p.o.v luara
Tinham se passado alguns dias desde que conhecemos os amigos do Griff, e tinhamos feito uma amizade muito legal, ja tinhamos nos reunido mais uma vez, e foi na casa do Griff.
Agora eu estava no restaurante que iria abrir aqui, precisava ver como estava o andamento das reformas, tive uma ajudinha pro griffin para achar esse lugar, ele fica em uma rua até que bem movimentada daqui, então é pra ser bem cheio, vamos servir apartir do horário do almoço.
Enquanto eu estava checando algumas obras que faltavam da cozinha, Kayla estava em uma das mesas com seu notebook, ela tinha tido algumas ideias para um livro novo mas mesmo assim resolveu vir junto comigo. Estavamos esperando Maitê chegar com Lorena pois iamos dar uma volta pela cidade para almoçar e comprar algumas coisas.
— Quando você acha que vai ficar pronto Lu? - Kayla perguntou e parou de digitar quando viu que estava indo até ela.
— Era pra ser final dessa semana mas teve alguns probleminhas que ja estão dando um jeito, então provavelmente na metade da semana que vem. - Me sentei ao seu lado para descansar um pouco.
— Pelo menos não foi nada muito grave né? não vejo a hora da inauguração. - Ela fechou o notebook quando notificou uma mensagem da Maitê falando que ela e Lore estavam chegando.
— Acredite, eu e meu bolso também não vemos a hora - eu disse fazendo ela rir.
Não está escrito o quanto eu tinha gastado para abrir o restaurante e ainda mais com esses contratempos, mas tinha certeza que ia dar tudo certo, as meninas estavam me ajudando muito em tudo, principalmente na divulgação e nossos novos amigos estavam sendo super prestativos falando que iriam divulgar quando eu abrir e tudo mais. Estava confiante que ia ser um sucesso.
Maitê entrou com Lore que estava olhando tudo em volta, Maite caminhou até nós duas e nós deu um abraço e logo Lore veio atrás dando um abraço em Kay e outro em mim.
— Ta ficando muito lindo Lu, vai todo mundo amar eu tenho certeza. - Maitê disse enquanto dava uma espiadinha na cozinha.
— Realmente, ta tudo incrível, isso aqui vai ser o maior sucesso linda, escuta oque eu to falando, vai ser um dos maiores restaurante dessa cidade - Lore disse toda empolgada e eu corei levemente pelo apelido, ela é uma fofa.
— Obrigada gente, eu realmente espero que de tudo certo mesmo, seria um sonho realizado. - Falei e recebi um abraço meio de lado de Lorena, que retribui obviamente.
— Podemos ir? eu to morrendo de fome e estou doida para gastar meu dinheiro com umas roupinhas novas. - Kayla disse e todas concordamos e fomos até o carro de Lore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...