p.o.v. kayla
Senti uma mistura de nervosismo e empolgação enquanto me arrumava para o encontro duplo na casa de Michael. Afinal, era a primeira vez que ambos os casais se reuniriam para uma noite de diversão. Ao chegar à casa de Michael, respirei fundo, ajustei meu vestido e bati na porta. Michael me recebeu com um sorriso grande, um abraço carinhoso e um beijo, e juntos entramos na sala, onde Maite e Lewis já estavam, trocando risos e histórias.
Maite me cumprimentou com um abraço caloroso. — Kay, que bom que vocês chegaram! Estava ansiosa pra hoje.
— Amiga, nós também estamos animados eu fiz milhares de planejamentos- respondi sorridente.
O clima descontraído começou a tomar conta da sala, com todos se acomodando no sofá e compartilhando histórias engraçadas sobre como se conheceram. Entre risadas e olhares cúmplices, Michael sugeriu jorgamos um jogo de tabuleiro para quebrar o gelo.
Enquanto jogavamos, Maite lançou um olhar travesso para Lewis. — E então amor, você já contou a Kayla sobre a vez em que você se perdeu na cidade?
Lewis riu, coçando a cabeça. — Bom, não exatamente. Foi um pequeno incidente.
— Conte, conte!- incentivei curiosa.
Enquanto Lewis compartilhava a história, notei a troca de olhares entre Maite e
Lewis, como se compartilhassem segredos. — Vocês dois parecem ter muitas histórias divertidas juntos.— Sim, algumas histórias engraçadas e outras mais sérias, mas o importante é que aprendemos e crescemos juntos.
A noite continuou com risadas, conversas profundas e um jantar delicioso preparado por Michael. Me senti muito grata por estar ao lado dele e compartilhar esses momentos com amigos tão especiais.
Enquanto nos despediamos na porta, Maite me abraçou. — Foi ótimo o dia de hoje gente. Mal posso esperar para repetir isso, denovo, e eu te vejo amanhã em casa amiga"
— Com certeza! Vamos marcar mais encontros como este — concordou Michel, abraçando seu amigo Lewis.
Ao fechar a porta, suspirei, sentindo-me abençoada por ter encontrado não apenas um grande amor, mas também por ter amigos incríveis para compartilhar essa jornada. O encontro duplo marcou o início de histórias e momentos especiais no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...