança se tornou nosso palco.
Entre a música alta e todos os corpos suados, dançamos com paixão e nos entregamos totalmente. Nossos olhares se encontravam e transmitiam todo o amor e desejo que se acumularam entre nós. E, quando finalmente nos rendemos àquele desejo com um beijo, soube que aquela noite ficaria gravada na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Ficção AdolescenteUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...