𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝘁𝗿𝗲̂𝘀

3 3 2
                                    

p.o.v griffin

Estacionei o carro em frente ao restaurante Per Se, e ambos descemos com uma expectativa agradável no ar. As luzes suaves iluminavam a entrada, criando um ambiente acolhedor.

— Bom, aqui estamos. Este lugar é otimo, a comida melhor ainda.

— Realmente parece incrível. Mal posso esperar para experimentar.

Entramos juntos, sendo recebidos pela atmosfera sofisticada do local. Um garçom nos conduziu até a mesa reservada, enquanto eu puxava a cadeira para Raissa.

— Depois de você, madame.

— Que cavalheiro, Griffin. Obrigada. - ela riu levemente.

Sentados, abrimos os menus, repletos de opções culinárias que faziam a escolha parecer até uma aventura.

— Estou pensando em começar com uma entrada. O que acha da gente compartilhar algo? - Eu a olho enquanto esta concentrada no cardápio.

— Ótima ideia. Aquelas vieiras parecem boas. O que você acha?"

— Perfeito. E para o prato principal, podiamks experimentar algo novo, algo que nunca pediríamos antes.

— Gosto da ideia. Vamos nos surpreender então. - disse sorridente.

Enquanto discutiamos o cardápio, a conversa fluía naturalmente.

— Sabe, é bom estarmos aqui juntos. Como amigos, como algo mais... é diferente, mas de uma maneira boa. - disse sorrindo entendendo minha mão até a sua a fazendo sorrir também.

— Concordo. Estou gostando de reviver essas memórias, e quem sabe, criar algumas novas.

A atmosfera descontraída e a conversa amigável continuou, fazendo com que o momento de escolher os pratos se transformasse em um tempo agradável para essa noite.

— Boa noite, senhor e senhorita. Já decidiram o que desejam pedir? - um garçom com cabelo meio grisalho veio até nós sorridente.

— Sim, acho que estamos prontos. Vamos começar com as vieiras de entrada e, para o prato principal, surpreenda-nos. Confiamos no chef. - Eu disse e assim entregamos o cardapio a ele novamente.

— Exatamente. Vamos nos deixar levar pela experiência.

Enquanto o garçom anotava os pedidos, Eu e Raissa trocamos olhares cúmplices, animados com a perspectiva de uma noite que prometia ser especial em diversos sentidos.

Enquanto desfrutavamos do requintado jantar, Eu e Raissa compartilhavam risos e relembravamos os momentos que moldaram nossa história.

— Griffin, este lugar é incrível. Como você descobriu?

— Tenho minhas fontes secretas. Achei que merecíamos um lugar à altura para esta noite especial.

O garçom se aproximou novamente, e fiz um gesto para que Rai escolhesse o vinho.

— Nunca pensei que voltaríamos a um lugar assim juntos. - Raissa disse rindo.

— Às vezes, a vida nos surpreende. Sabe o dia da decoração me fez pensar naquela vez em que tentamos fazer um bolo juntos.

— Ah, foi engraçado! Acabou mais parecendo uma escultura abstrata do que um bolo.

As risadas se misturavam à atmosfera do restaurante, e percebi que era o momento certo para expressar meus sentimentos.

— Linda, olhando para trás, vejo tantos momentos incríveis que a gente compartilhou. Mas o presente é o que mais importa para mim agora.

— Concordo. O que estamos vivendo agora é especial demais. - ela disse sorrindo.

Segurei a mão de Rai com carinho, buscando o olhar dela com ternura.

— E pensando no presente, eu queria falar sobre o futuro. Sei que tivemos nossas diferenças por um bom periodo de tempo, mas o que acha de darmos uma nova chance pra gente?

— Griffin, eu... não sei o que dizer.

— Só preciso de uma resposta sincera, linda. Aceitaria ser minha namorada novamente?

Nossos olhares se encontraram, e a expectativa preenchia o ar, me deixava suando de nervoso enquanto ela não respondia.

— Eu aceito, na verdade é obvio que eu aceito, eu te amo tanto.

A alegria iluminou meu rosto e um sorriso contagiante se espalhou pelo rosto de Raissa, e não perdi mais nenhum segundo sem finalmente beijar minha namorada denovo. E assim, em meio a risos, relembranças e um novo começo, Nós dois demos jnício a um capítulo repleto de esperança, amor e a promessa de um futuro brilhante. Que sinceramente? no fundo sempre soube que teríamos.

 Que sinceramente? no fundo sempre soube que teríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora