𝙙𝙚𝙯𝙤𝙞𝙩𝙤

13 4 3
                                    

p.o.v. maitê

    Eu e as meninas tinhamos dado uma arrumada nos últimos detalhes na arrumação da sala para os nossos convidados, deixamos alguns aperitivos em cima da mesa e tinhamos algumas bebidas na nossa geladeira.

    Nesse momento eu estava com o notebook resolvendo alguns detalhes de algumas matérias que eu tinha para publicar e organizando minha agenda para os futuros trabalhos que tenho para começar daqui a alguns dias aqui, Stella estava com um caderno na mão provavelmente fazendo anotações das publicidades que tem que gravar, Luara estava em uma ligação resolvendo alguns detalhes de ultima hora do restaurante que estava abrindo aqui em Manhattan e Kayla tinha um ipad na mão enquanto esboçava alguns desenhos, provavelmente da capa do seu proximo livro, ela mesma fazia todas as capas.

    Ouvi a porta abrir e vi Rai e Griffin entrando enquanto davam risada de alguma bobeira que provavelmente ele disse.

— Olha quem chegou, como foi o passeio de vocês? - Eu perguntei enquanto guardava as coisas que estava usando e as meninas também faziam o mesmo.

— Foi ótimo, me senti em Gossip Girl, só estava esperando o Nate ou o Chuck aparecerem pra mim. - Rai disse e fez todo mundo dar risada.

— Se aparecer os dois, um você tem que deixar pra mim - Stella que disse dessa vez enquanto pegava alguns peticos da mesa e comia e recebeu um belezinha de Rai que fez o Griffin revirar os olhos.

— Não apoio esse de você ficar com nenhum deles não viu. - Griffin disse e fez Rai rir.

— Ih meu amor, eu sou solteira eu acho que to podendo sim ok. - ela disse e deu duas batidinhas no braço dele e o fez cruzar os braços.

— Senti uma indireta ai viu, só dizendo - Kayla disse e logo Raissa jogou uma almofada na mesma.

— Se você quer voltar ce fala - Griff disse e fez todo mundo rir denovo.

— Cadê seus amigos Griff? Eles vão vir ainda né? - Lu perguntou depois de finalmente deixar seu celular de lado, ela estava cheia de coisas do restaurante pra responder.

— Eles já devem estar chegando, falei pra eles virem ja faz uns quinze minutos.

    Logo que Griff falou isso escutei o interfone chegar e fui atender, eram os amigos dele que tinham chego, liberei a subida de todos e esperamos eles subirem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 dream trip, in new york.Onde histórias criam vida. Descubra agora