2. A piece of hope

2.4K 236 6
                                    




Freen's pov

Ontem conheci a menina que fará par romântico comigo na nova série. Eu assisti o teste dela escondida e fiquei muito feliz quando ela foi selecionada. Pelo visto ela é muito tímida – e também muito linda, diga-se de passagem – mas irei tentar fazer com que ela se integre ao elenco. Imagino que para ela seja difícil por ser metade estrangeira.

-

As 6:00 elas se encontram novamente para dar continuação ao workshop antes das primeiras gravações de GAP The Series. Freen levanta duas horas antes, vai a academia, volta para casa e após se arrumar dirige em direção ao estúdio. Becky por outro lado acorda atrasada do outro lado da cidade, se arruma rápido e dessa vez pede um táxi para leva-la até lá.

-
Freen's pov

Quando cheguei ao estúdio encontrei com todo o elenco e todo mundo parecia muito empolgado por finalmente começar as gravações. Teríamos duas semanas de trabalho intenso até iniciar as filmagens. Em duas semanas eu e Becky teríamos que ganhar intimidade para atuar de forma natural como um casal.

Aquele papel era muito importante para mim. Cresci em uma família humilde, minha mãe sempre trabalhou muito para colocar comida na mesa e não deixar que nada faltasse. Aos 18 anos decidi morar na capital para ter mais oportunidades na área de atuação e modelo, até conseguir o primeiro cachê contei com a bondade de amigos que me deixaram ficar alguns dias nas suas casas e que me convidavam para comer.

Assim que os primeiros cachês de comerciais começaram a entrar na minha conta – ainda muito baixos por sinal – comecei a construir para minha mãe um pequeno restaurante para que ela pudesse se manter. Comecei então a me sustentar e ajudar a minha família. Até que soube de uma adaptação de uma novel de GL que seria gravada em poucos meses, não pude deixar de tentar fazer um teste. O diretor já me conhecia de outros castings e assim que me viu me disse que eu tinha ótimas chances de conseguir o papel principal.

Para minha surpresa consegui esse papel e com ele um cachê mais alto de protagonista. Durante o primeiro workshop a produtora explicou para o elenco que pagaria bônus em dinheiro de acordo com as visualizações dos capítulos, mas que não deveríamos contar com isso já que eles esperavam cerca de 100 mil visualizações no máximo.

- Agora só depende do desempenho de vocês. Quanto mais se dedicarem aos seus personagens, mais visualizações teremos. Com isso mais patrocínios e publicidade e o resto vocês já sabem. – disse o produtor.

Após algumas horas, nos deram um intervalo para almoço e decidi que seria o momento perfeito para me aproximar do meu par romântico – Becky.

- Becky, vamos almoçar em um local aqui perto que é o meu favorito. Você gosta de comida apimentada? – disse para a morena

- Oi Freen, vamos sim! Só tem um problema... eu não gosto de comida apimentada, mas posso pedir alguma outra coisa talvez – respondeu ela.

Caminhamos juntas até o meu carro e conversamos um pouco no caminho. Ela me contou que estudava direito no Reino Unido e que estava terminando o curso de maneira remota. Disse também que seu pai era britânico e que sua família se mudou muito ao longo dos anos, tendo ela morado em vários países. Ela sempre teve uma vida confortável, bem diferente da minha.

Ao chegarmos ao restaurante, expliquei para ela sobre as opções não apimentadas do menu e logo pedimos o que almoçaríamos. Ela vestia um top branco mostrando um pouco da barriga, um kimono por cima e um short que julguei ser curto demais. Eu como sempre vestia calça cargo e uma camisa oversized.

- Becky, que tal se a gente ficar após o workshop para conversarmos sobre a Mon e a Sam? Eu queria te contar as ideias que tive lendo o roteiro, acho que podemos dar um toque pessoal a elas. – eu disse na esperança de não soar tão chata falando de trabalho na pausa de almoço.

- Nossa Freen, com certeza. Como o produtor disse, o desempenho só depende de nós e eu estou disposta a dar 100% de mim para esse trabalho. Já que você mora mais perto, podemos ir direto daqui para a sua casa? – disse a morena.

- Isso, eu preciso muito que o desempenho seja bom. Após sairmos vamos para minha casa. Eu te levo pra sua mais tarde, não se preocupe. Temos muito a conversar sobre Sam e Mon.

-

A tarde se decorreu apenas com falas do diretor e produtores sobre questões burocráticas em relação as gravações e todo o resto.

-
Freen's pov

Ao cair da noite, fomos em direção a minha casa. Na verdade, um apartamento estúdio que aluguei bem próximo ao estúdio principal de gravação.

- Bem-vinda Becky, sinta-se em casa! – eu disse enquanto abria a porta.

Becky se sentou no sofá e logo começamos a conversar.

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora