noventa e oito

6 4 7
                                    

dias depois...

p.o.v. lewis

Eu e Maitê passeavamos descontraídos pelo Central Park. O sol de infiltrava entre as folhas das árvores, deixando um tapete dourado no caminho.

— Sabe, eu nunca imaginei que um piloto de Fórmula 1 e uma jornalista esportiva teriam um encontro tão tranquilo em um lugar aberto como este, ninguem veio atrapalhar a gente.

Maitê riu, sentindo a leveza do momento.
— Às vezes, a vida nos surpreende com os melhores cenários, Lewis.

Concordo. E falando em surpresas, quer ver algo incrível? - Maitê assentiu e segurei em sua mão a levando até uma vista panorâmica do lago, onde cisnes nadavam graciosamente.

— Este é o meu lugar secreto no Central Park. Sempre venho aqui quando estou em NY para relaxar. - ela observou maravilhada pela vista e apertou minha mão levemente.
— É lindo. Como você descobriu?

— Um amigo me mostrou quando visitei Nova York pela primeira vez. E agora, estou compartilhando contigo, porque é um lugar importante pra mim.

Maitê sorriu, e me abraçou fortemente, deixando um beijo demorado em minha bochecha. Enquanto caminhavam pelo parque, a conversa fluía naturalmente, cheia de risadas e histórias.
— Lewis, desde que nos conhecemos, eu percebo que sempre estivemos na mesma sintonia sabia?

— Exatamente. Parece que nossas vidas se encaixam de uma maneira única.

— E isso é algo raro de se encontrar. -ela disse sorrindo e deitando sua cabeça em meu ombro.

— Estou sentindo um ótimo momento para celebrar a amizade e, quem sabe, algo mais. - eu sorri nervoso para a garota a minha frente.

Maitê, intrigada, sorriu enquanto sentavamos no gramado com a bela vista em nossa frente e antes que o nervosismo me pegasse por completo e me fizesse desistir da idea, disparei a falar.

— Maitê, não consigo mais negar que estou apaixonado por ti.

Maitê olhou nos meus olhos um pouco assustada com a confissão do nada mas sorriu grandemente segurando em minha mão.

— Eu também sinto algo especial, muito especial por você, sabe disso.

E assim, em meio a risos, histórias compartilhadas e olhares que diziam mais do que palavras, Eu tomei coragem para fazer o pedido que iria mudar um pouco o curso das nossas vidas.

Coloquei minhas mãos em seu rosto cuidadosamente fazendo Maitê olhar para mim, e a mesma apoiou suas mãos nas minhas me olhando atentamente.

— Maitê Marinho, aceita ser minha namorada? Aceita embarcar comigo nessa jornada maluca que é a minha vida?

Maitê, com os olhos com algumas lagrimas, emocionada sorriu para mim.

— Lewis Hamilton, com todo o coração, eu aceito. A gente está juntos nessa jornada incrível, pro que der e vier. - ela disse feliz me abraçando fortemente antes de me dar um beijo apaixonante que foi prontamente correspondido.

E ali, no Central Park, sob o sol suave brilhando em cima de nós dois, celebramos não apenas o início de um relacionamento, mas a confirmação de uma conexão especial que nos levaria por caminhos emocionantes e cheios de amor.

E ali, no Central Park, sob o sol suave brilhando em cima de nós dois, celebramos não apenas o início de um relacionamento, mas a confirmação de uma conexão especial que nos levaria por caminhos emocionantes e cheios de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora