Freen's pov
Na manhã seguinte acordei assustando achando que havia perdido o horário. Já se passavam das 7:00 da manhã e me assustei ao perceber que Becky não estava ao meu lado.
Será que ela foi para o estúdio sem mim? E agora, meu carro não está aqui e eu vou chegar acabar atrasando toda a gravação.
Senti um alívio quando peguei o celular e havia uma mensagem no grupo dos atores informando que apenas a equipe técnica deveria comparecer naquele dia pois eles estariam terminando a edição dos dois primeiros capítulos para fazer o lançamento - mas já? - pensei enquanto esfregava os olhos tentando tornar a visão mais nítida. "Os atores devem tirar o dia para descansar, nos vemos amanhã" encerrava a mensagem escrita pelo diretor.
Aquela folga no meio da semana me faria muito bem. Logo Becky voltou ao quarto, ela já havia tomado banho e vestia um short bastante curto.
- Bom dia, meu amor! - ela falou sorrindo enquanto se aproximava de mim ainda deitada na cama.
Olhei ao redor e tive um novo choque de realidade. Com a luz do dia o quarto de Becky parecia ainda mais luxuoso, apenas aquele cômodo era maior do que o meu apartamento inteiro e era exatamente do tamanho da casa da minha mãe no interior.
- Bom dia, princesa! Acordei assustada achando que havia me atrasado. Estranhei que o diretor não nos avisou antes que hoje não haveriam gravações - eu disse enquanto me posicionava sentada na cama.
- Melhor para nós, você merece descansar! Venha, irei te apresentar ao meu irmão e aos empregados que estão no térreo.Descemos as escadas de filme e logo chegamos a parte inferior da casa que contava com uma enorme mesa muito bonita. Passamos por ali e logo chegamos a cozinha, igualmente muito bem equipada e gigante. Uma simpática moça lavava os pratos e um chefe preparava o café da manhã.
- Bom dia Sra Maria e Sr Edward. Essa é a Freen, ela será nossa hóspede pelos próximos dias - ela falou aos funcionários.
- Bom dia senhorita Freen, seja bem-vinda! - eles me esconderam em uníssono como se houvessem ensaiado.
Saindo dali, havia uma mesa menor na parte externa onde o irmão de Becky tomava café enquanto lia o jornal. Ao vê-lo de perto não pude deixar de observar que ele era exatamente a versão masculina dela. Apesar de um pouco mais velho que ela e mais novo que eu, eles pareciam gêmeos quando estavam um ao lado do outro.
- Bom dia Freen, prazer eu sou o Richie, irmão mais velho da Becky. Queria ter te dito ontem mas acabei não te vendo mais, fique à vontade aqui. A casa é sua. Tenho certeza que a Becky está te tratando muito muito bem. Ela é mimada às vezes mas no fundo tem um bom coração - ele falou provocando a irmã e colocando uma ênfase estranha na palavra muito.
- Richie, tá bom já. Vai assustar a menina - ela respondeu irritada com o irmão.
Sentamos todos juntos e tomamos café da manhã. Conversei um pouco com Richie e ele me explicou sobre os seus negócios no ramo da tecnologia e como ele não havia seguido a véia de advocacia da família.
- Eu sou do contra, Freen. Minha irmã por outro lado é a preferida da minha mãe e do meu pai, ela é a perfeitinha - ele dizia.
Após o café, Richie me levou até a garagem para me mostrar a coleção de carros da família. Haviam Porsches, Bmws, Lexus e outros carros antigos que eu não consegui gravar o nome. Naquela garagem estava o PIB da minha cidade natal inteira.
- Eu amo essa coleção de carros mas principalmente o Porsche Carrera que está aqui, esse foi o primeiro carro que comprei com o fruto do meu trabalho - ele falou orgulhoso - Becky me disse que na série você irá dirigir um carro similar, mas normalmente você deixa Becky aqui em um Mazda 3. Esse é o seu carro pessoal?
- Na série irei dirigir um Porsche mas no momento tenho uma Mazda que foi fruto do meu trabalho também, tenho muito orgulho dele - respondi para Richie que concordou com a cabeça.
- Que tal você experimentar o Porsche hoje? Tenho que ir ao escritório e ficarei lá o dia inteiro resolvendo burocracias, sinceramente faz muito tempo que não dirijo ele - ele falou empolgado.
- E qual o motivo de não dirigir ele? - eu perguntei intrigada.
- Nossos pais preferem que motoristas dirijam para nós. Minha mãe tem um motorista pessoal, meu pai tem outro, eu tenho e Becky... dispensou o dela há algumas semanas - ele falou dando um sorrisinho de canto.
- Becky, eu não sabia que você tinha um motorista particular. Achei que apenas não sabia dirigir e dependia de carona - eu estava realmente impressionada com o estilo de vida daquela garota.
- É que eu prefiro mil vezes andar de Mazda e pra isso já tenho motorista - Becky respondeu enquanto me abraçava.
Richie logo se despediu e o seu motorista chegou para levá-lo a bordo de uma bmw ao seu escritório. Tudo aquilo era muito surreal para mim.
- Hmmm, para onde vamos de conversível? Temos que aproveitar que o dia está lindo - Becky disse enquanto entrava no carro.
- Podemos ir tomar um sorvete? Depois podemos passear na beira do rio e terminar a tarde em uma praça linda que tem pedalinhos. Que tal? - sugeri empolgada de dirigir aquele carro dos sonhos.
E assim fomos, me emocionei muito ao dirigir aquele carro e pensei que Richie deveria realmente ter gostado de mim para permitir que eu dirigisse o seu carro favorito.
Tomamos o sorvete e conversamos sobre a série e sobre a vida. Aquele dia estava sendo essencial para recarregar as energias. De longe parecíamos duas boas amigas, tentávamos ao máximo esconder os nossos sentimentos em público.
Naquele momento, tudo era comunicado apenas com o olhar. Becky me olhava com olhos famintos enquanto devorava aquele sorvete, eu me assustava com a possibilidade de alguém perceber o que eu estava vendo mesmo que fosse basicamente impossível.
- Rebecca, chupa esse negócio direito pelo amor de Deus - eu exclamei para ela que apenas riu.
Nada adiantou, agora ela provocava ainda mais chupando o sorvete e olhando fixamente nos meus olhos. Aquela menina era o demônio em pessoa.
- Rebecca Patrícia Armstrong, pare agora mesmo ou se não...
- Se não o que? - ela provocou.
- Você será punida - eu disse séria.
- Ui, que medo - a provocação não acabava.
Eu iria encontrar uma forma de puni-la, bem que Richie falou que era uma menina mimada, cabia a mim educar essa malcriada agora.
Saímos de lá e decidimos almoçar em um restaurante ali perto. Novamente mantemos a distância e agimos o tempo inteiro como duas amigas. A única diferença é que Becky me olhava o tempo inteiro maliciosamente e eu sem saída corava e jurava punição pela travessura.
Logo finalizamos a tarde em um pedalinho ali próximo. Passeamos por toda a extensão do lago até cansarmos as pernas.
Na volta escutamos Blackpink a todo o volume enquanto o vento bagunçava os nossos cabelos, aquele dia havia sido realmente muito especial.
Ao chegarmos novamente na casa de Becky, estacionei cautelosamente o carro de Richie e após sair do carro abri a porta para que Becky pudesse sair.
Enquanto caminhávamos em direção a entrada da casa, ela me explicou que eles tinham a tradição de jantar todos juntos e que eu não deveria me sentir intimidada pelos seus pais, mas principalmente pela sua mãe.
A noite caiu e desci com Becky em direção a grande mesa de jantar. Ali já estavam sentados o Sr e Sra Armstrong e logo em seguida nos acompanhou Richie.
- Freen, você se sente melhor? - seu pai perguntou.
- Mas eu... - tentei responder confusa com a pergunta.
- Sim, ela está melhor pai. Está se recuperando rápido - ela logo me interrompeu e concluiu.
Óbvio que Becky tinha mentido para os seus pais para conseguir que eu chegasse aqui ontem no meio da noite. Apesar de receptivos, os Armstrong gostam de protocolos como bons ingleses e receber visitas de madruga era algo completamente excepcional.
Continuamos conversando sobre o clima e outras trivialidades. Os pais de Becky se interessaram pela história da minha mãe e eu pude conter um pouco sobre como foi a minha infância no interior.
Richie era especialmente receptivo e sempre fazia comentários positivos exaltando as minhas conquistas, por um momento imaginei que ele estive afim de mim.
Após o jantar, subimos para o quarto e comecei a arquitetar como iria punir aquela garota.
- Acho que seu irmão tá afim de mim. E eu faria, viu? Super gatinho - eu disse provocando.
- Ele sabe de tudo, sua boba. Ele tá tentando conhecer a cunhadinha hahah - ela respondeu rindo.
- Olha que coração de mãe sempre cabe mais um, não seria nada mal ter a versão feminina e masculina.
- Eca, que nojo! Misericórdia, não fala mais isso se não vou vomitar - ela fingia ânsia de vômito.
A agarrei pela cintura e joguei com força na cama. Ela se surpreendeu com o movimento brusco.
- Você achou que eu não estava lembrando?
Cheguei perto e tirei o seu short até a altura dos joelhos. Posicionei o seu corpo deitado sob o meu colo e logo bati no seu bumbum exposto com força.
- Aaaai - ela deu um grito sonoro.
- Shiii - respondi e logo voltei a golpear o seu bumbum que agora estava vermelho.
Logo coloquei a sua calcinha de lado e senti a sua intimidade. Ela com certeza gostava disso pois estava completamente molhada naquele ponto. Voltei a trabalhar no seu bumbum, dessa vez apartei com força.
- Shiii, você não provocou o dia inteiro?
Voltei a sua intimidade e sem muita cerimônia introduzi dois dedos. Ela novamente gritou e eu respondi com um novo tapa em seu bumbum.
- Se você gritar vai ser pior.
Penetrei por algum tempo e logo parei deixando-a em uma espera torturante.
- Freen, por favor... - ela dizia com uma voz rouca.
Deixei que ela pedisse por algum tempo e continue a minha missão. Quando percebi que estava chegando ápice parei novamente.
- Freen, não faz isso - ela praticamente chorava.
Repeti o processo por mais algumas vezes até que deixei que ela finalmente alcançasse o ápice.
- Isso é o que acontece com garotas desobedientes - eu disse enquanto ela se recuperava.
- Então serei desobediente todos os dias - ela respondeu entre suspiros.
Aquela garota era literalmente o meu fim. Estava completamente sem juízo perto dela. Olhei para o seu bumbum vermelho e senti um certo orgulho.
- Eu amo você - falei enquanto a envolvia em meus braços.
- Eu também de amo - ela respondeu.-
EITA QUE VEM DE CHICOTE, ALGEMA E CORDA DE ALPINISTA 😏☠️🫣
Qual o melhor hot até agora?
Algumas pessoas preferem capítulos grandes e outras pequenos. Vou tentar escrever capítulos médios, não garanto que saia todos os dias mas vou me esforçar para manter uma requentai legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanficQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...