𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲

9 4 4
                                    

p.o.v narrador

A luz das estrelas banhava a praia privativa da ilha enquanto os amigos se reuniam para uma noite especial. Uma fogueira brilhava no centro, e Lorena sorria ao ver todos compartilhando risadas e momentos inesquecíveis.

Raissa e Griffin se acomodaram perto da fogueira, compartilhando olhares cúmplices.
- Lembram da última vez que fizemos isso? - comentou Raissa, olhando para o fogo.

Griffin assentiu, sorrindo.
- Aquela viagem à costa oeste foi incrível, temos que fazer mais viagens como aquela, mas esta tem algo de mágico.

Stella e Andrew, jogados em cadeiras de praia, trocavam olhares sarcásticos enquanto compartilhavam histórias de seus dias mais engraçados. - Parece que aqui não podemos escapar das nossas trapalhadas, Drew - disse Stella sorrindo.

Andrew riu.
- Pelo menos aqui temos uma vista melhor para desfrutar enquanto fazemos papel de bobos. - disse fazendo a garota soltar uma gargalhada concordando com ele.

Maite e Lewis, de mãos dadas caminhavam até a beira da água.
- Esta noite é perfeita - suspirou Maite, jogando sua cabeça para traz sentindo a brisa marinha.

Lewis concordou.
- Estar aqui contigo torna tudo ainda mais especial. - disse quanto abraçada Maitê por traz apoiando sua cabeça na dela.

Kayla e Michael animados, pegaram marshmallows para assar na fogueira.
- Vocês não podem perder isso, gente. Marshmallows na praia são uma tradição! - exclamou Kayla animada.

Michael sorriu observando a empolgação da namorada.
- Acho que encontramos o paraíso nesta ilha, e não é só por causa dos marshmallows.

Enquanto os marshmallows assavam, Luara e Lorena dançavam suavemente à beira-mar enquanto soava uma musica alta na caixinha de som.
- Esta noite é mágica, Lo - disse Luara, se perdendo na melodia distante.

Lorena concordou, segurando Luara mais perto.
- Quero que todos sintam o encanto desta ilha, assim como eu sinto toda vez.

À medida que a música tocava, alguns amigos decidiram se aventurar no mar sob o luar. Raissa e Griffin de mãos dadas, correram em direção às ondas, rindo enquanto a água tocava seus pés.

Stella, encarando Andrew com um sorriso travesso, o desafiou.
- Vamos, Andrew. Mostra que você tem coragem de encarar as ondes de noite.

Andrew aceitou o desafio, mas em um gesto surpreendente correu em direção a Stella, a pegando no colo e levando para o mar, fazendo com que ambos rissem.
Ao sentir a água ao redor deles, Stella riu, olhando nos olhos de Andrew.
- Você não brinca em serviço, hein?.

Andrew sorriu, a água chegando até sua cintura.
- Quando se trata de você, faço questão de fazer tudo especial Ste.

Stella, emocionada, passou os braços ao redor do pescoço de Andrew e deixou um beijo em sua bochecha.
- Bem, missão cumprida, então.

A fogueira continuava a iluminar a praia enquanto risadas ecoavam na brisa noturna. Marshmallows eram compartilhados, histórias eram contadas, e a noite tornava-se mais especial a cada momento.

Ao se reunirem novamente ao redor da fogueira, todos se sentiram gratos pela amizade e pelo amor que compartilhavam. Sob o céu estrelado, a ilha revelava-se não apenas como um destino paradisíaco, mas como um lugar onde os laços se fortaleciam e as lembranças eram gravadas na memória.

Enquanto todos compartilhavam risadas, Luara pegou a mão de Lorena.
- Você fez deste lugar um verdadeiro paraíso, linda. Estou apaixonada.

Lorena beijou a testa de Luara.
- E eu estou apaixonada por você. Esta noite é apenas o começo de algo especial.

A praia testemunhou mais risos, conversas e alegria. Sob o céu noturno, a ilha se tornou um refúgio onde a amizade florescia e o amor iluminava cada canto.

Maite, observando as estrelas, sorriu para Lewis.
- É como se o universo estivesse conspirando a nosso favor, não acha?

Lewis concordou, acariciando o rosto de Maite.
- Acho que aqui, sob essas estrelas, tudo é possível.

Kayla e Michael, sentados na areia, trocavam olhares de cumplicidade.
- Essa noite é como um conto de fadas moderno, e nós somos os protagonistas - comentou Kayla dando uma leve risada.

Michael assentiu, olhando para o horizonte.
- E a melhor parte é que é real, e estamos vivendo isso juntos.

Raissa e Griffin, depois de um mergulho, voltaram rindo para se juntar ao grupo.
- A água está incrível! Vocês precisam experimentar - incentivou Raissa.

Griffin concordou.
- Vocês não sabem o que estão perdendo. É como ter todo o oceano só para nós.

As histórias e risadas continuaram, cada momento adicionando uma nova camada de felicidade à noite na praia. Sob o céu estrelado, a ilha se tornava mais do que um destino, era o palco de memórias que seriam lembradas por toda a vida.

Stella, ainda nos braços de Andrew, mas agora os dois estavam na areia junto com seus amigos, a garota olhou ao redor da praia iluminada pela fogueira. - Esta noite é realmente única. Obrigada, por fazer dela ainda mais especial.

Andrew sorriu, agradecendo pelo momento.
- Não há lugar onde eu preferiria estar, linda.

Luara, abraçada a Lorena, olhou para o céu estrelado. - A vida é feita desses momentos, não é mesmo?

Lorena concordou, sentindo-se grata por ter todos os seus amigos reunidos. - E cada um de vocês torna esses momentos ainda mais preciosos.

Enquanto a fogueira diminuía aos poucos, todos se acomodaram na areia, desfrutando da companhia uns dos outros. O som suave das ondas quebrando na costa, combinado com o riso e as vozes dos amigos, criava uma sinfonia única.

A noite na praia continuou, marcada por risadas, histórias compartilhadas e, acima de tudo, a calorosa sensação de amizade e amor. Sob o vasto céu estrelado, a ilha revelava-se não apenas como um refúgio de beleza natural, mas como um lugar onde laços duradouros e memórias preciosas eram criadas.

O amanhecer se aproximava, mas naquela noite na praia, o tempo parecia congelado, permitindo que cada instante fosse saboreado até o último suspiro. E assim, envolvidos pela magia da amizade e do amor, eles permaneceram unidos, celebrando a vida e a eternidade desses momentos extraordinários.

Lorena emocionada com o momento com seus amigos mais queridos revelou em voz alta.
- Obrigada não só por essa noite especial galera, mas por cada momento, eu amo muito vocês.

Um coro emocionado ecoou pela praia enquanto os amigos foram todos abraçar Lorena. Fechando a noite com um carinho especial no coração de todos.

 Fechando a noite com um carinho especial no coração de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora