p.o.v narrador
Em um canto da festa, mas especificamente no bar encontravam se Kayla e Michael que tinham resolvido fazer uma competição de quem bebia mais sem ficar bêbado, mas um ponto importante disso é que nenhum dos dois é muito forte pra bebida, o que resultou em uma hora os dois ficando perdidos com o que estava acontecendo ao redor deles mas ainda sim seguindo firme na competição e jurando que eles ainda estavam em total sobriedade.
— Se você virar mais dois eu te dou duzentos dólares - Michael disse colocando mais dois shots em cima da mesa.
— Fácil assim? - a garota pergunta e ele concorda - se eu virar quatro, você vai dobrar o valor?
— Vou, mas duvido você virar quatro. - a garoto disse e Kay sorriu e pegou mais dois shots de um garçom, virou os mesmos, e depois os que ja estavam na mesa, deixando o garoto chocado
— Se você queria tanto assim quatrocentos dólares eram só falar sabia?
— É fácil assim as pessoas arrancarem dinheiro de você? eu vou usar a meu favor ta bom?
— Não tão fácil assim bonitinha, poucas pessoas tem esse privilégio, diria que você é até a única.
— Para assim eu me sinto muito especial - a garota riu e chamou o garçom mais uma vez.
— Você é especial Kay - Michael disse mais baixo mas Kay ainda sim escutou e deu um sorriso sem jeito.
— Tenho um desafio, quem aguenta beber mais shots - Disse Kay com um sorriso travesso nos lábios e pegou a bandeja inteira que shots que o garçom trazia fazendo o mesmo a olhar estranho mas logo sair.
— É bom que esteja preparada para perder porque eu sou campeão de shots - Michael riu levantando a sobrancelha e aceitou o desafio
Então assim a competição entre os dois começou tomando um shot atras do outro. A cada rodada a risada dos dois ficava mais alta e as historias e micos contados mais engraçados. No entanto a medida que a bebida fazia efeito, os dois começaram a sentir uma conexão especial. Os dois não iam admitir mas notaram os olhares se encontrando por mais tempo, os sorrisos cheios de significado, a aproximação maior do que o necessário e os toques acidentais das mãos.
— Sabe Kay, eu gosto mesmo da sua companhia, você vai achar muito clichê mas eu realmente sinto que posso ser eu mesmo do seu lado, é uma sensação incrível - ele disse suavemente.
— A sua sorte é que eu sou escritora e eu adoro clichês mas eu sinto o mesmo, você traz uma leveza pra vida e deixa tudo mais divertido.
A competição de shots continuava mas eles nem estavam ligando pra quem bebida mais. O foco estava na conexão que crescia cada vez mais, nas palavras sinceras e nos olhares cheios de significado. Conforme a noite passava eles sabiam que algo especial ia surgir dali mas também sentiam a importância em não apressar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...