𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲

6 4 2
                                    

p.o.v. narrador

O iate de Lorena ancorou suavemente nas águas cristalinas que cercavam a ilha da família. A empolgação se espalhou entre os amigos, ansiosos para explorar a mansão e tudo o que a ilha tinha a oferecer.

À medida que desembarcavam, uma visão deslumbrante aparecia diante deles. A mansão, imponente e majestosa, se erguia entre os jardins exuberantes lindas palmeiras e muitas outras lindas árvores e flores se espalhavam pela ilha. As meninas trocaram olhares admirados, enquanto os rapazes achavam graça da reação das meninas mesmo sabendo que tiveram a mesma quando conheceram o lugar.

Lorena, sorrindo, liderou o grupo em direção à entrada principal.
— Bem-vindos à nossa casa longe de casa, pessoal! Espero que gostem tanto quanto eu desse lugar.

Ao entrarem na mansão, ficaram maravilhadas com a decoração elegante e o luxo discreto que existia cada cômodo. Raissa e as outras meninas não conseguiam conter os suspiros de admiração.

— Isso é incrível, Lore! - exclamou Maite, passando a mão sobre a mobília impecável.

— Eu nunca vi nada assim na vida sério - disse Kayla, olhando ao redor com olhos arregalados.

Lorena, orgulhosa, começou a dar um tour pela casa, destacando detalhes históricos e compartilhando histórias familiares. Os amigos se perderam na grandiosidade da mansão, explorando cada sala com fascinação.

Após a excursão pela casa, Lorena levou o grupo pelos jardins e pelos caminhos que levavam às praias privativas da ilha. Luara, encantada, segurava a mão de Lorena enquanto caminhavam.

Os caseiros, um casal amigável chamado Ana e Miguel, encontraram o grupo na entrada da casa. Com sorrisos calorosos, cumprimentaram os amigos de Lorena e expressaram sua alegria em tê-los na ilha.

— Se precisarem de algo, estamos aqui para ajudar - disse Miguel, sua hospitalidade evidente.

Ana acrescentou:
— Aproveitem a estadia, queridos. Garanto que a comida aqui é de dar água na boca!

O grupo agradeceu calorosamente aos caseiros, se sentindo ainda mais acolhidos. À medida que o dia avançava, os amigos se dispersaram pela ilha, explorando suas praias privativas e aproveitando o clima tropical.

Ao entardecer, reuniram-se para um jantar ao ar livre, onde Ana e Miguel prepararam uma refeição deliciosa. Sentados sob as estrelas, compartilharam risadas e histórias, fortalecendo ainda mais os laços que os uniam.

Lorena, observando seus amigos aproveitando a ilha que ela tanto amava, sentiu-se grata por ter a oportunidade de compartilhar esse paraíso com eles. E assim, sob o céu estrelado da ilha, a viagem continuava, repleta de momentos que se tornariam memórias eternas.

 E assim, sob o céu estrelado da ilha, a viagem continuava, repleta de momentos que se tornariam memórias eternas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora