𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗼𝗶𝘁𝗼

7 3 3
                                    

p.o.v. narrador

O último dia na ilha chegou, e todos acordaram com um misto de gratidão pelos momentos vividos e uma pontinha de tristeza pela partida. Ana e Miguel, decidiram preparar um almoço especial como uma despedida memorável.

O cheiro tentador de pratos deliciosos flutuava no ar enquanto nos reuníamos em volta da mesa decorada com flores tropicais.

— Ana, Miguel, vocês tornaram nossa estadia aqui inesquecível. Muito obrigado por todo o carinho - expressou Luara, levantando seu copo em um brinde.

Miguel sorriu, humilde.
— Foi um prazer tê-los aqui. Sempre serão bem-vindos.

— Vocês sempre terão um lugar especial em nossos corações. Cuidem-se queridos. - Ana disse com um sorriso carinhoso.

O almoço foi uma experiência culinária incrível, cheia de sabores e amor preparado por Ana e Miguel. Risadas ecoavam enquanto compartilhávamos histórias e saboreávamos cada pedaço de comida deliciosa.

Após o almoço, nos dirigimos ao iate para a viagem de volta. O céu estava azul e o mar, calmo. Ana e Miguel acenaram para nós, desejando uma jornada segura.

No iate, a atmosfera era animada. Música animada preenchia o convés enquanto desfrutávamos de champanhe gelado, frutas frescas e salgados. A brisa marinha acariciava nossos rostos enquanto o iate navegava suavemente pelas águas.

— Olha só para essas vistas. Não há lugar como este. - Raissa dizia apontando para a ilha.

— Uma pena que não podemos levar a ilha conosco, vamos ter que levar só as memórias.

Griffin, Raissa, Andrew e Stella riam e dançavam, criando uma atmosfera festiva. Maite e Lewis estavam entrelaçados, aproveitando a vista panorâmica. Kayla e Michael, lado a lado, brindavam ao pôr do sol.
A música suave criava uma trilha sonora para a despedida. Brindamos à amizade, às risadas compartilhadas e aos dias inesquecíveis na ilha.
O sol começou a mergulhar no horizonte, tingindo o céu de tons quentes. A luz dourada refletia nas águas enquanto navegávamos de volta à realidade.

— Vocês acham que podemos fazer isso de novo? - Kay olhava o horizonte

— Claro que sim, Kay. E da próxima vez ficamos mais tempo.

Griffin puxou Raissa para um abraço enquanto dançavam ao som da música.

— É difícil acreditar que passamos por tantas coisas juntos né?

— Sim, Grif. Mas a amizade sempre permaneceu. E isso é especial.

Com a música suave e a nossa amizade, navegamos para o pôr do sol, cada um perdido em seus pensamentos, absorvendo a beleza do momento.

— Obrigada por compartilhar este lugar tão especial conosco, Lo, de verdade. - Luara diz levantando uma taça fazendo um brinde.

— Fico feliz que todos tenham aproveitado. Esta ilha é um tesouro, mas nossa amizade ter ficado ainda mais forte foi o verdadeiro tesouros que vamos levar.

No convés do iate, as conversas e risadas continuavam, destacando os laços entre os casais e a alegria compartilhada.

As meninas se reuniaram e começaram a compartilhar risadas e histórias.

— Raissa, por que não está dançando com o Griffin? Afinal, vocês dois compartilharam momentos tão especiais. - Luara dizia olhando curiosa para Rai.

— Ah, vocês sabem como é, aproveitando a amizade!

— Amizade? Claro, Raissa, se você diz. - Maitê disse caçando da amiga.

As garotas riam, provocando Raissa com olhares divertidos fazendo a garota revirar os olhos e rir junto.

Enquanto isso, os rapazes também se reuniam para uma conversa descontraída.

— Griffin, cara, quando vai finalmente pedir a Raissa em namoro? Acho que todos aqui estão torcendo por vocês. - Andrew falou para o amigo.

— Bem, eu... ainda estou pensando, sabe? a gente está indo aos poucos.

— Parece que alguém está com medo de se comprometer. Ei, todos nós apoiamos você, cara. - Lewis disse dando uns tapinhas no ombro do amigo.

— É verdade, Griffin. Vocês são ótimos juntos. Não deixe essa oportunidade escapar mais uma vez - Michael diz dando um sorriso de incentivo.

Enquanto as brincadeiras continuavam, Griffin sorria, sentindo o calor da amizade ao seu redor.

Assim, entre risos, conversas sinceras e brincadeiras amigáveis, o iate continuava sua jornada de volta para casa. A despedida na ilha não era o fim, mas sim o início de histórias que ficariam para sempre em seus corações.

 A despedida na ilha não era o fim, mas sim o início de histórias que ficariam para sempre em seus corações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora