𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗰𝗶𝗻𝗰𝗼

8 4 0
                                    

p.o.v narrador

O som alto da música podia ser ouvido a quadras de distância, a pista de dança estava lotada e luzes coloridas piscavam deixando a atmosfera eletrizante.

As 5 amigas se jogaram na pista de dança com seus movimentos cheios de energia e graciosos, pulavam e rebolavam cheias de entusiamo e alegria fazendo algumas pessoas se encantarem com a sensualidade natural em cada passo das garotas, tinham outros 5 amigos em específico conversando do outro lado da balada que nao conseguiam tirar  os olhos das garotas.

A noite passava muito rapidamente enquanto as amigas se entregavam totalmente a música e a dança. Elas riam, cantavam e se divertiam como se não houvesse amanhã. Qualquer um conseguia ver que a sintonia entre as garotas era evidente, uma verdadeira irmandade que se fortalecia a cada momento compartilhado.

Entre uma música e outra, elas se aproximaram do bar para recarregar as energias. Pediram coquetéis exóticos e brindaram novamente. Enquanto saboreavam suas bebidas, elas conversavam e compartilhavam histórias engraçadas de suas vidas, elas ja eram amigas a tanto tempo e sempre tinham histórias para contar e nunca conseguiam ficar em silêncio estando todas juntas, oque apartir de agora seria praticamente 24h por estarem morando juntas, elas sabiam o caos que seria mas estavam amando essa experiência que foi tão sonhada entre elas.

À medida que a noite avançava, as amigas se sentiram ainda mais conectadas do que ja estavam. So que o cansaço começou a surgir, porem elas não queriam que aquela noite terminasse. Então, decidiram que era hora de guardar esse momento especial em suas memórias e deixar a balada para trás.

Com sorrisos cansados e um pouco suadas depois de tanta dança, elas se despediram de seus amigos que logo mais iriam encontrar novamente e caminharam pelas ruas movimentadas de Nova York, ainda compartilhando risos e segredos. O céu estava começando a clarear enquanto elas voltavam para o apartamento.

Naquela noite, as meninas descobriram que, além de serem amigas inseparáveis, elas também eram ótimas companheiras de festa. A balada em Nova York se tornou uma lembrança especial que iria as unir para sempre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora