𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗲

8 3 0
                                    

p.o.v kayla

Morar em Nova York era como estar em um turbilhão constante de pessoas, sons e luzes. A frase de "A cidade que nunca dorme" é real, a cidade nunca dormia mesmo, e eu uma escritora em busca de inspiração, muitas vezes me via lutando para encontrar momentos de paz e tranquilidade em meio a toda agitação. No entanto, naquela tarde ensolarada, foi meu dia de glória.

O ruído constante de buzinas e vozes das minhas amigas para todo lado foi substituído por um silêncio acolhedor. Era como se o mundo ao meu redor tivesse desaparecido, deixando apenas eu e meus pensamentos. Respirei fundo, sentindo o ar fresco e inspirador preencher meus pulmões. Foi nesse momento de serenidade que as palavras começaram a dançar em minha mente, criando um enredo vibrante para o meu próximo livro.

Sentei na grande mesa que ficava na sala com uma vista lindissima para a cidade, abri meu Spotify e coloquei uma música em som baixo e abri meu notebook no documento aonde estava escrevendo meu livro. A tranquilidade do lugar me envolveu, permitindo que minha imaginação fluísse livremente. As palavras surgiam facilmente na minha cabeça, trazendo vida aos personagens que habitariam meu novo mundo fictício. Cada frase, cada descrição, tinha um propósito claro e uma essência de verdade.

As ideias fluíam com facilidade, como se estivessem esperando por aquele momento específico para se manifestarem. Personagens ganhavam vida, diálogos ganhavam profundidade e o enredo se desenvolvia com uma de uma forma harmoniosa. A magia estava no ar e eu me sentia privilegiada por tamanha inspiração.

Conforme o sol começava a se pôr, o silêncio que me envolveu se dissipou lentamente. As pessoas voltaram a ocupar as ruas e os sons da cidade retomaram seu lugar. Mas agora eu sabia que sempre haveria momentos de paz e silêncio, mesmo nas horas mais movimentadas. Era uma questão de encontrar o equilíbrio para me conectar com o meu mundo interior.

Me levantei com o coração repleto de gratidão. Minha jornada como escritora estava cheia de altos e baixos, mas momentos como esse me lembravam do poder das palavras e da importância de encontrar momentos de tranquilidade em meio ao caos.

Caminhei ate a cozinha para fazer algo pra mim comer e para deixar pronto para quando as meninas chegassem com um sorriso no rosto. A inspiração havia me encontrado totalmente e logo mais uma história estaria pronta para ser publicada.

 A inspiração havia me encontrado totalmente e logo mais uma história estaria pronta para ser publicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora