p.o.v raissa
Caminhando pelo Central Park, folhas caiam cobrindo o chão, eu estava passeando pela cidade até que resolvi dar uma caminhada pelo Central Park, o lugar era lindo e eu amava olhar para o tanto de verde, árvores e bichinhos que tinham pelo parque, era ótimo dar uma respirada com aquela visão no meio de uma cidade tão grande e com tantos prédios.
Após dar uma boa caminhada e tirar algumas fotos, avistei uma pessoa, que eu sabia que gostava daquela mesma paz de olhar para a natureza que eu. Griffin. ele estava aqui, no mesmo dia que eu, e na mesma hora que eu, logo depois de os dois ficarem totalmente livres e desimpedidos, tipo, qual a chance sério?
Ele me avistou também e acenou para mim com um sorrido e eu retribui seus gestos, indo em sua direção e fui recebida com um abraço apertado do maior.
- Rai, que bom te ver aqui, veio respirar um ar puro? - ele soltou um riso e eu concordei sorrindo.
- As vezes todo mundo precisa de um ar puro né? - ele concordou com a cabeça e me chamou para caminharmos um pouco juntos, e para surpresa de ninguém eu aceitei.
Eu e Griffin caminhamos compartilhamos risos e lembranças. O vento frio contrasta com a calorosa atmosfera entre nós.
- Fazia tempo que não vinha aqui ? - ele perguntou.
- Fazia sim, o Central Park sempre teve esse jeito especial de nos transportar ao passado.
Nossos olhares se encontram por um momento, reacendendo sentimentos que jurava estarem enterrados no passado.
- Como estão as coisas na sua vida? -ele pergunta como quem não quer nada, como se eu não conhecesse a peça.
-Bom, trabalhando bastante no studio, e isso nem é uma reclamação porque eu amo dar aulas lá, acho que você sabe mas terminamos, eu e o Zayn. E você?
- Também terminei com a Laura. Não que eu namorasse com ela, a gente não chegou a ter nada muito sério, como você e o zayn, mas terminei. Engraçado como a vida nos coloca de volta um na vida do outro.
Há uma pausa significativa, a tensão palpável entre nós.
- Sabe, Rai, sempre achei que tínhamos algo especial. - ele parou em um banquinho e nos sentamos, desvio o olhar, um sorriso melancólico surge em meus lábios.
- É, Grif. Acho que também pensava assim. Mas a vida nem sempre segue o script que imaginamos. - eu disse e ele suspirou olhando pra cima.
- Às vezes me pego pensando se foi um erro nos afastarmos.
- Talvez... - ficamos em silêncio por um instante, até que Griffin toma a iniciativa.
- Acho que nunca deixei de pensar em nós dois. - Olho para ele, hesitante, mas um brilho nos meus olhos sugere que estou disposta a arriscar.
- Às vezes me pego lembrando das nossas conversas até tarde da noite. - digo com um sorriso nostálgico fazendo ele sorrir comigo.
- Acho que tivemos algo especial. Não sei se deveríamos ignorar isso.
- Grif, não quero estragar nossa amizade, não posso fazer isso denovo, ainda mais se você tiver que ir embora mais uma vez.
- Eu também não Rai, e eu não vou embora denovo. Em São Paulo eu não tinha oportunidades como eu tenho aqui, e sei que você passou pelo mesmo, por isso veio para cá também, mas aqui temos nossa vida e carreiras certas. Aqui é nossa casa, com nossos amigos, e juntos. Pensa e se houver algo mais? - ele segurou minha mão e ollhou nos meus olhos me deixando pensativa e abalada com duas palavra
- Talvez... Não sei.
- Que tal darmos um passo adiante? Ir aos poucos, Jantar hoje?
Olho para ele, hesitante, mas um brilho nos meus olhos sugere que estou disposta a arriscar.
- Jantar parece uma ótima ideia.
Nós sorrimos, deixando para trás o Central Park repleto de memórias, prontos para escrever um novo capítulo em nossas vidas. O caminho até o restaurante é preenchido com risos, recordações e uma tensão eletrizante que parece crescer a cada passo. O futuro, incerto e promissor, aguarda enquanto me aventuro em um reencontro que pode mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...