𝗼𝗶𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗲

8 3 1
                                    

p.o.v stella

A expectativa estava grandíssima enquanto nos reuníamos, prontas para uma noite no bar de karaokê da cidade. Rai segurava um microfone de brinquedo, brincando como se fosse uma verdadeira estrela do rock. O entusiasmo era visível enquanto cada uma de nós escolhia suas músicas favoritas para a noite.

— Prontas para arrasar no palco? perguntou Raíssa com um sorrisinho animado.

— Nunca estive mais pronta - respondi empolgada, sabendo que esta seria uma noite pra gente sempre lembrar. — Mal posso esperar para verem que eu brilho cantando. - disse animada fazendo as meninas rirem

Partimos para o bar de karaokê, onde o palco estava iluminado por luzes coloridas. A plateia estava ansiosa para ouvir as performances da noite. Rai, foi a primeira que animou a subir no palco. Escolheu uma música da Selena Gomes "Fetish" que todos adoravam. O público ficou animado e começou a aplaudir enquanto ela mostrava sua confiança cantando. 

Lu logo seguiu e quis cantar uma musica brasileira "Bonita e Miserável"  que mostrava sua voz suave. O público estava hipnotizado e a aplaudiu calorosamente.

—  Kayla, é a sua vez! - Maitê disse, empurrando gentilmente Kay em direção ao palco. Kayla escolheu uma música da Alessis Cara "Here". Enquanto cantava com todo o coração, o público balançava a cabeça e aplaudia ao ritmo da música. 

Eu peguei o microfone em seguida e escolhi uma música pop "Greedy" da Tate McRae. Minha energia tomou conta do palco, e dancei enquanto cantava. 

Por último, Maite escolheu a música "Vroom Vroom" da Charli XCX, com um sorriso no rosto, fez uma apresentação incrível que fez todos rirem e aplaudirem.

Após nossas apresentações individuais, todas nós nos unimos no palco para cantar uma música em grupo, gritamos "You Belong With Me" Da Taylor em plenos pulmões. O público adorou e cantou junto.

Depois das performances, voltamos para nossa mesa, alguns frequentadores do bar nos cumprimentaram com entusiasmo. E assim passamos o resto da noite dançando, rindo e apreciando o talento de outros cantores. Sabia que essa noite de karaokê se tornaria uma memória que guardaria no coração para sempre. Juntas, rimos, cantamos e dançamos até as primeiras horas da manhã, celebrando a amizade que construímos ao longo dos anos. Era uma noite inesquecível.

 Era uma noite inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora