p.o.v. raissa
O sol dourado lançava seus últimos raios sobre a ilha, pintando tudo com uma tonalidade linda e suave. Griffin e eu decidimos explorar um pouco mais, caminhando por trilhas da ilha que tinham uma paisagem lindissima.
- É incrível como cada canto desta ilha é especial - disse Griffin, olhando em volta.
Concordei, observando a beleza da natureza ao nosso redor.
- Aqui parece um mundo à parte, como se o tempo movesse mais devagar.Griffin sorriu, e por um momento, senti uma onda de nostalgia. Podiamos ser ex-namorados, mas sempre havia uma conexão única entre nós, algo que transcendia a cada hora.
- Cada pedaço desta ilha traz lembranças - ele disse, olhando para o horizonte. - E também a esperança de criar novas.
Essa mistura de passado e presente pairava no ar, e eu sentia que algo estava prestes a acontecer.
À medida que explorávamos, Griffin e eu começamos a relembrar momentos compartilhados, histórias antigas que ganhavam vida nas trilhas.
- Você se lembra da vez que nos perdemos em uma trilha como essa quando éramos mais jovens? - ele perguntou, rindo.
Ri junto, revivendo a aventura em minha mente.
- Foi assustador na época, achei que eu ia virar algum caso de TV, mas agora é uma lembrança engraçada.Ao chegarmos a uma praia tranquila, a brisa suave do mar sussurrava em nossos ouvidos, criando um cenário sereno. Sentamo-nos na areia, deixando nossos pés tocarem a água.
Griffin olhou para mim, seus olhos refletindo uma mistura de sentimentos.
- Sabe Rai, fico pensando as vezes, mesmo depois de tanto tempo, sempre teve algo especial entre nós.Eu sabia que ele estava certo.
- Sim, Grif, e eu acho que sempre vai ter.Nossas mãos se encontraram naturalmente, deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali, absorvendo a serenidade do momento. A lua começava a surgir, iluminando a praia com sua luz suave.
Griffin olhava para o céu com um sorriso terno nos lábios. - Rai, não sei o que o futuro esta preparando pra gente, mas quero que saiba que você é uma parte importante da minha vida, sempre vai ser.
Senti meu coração se acalmar, sabendo que suas palavras eram genuínas. - Você também é importante para mim, Griffin. Sempre foi e é óbvio que também sempre vai ser.
Sem dizer mais nada, nos abraçamos. Era um abraço cheio de significado, um abraço que deixava claro as complexidades do passado e nos deixava no presente, abertos ao que o futuro poderia trazer.
Enquanto permanecíamos ali, na praia tranquila sob a luz da lua, pude sentir que, mesmo entre as lembranças, algo novo estava se formando entre nós. E, por agora, era suficiente permitir que esse sentimento florescesse, sem pressa, apenas aproveitando cada instante na ilha que nos unia de maneira única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...