𝗰𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮

4 3 2
                                    

p.o.v. narrador

   Vários dias se passaram desde a viagem para ilha, a amizade entre todos continuava forte então decidiram celebrar o espírito natalino juntos, montando a árvore de Natal no aconchegante apartamento das meninas.

— Que bom que todos vieram! Vamos fazer deste Natal algo muito especial. -Raissa dizia enquanto todos se espalhavam pela ampla sala de estar.

— Com certeza, Rai. E nada melhor do que começar com a decoração da árvore. — Stella sorria animada enquanto olhava para a árvore.

As caixas de enfeites e luzes estavam espalhadas pelo chão, enquanto todos se ajeitavam para começar a montagem.

— Lewis, pegua aquelas bolinhas ali. Vamos deixar essa árvore brilhando!. - Maitê disse concentrada em sei trabalho.

— Com certeza, minha linda. Vamos fazer dessa árvore a mais radiante da cidade inteira.

Enquanto os enfeites ganhavam seus lugares na árvore, as risadas ecoavam pelo apartamento, enquanto músicas natalinas ajudavam no clima.

— Alguém já pensou nas músicas de Natal? Não pode faltar um bom clima natalino. - Andrew disse ao perceber a música que embalava o clima.

— Já providenciei a playlist, Drew. Só músicas clássicas e aquelas bem animadas! - Kayla disse enquanto abria mais pacotes de decoração.

Ainda com caixas de enfeites espalhadas pelo chão, as meninas começaram a compartilhar lembranças enquanto escolhiam cuidadosamente cada coisa para pendurar na arvore e para decorar o apartamento.

— Sabiam que este enfeite tem uma história especial. Foi um presente do meu avô. - Luara mostrava um efeite em formato de anjo.

— Que lindo, Lu!  Vamos colocá-lo em um lugar de destaque. - Stella disse enquanto procurava um lugar especial na árvore.

Enquanto isso, Raissa pegou um enfeite em formato de estrela.

— Lembram quando tentamos fazer uma estrela de papel no primeiro natal juntas? Esta é nossa versão melhorada. - Raissa disse mostrando a estrela brilhante de vidro em suas mãos.

As risadas ecoaram pelo apartamento, relembrando momentos do passado. Maite estava concentrada desenrolando luzes coloridas.

— Quem aqui é bom em fazer laços? Precisamos dar um toque especial nas luzes.

— Eu sou ótima com laços! Posso ajudar?

Enquanto Maite e Kayla cuidavam das luzes, Stella segurava um enfeite peculiar.

— Quem trouxe o boneco de neve que pisca? Meu Deus é adorável!

— Fui eu! Pensei que seria divertido ter um toque piscante na árvore. - Lorena disse e bateu palminhas por sua ideia.

As garotas riam, compartilhando histórias e segredos enquanto adornavam a árvore. Entre laços, luzes e risadas, a árvore começava a refletir a personalidade única de cada uma.

— Será que podemos adicionar algumas fotos antigas? Assim, cada enfeite terá um pedacinho de nós. - Luara disse quando viu umas fotos pelo celular.

— Ótima ideia, Luara! Vou pegar as fotos que temos reveladas. - Maitê correu ate uma caixinha pega do todas as fotos e polaroids que tinham.  Enquanto organizavam as fotos, a árvore se transformava em um tesouro de memórias compartilhadas.

— Esse Natal vai ser incrível. Mal posso esperar para abrir os presentes e passar mais tempo juntos. - Kayla disse sorrindo ao observar o ambiente.

Enquanto os casais compartilhavam momentos especiais na montagem da árvore, o clima natalino se misturava com o amor que pairava no ar.

Maite envolveu as luzes em volta de Lewis, formando um abraço luminoso o fazendo rir.
— Estamos iluminando o Natal juntos, amor.

— E cada luz representa o brilho que você trouxe para a minha vida. - O garoto deixou um beijo casto na testa da namorada.

Já Kayla sorria enquanto Michael a ajudava a pendurar enfeites.
— É como se estivéssemos construindo nossas próprias tradições, Michael.

— E mal posso esperar por muitos mais Natais ao seu lado, Kayla. - Após pendurar uma foto dos dois na árvore abraçou a namorada dr lado.

Enquanto isso Stella pegou uma bola vermelha e estendeu para Andrew. "
— Que tal uma tradição? Cada ano escolhemos um enfeite que represente o ano que tivemos. Essa vai ser vermelha, pra representar o amor, entre nós e entre todos.

— Isso parece incrível. Vamos começar com este então, o primeiro de muitos, linda. - disse sorridente recebendo um beijo da garota estalado na bochecha.

Luara e Lorena compartilhavam um momento mais íntimo, abraçadas diante da árvore.

— Lu, este é o nosso primeiro Natal juntas. Como você se sente?

— Me sinto extremamente feliz. Ter você ao meu lado faz deste o melhor Natal de todos. - disse sorrindente e deixou um beijo nos lábios da morena.

Griffin e Raissa estavam lado a lado, compartilhando sorrisos enquanto enfeitavam uma parte da árvore.

— Acho que este é o melhor jeito de passar o Natal, com amigos tão especiais.

— Concordo, Rai. E quem sabe a árvore de Natal seja o lugar perfeito para fazer uma certa pergunta...

Raissa o olhou curiosa, mas antes que pudesse perguntar, Griffin sorriu enigmático e voltou sua atenção para os enfeites.

— Vamos aproveitar cada momento deste Natal. Afinal, a vida é feita de momentos assim, não é? - Maitê disse sorrindo.

— Você está certa. E este momento com todos vocês é mais do que especial. — Lorena concordou.

Com a árvore agora brilhando com luzes coloridas e enfeites encantadores, todos deram um passo para trás, admirando o resultado.

— Ficou incrível, pessoal. Este é o início de muitos Natais juntos. - Kay disse contente.

Enquanto o clima natalino enchia o apartamento, os amigos se abraçavam e compartilhavam votos de alegria para a temporada festiva que se aproximava.

— Que este seja o primeiro de muitos Natais que passaremos juntos. Um brinde à amizade! - Lewis olhou todos os amigos reunidos emocionado.

— À amizade! - Todos falaram juntos.

E ali, entre luzes cintilantes, músicas alegres e risadas calorosas, os amigos celebraram o espírito natalino, sabendo que as lembranças desta época especial ficariam guardadas em seus corações para sempre.

E ali, entre luzes cintilantes, músicas alegres e risadas calorosas, os amigos celebraram o espírito natalino, sabendo que as lembranças desta época especial ficariam guardadas em seus corações para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora