34. Origins

1.2K 151 14
                                    

Nota da autora: Oi pessoal :) Estamos na reta final! Espero que estejam gostando da história! Sigam o meu perfil para estarem sempre atualizados de possíveis novas histórias... alguém aqui gosta de Jenlisa? 👀👀

-----

Becky's POV

Na semana seguinte tivemos uma folga na sexta-feira e aproveitamos o final de semana prolongado para viajar até o interior para passar esse momento com a família de Freen. Ela estava muito animada pois finalmente eu conheceria a sua mãe e de quebra todos os seus familiares.

Saímos bem cedo de Bangkok para evitar o trânsito caótico pré final de semana. Apenas eu, Freen, seu carro novo e algumas malas. Ela me avisou que eu não precisava levar muitas roupas já que estaríamos em família o tempo inteiro e que todos ali eram pessoas muito simples e humildes. A maior parte da mala do carro estava ocupada com roupas para doação e muitos brinquedos que ela levava para os primos pequenos.

A viagem durou cerca de 3 horas pelas estradas do interior da Tailândia. No caminho pude apreciar pela primeira vez muitos lugares bonitos que eu não conhecia e paisagens rurais de tirar o fôlego. Eu realmente me sentia Tailandesa vendo quanta beleza aquele país que eu chamava de casa exibia.

Quando mais nos distanciávamos da capital, mais a paisagem rural e cada vez mais precária tomava conta. Logo, o asfalto deu lugar ao chão de terra batido. As casas de alvenaria davam lugar a casas de madeira cada vez menores.

Após algumas horas na estrada as placas anunciavam que havíamos chegado a Chachoengsao, cidade que viu Freen nascer e crescer. Ela logo parou em um pequeno restaurante que a primeira vista achei muito aconchegante, na porta uma placa sinalizava que o local estava aberto esperando os primeiros clientes da manhã.

O lugar era realmente muito bonito e bem decorado. Cheio de verde e com muito espaços bonitos para tirar fotos, me lembrava muito o apartamento de Freen em Bangkok e eu poderia ver o toque dela em cada detalhe.

- Becky, seja bem-vinda ao restaurante da minha mãe. Nós construímos esse espaço com muito amor há pouco tempo, está exatamente do jeitinho que ela sempre sonhou. Esse aqui é o meu maior orgulho, uma conquista do meu trabalho e um pedaço do meu coração - ela falou enquanto estávamos paradas na porta do local.

- Uau, é muito lindo. Você e sua mãe estão de parabéns pelo bom gosto - eu disse enquanto entrava no local.

Lá dentro estava uma senhora de aproximadamente 50 anos nos aguardava. Ela era muito parecida com Freen, também tinha olhos grandes escuros, cabelo longo e pele morena. Ela era muito elegante e bastante magra, era como se eu estivesse vendo uma visão do futuro. Os  olhos da mulher se iluminaram quando viu Freen entrar pela porta.

- Minha filha, que saudade! Não esperava você aqui tão cedo, que surpresa boa! - ela disse enquanto saia de trás do balcão para vim ao nosso encontro.

- Mãe, essa é a Rebecca Armstrong, mas a senhora pode chamá-la de nora. Eu trouxe a minha namorada para conhece-la - Freen respondeu me pegando de surpresa.

"Sua namorada, Freen? Quer dizer que eu realmente sou sua namorada aqui oficialmente para a sua mãe?", pensei enquanto cumprimentava a senhora que me lembrava Freen até na maneira de falar.

- Prazer em conhece-la, minha filha. Seja bem-vinda a Chachoengsao! Aqui é tudo muito simples mas feito com muito amor - a mãe dela me saudou se curvando o que eu respondi da mesma maneira.

- Mãe, vamos tomar café aqui e depois vou para casa deixar as coisas e descansar, tudo bem?Saímos muito cedo de Bangkok.

- Eu imagino minha filha, fiquem à vontade - respondeu a Sra Chankimha antes de se retirar.

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora