p.o.v maitê
Estavamos todos espalhados pela boate, Kayla estava no barzinho com Michael enquanto eles faziam algum tipo de aposta com as bebidas, Raissa e Stella estavam na pista de dança desde que a gente chegou aqui, Griffin e Drew estavam bebendo por perto das meninas parecendo dois guarda costas e eu estava em uma mesa conversando com Luara enquanto tomavamos um drink que a própria tinha escolhido, Lorena tinha ido procurar o amigo dela que nos chamou para a festa pra apresentar para a gente.
- Eu vi seu comentário na foto da Lore hein, chá dos ingleses então? - disse e Luara quase se afogou com o drink e ficou vermelha.
- Era brincadeira, piadinha, queria fazer ela dar risada só isso. - ela deu de ombros e continuou tomando seu drink e eu tomei mais um gole do meu.
- Ata entendi, você é daquelas do "vai rindo comigo e quando vê ta na minha cama" - eu disse fazendo a garota dar risada.
- É por aí mesmo, mas não sei se ela estaria afim de rir até chegar nesse ponto. - ela me olhou e abriu um sorrisinho sem graça que me fez revirar os olhos.
- Garota que duvida, ta na cara que sim! Vocês precisam, são obrigadas a dar um beijinho hoje sério. - agora foi a vez dela revirar os olhos e dar risada.
- Vou pensar no seu caso, quem sabe eu tenha coragem - ela disse me fazendo soltar um gritinho que a fez rirm
- Eu preciso ver isso com meus próprios olhos pra ser feliz.
Assim que disse isso, Lorena voltou pra mesa com o seu amigo e me fez arregalar os olhos, era o Lewis Hamilton, ele é piloto de fórmula um, eu entrevistei ele uma vez, bem no começo da minha carreira e ele provavelmente nem lembra de mim, mas eu tenho um leve penhasco pelo homem.
- Lewis, essas são minhas novas amigas, Luara e Maitê. A Lu eu te falei que vai abrir o restaurante e a Maitê é jornalista esportiva. - Lore disse e Lewis comprimentou eu e Luara e assim que se afastou me olhou.
- Eu conheço você, Maitê Marinho né? Você me entrevistou no GP de São Paulo, em 2018 quando eu fui campeão. - ele disse e eu congelei por alguns segundos até sentir Luara me cutucar.
- Sim, sim sim, isso mesmo, foi eu. A corrida foi ótima, a sua vitória então, eu torci igual maluca, quase infartei quando o Verstappen assumiu a liderança nas passagens das equipes pelos boxes, mas felizmente deu tudo certo. - eu disparei a falar e ele riu concordando.
- Verdade, foi uma ótima corrida mesmo e ainda foi no Brasil, adoro o país, só cooperou pra ser um ótimo dia. - ele disse e eu sorri.
- Você sempre fala mesmo. Nem imaginava que ia lembrar de mim, você deu milhares de entrevistas aquele dia.
- Seria impossível não lembrar da minha primeira entrevista depois de ganhar o GP, você foi ótima, e eu te vi algumas vezes depois em outras corridas com a mulher do Albon.
- Ah a Lily, sim somos amigas ela é maravilhosa. - eu sorri e olhei para as meninas que estavam sorrindo igual bobas olhando pra gente.
- Que bom que ja se conhecem e tem assunto, vou deixar vocês bem a vontade viu? vou dançar com a linda aqui, beijinhos - Lore disse e saiu arrastando Luara que mandou um beijinho e saiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dream trip, in new york.
Teen FictionUm grupo de amigas resolve realizar seu grande sonho de conhecer New York juntas então compram passagens só de ida e uma cobertura para ficar na cidade das luzes por tempo indeterminado, elas só não esperavam se apaixonar não só pela cidade mas por...