p.ov. narrador
O ano estava prestes a se despedir, e a Ilha da família de Lorena estava repleta de risos, luzes festivas e alegria. Os amigos, que haviam vivido tantas experiências juntos, se reuniram para celebrar a virada do ano em grande estilo.
- Parece surreal estarmos aqui na Ilha de Lorena para a contagem regressiva. Que ano incrível foi este. - Griffin diz abraçando a namorada.
- Verdade. Cada momento, cada viagem, tornaram este ano único. - Raissa sorri.
A música animada ecoava enquanto eles se preparavam para a grande celebração.
- E que tal fazermos uma retrospectiva rápida? Melhores momentos do ano, quem está dentro? - Stella diz animada.
- Com certeza! Eu começo: a viagem para a Ilha no verão foi épica. - Andrew diz sorrindo.
- Ah, e o luau na praia! Fogueira, música, foi inesquecível. Precisamos repetir - Kayla concorda.
Enquanto cada um compartilhava seus destaques, Lorena e Luara trocavam olhares cheios de amor, agradecendo por terem todos aqueles amigos especiais ao seu redor.
- E não podemos esquecer do Natal. Foi um dos melhores de todos os tempos. - Maite diz abraçada ao namorado.
- E o pedido de namoro do Griffin para a Raissa? Foi um momento e tanto nesse grupo - Lewis diz e todos concordam rindo.
O relógio se aproximava da meia-noite, e todos se juntaram na praia, ansiosos pelo espetáculo de fogos que iluminaria o céu.
- Pessoal, não consigo acreditar em tudo o que vivemos juntos. Vocês são minha segunda família. - Lorena diz com os olhos cheios de lagrima sendo abraçada pela Namorada.
- E nós somos gratos por ter vocês em nossas vidas. Que este ano novo traga mais aventuras, risadas e amor. - Luara diz emocionada também.
Os fogos de artifício começaram a explodir, pintando o céu com cores vibrantes. Abraços, risadas, beijos e votos de felicidade preenchiam o ar.
- Feliz Ano Novo, pessoal! Que este ano seja ainda mais incrível que o anterior. - Andrew diz
- E que nossa amizade continue crescendo. Vocês são o melhor presente que a vida nos deu. - Maite sorri feliz.
E sob os fogos de artifício, os amigos brindaram à amizade, ao amor e a um novo ano cheio de possibilidades.
- Feliz Ano Novo! - os amigos sorridentes e emocionados falam.
E assim, naquela noite festiva, sob o céu estrelado e os fogos de artifício, os amigos abraçaram o futuro com esperança, gratidão e a certeza de que a amizade que compartilhavam era um tesouro inestimável. E assim termina esta história, com um brinde à amizade e aos muitos capítulos que ainda estavam por vir na vida deles.
FIM.
beijinhos amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...