p.o.v. narrador
O dia seguinte amanheceu radiante na ilha. Ana e Miguel, os caseiros, haviam preparado um luau incrível para os amigos desfrutarem. A praia estava decorada com lanternas coloridas, mesas repletas de iguarias e uma área de dança ao som de músicas tropicais.
Raissa, animada, pegou um abacaxi decorado com um drink tropical.
— Caramba Ana e Miguel realmente arrasaram, não é mesmo?Griffin concordou, levantando sua bebida.
— Um brinde à hospitalidade incrível dos dois! - disse e todo mundo levantou suas bebidas em um brinde fazendo o casal sorrir em agradecimento.Stella, dançando ao som da música, puxou os amigos para a pista.
— Vamos, Griffin, mostre seus passos de dança!Griffi , rindo, aceitou o desafio.
— A única condição é que você não ria dos meus movimentos perfeitos. - falou fazendo os amigos em volta rirem.Enquanto isso, Maite, Lewis e Lorena se deliciavam com as comidas típicas.
— Essa ilha é um paraíso gastronômico - comentou Maite, saboreando um petisco.Lorena pegando um docinho personalizando com um desenho de abacaxi concordou.
— Nunca me canso da comida da Ana e do Miguel.Lewis concordou, admirando a vista.
— E pensar que tudo isso está aqui, esperando para ser descoberto.Kayla e Michael, aproveitando a brisa do mar, dançavam ao som da musica de luau.
— Essa ilha é mágica, Kay. Nunca queria que essa viagem acabasse - disse Michael, olhando para a namorada.Kayla sorriu, apreciando o momento.
— Vamos aproveitar cada segundo, então.Luara, com os pés descalços na areia, juntou-se a Lorena, que observava o pôr do sol.
— Esta ilha é o refúgio perfeito. Você sempre se sente assim?Lorena assentiu, abraçando Luara.
— É como se cada momento aqui fosse um presente. E compartilhar isso com você torna tudo ainda mais especial.À medida que o sol se punha, Ana e Miguel acenderam tochas ao longo da praia, transformando o luau em um cenário mágico sob as estrelas.
Raissa, ao lado de Griffin, olhou ao redor.
— Eu me sinto como se estivéssemos em um filme. E o melhor é que é tudo real.Griffin sorriu, puxando Raissa para dançar.
— Vamos tornar este capítulo da nossa história ainda mais memorável então.Stella, agora com uma coroa de flores, se juntou aos outros.
— Vamos tirar uma foto para recordar este momento!Os amigos se reuniram para uma foto em grupo, capturando a alegria e a camaradagem que envolviam aquela ilha especial.
Enquanto a noite avançava, o luau continuava com risadas, danças e histórias compartilhadas. O som do mar acompanhava a música e a animação, criando um ambiente que parecia transcender o tempo.
O grupo estava dividido no momento enquanto se perdiam em conversas e contavam histórias engraçadas.
Raissa, Stella, Maite, Kayla, Luara e Lorena se reuniram em uma mesa decorada com flores tropicais.
Raissa, brindando, sorriu.
— Meninas, este lugar é um sonho. Vocês já imaginaram algo assim?Stella assentiu.
— Ana e Miguel realmente sabem como fazer as coisas. Estou adorando cada segundo.Kayla, provando um aperitivo, concordou.
— E que vista! É como um paraíso escondido.Luara, segurando a mão de Lorena, acrescentou
— Vocês são parte do motivo pelo qual tudo é tão especial para mim.Lorena sorriu, agradecida pela presença de suas amigas.
— Juntas, transformamos cada momento em algo único, adoro ter vocês comigo.Enquanto isso na conversa entre os meninos também não faltava diversão.
Andrew, Griffin, Lewis e Michael se reuniram perto da área de dança, observando o movimento.
Griffin, brindando, comentou:
— Nunca pensei que um luau pudesse ser tão incrível.Andrew, rindo, acrescentou:
— E pensar que começou com uma simples viagem de Lorena.Lewis concordou.
— Às vezes, as melhores coisas acontecem de forma inesperada.Michael, olhando para o mar, refletiu
— Esta ilha é um lugar mágico, e compartilhá-lo com amigos torna tudo ainda mais especial.Após um tempo o grupo foi se misturando enquanto riam e dançavam alegremente.
Ao som da música e das ondas quebrando suavemente na praia, os amigos se reuniram no centro da pista de dança.
Raissa, abraçando Griffin, riu enquanto dançavam.
— Grif, você tem que admitir que está se divertindo.Griffin concordou, rodopiando Raissa, e a escutando soltar uma risada gostosa.
— Você tem razão, Rai. Isso é incrível!Stella, ao lado de Andrew, puxou Luara para se juntar a eles.
— Vamos formar um supergrupo de dança!Enquanto dançavam e riam, os amigos criavam memórias que se entrelaçavam, formando um laço indissolúvel. Sob as estrelas cintilantes e ao som da música cativante, o luau na ilha continuou a ser uma celebração de amizade, amor e a alegria de viver. E assim, cada risada, cada passo de dança e cada palavra compartilhada eram pedaços de um quebra-cabeça colorido, montado com carinho por aqueles cujas histórias estavam destinadas a serem entrelaçadas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...