Freen's pov
Eu não conseguia entender como a Becky tinha conseguido orquestrar um plano tão elaborado. Ela era realmente muito inteligente e isso me fascinava. Ver o seu esforço para me defender fazia com que o meu coração se aquecesse.
- Eu te amo tanto, muito obrigada por existir - eu disse assim que ela acabou de explicar todo o ocorrido naquela tarde.
- Eu faria o que fosse preciso, eu te amo muito e quero que você fique bem - ela falou limpando as minhas lágrimas.
- Com tanta coisa acontecendo esqueci de falar que contei de você para a minha mãe...
- E o que ela disse? - ela falou tensa.
- Olha, minha mãe é uma simples mulher do interior. Ela nos apoia, mesmo sem entender. Isso para mim é o suficiente por enquanto. O resto ela só vai realmente entender quando ver o quão bem você me faz. Assim que possível vou te levar no interior para conhecer minha família.
- Será um prazer, meu amor. Eu fico muito aliviada que sua mãe é uma pessoa compreensível. Meus pais por outro lado... não tenho coragem de contar para eles, não quero nem imaginar as reações - ela falou carregando tristeza na voz.
- Não vamos pensar nisso, ok? Uma coisa de cada vez. Hoje fico feliz que você quebrou o nariz daquele babaca e fico mais feliz ainda que ele não te bateu, se ele encostasse a mão em você eu mataria aquele broxa.
- Eu gosto de te ver bravinha assim, ele não tinha chance de me bater, eu sou basicamente uma ninja. Eu sabia que ele era broxa, dava pra ver na cara dela - ela ria.
- Da próxima vez pode ao invés de bater diga a ele que você fez em minutos o que ele não conseguiu em anos, garanto que será mais doloroso ainda.
Eu estava impressionada com a habilidade daquela garota de achar uma solução para todos os problemas. Mesmo sendo mais nova, ela era muito segura quando se tratava da sua área de conhecimento. Já poderia vê-la na ONU advogando por causas humanitárias e eu estaria na primeira fila aplaudindo.
- Você merece uma recompensa por ter sido tão esperta - provoquei.
- Ah é, o que vou ganhar? - ela respondeu curiosa.
- Relaxa que eu sei como retribuir. Sei que os honorários dos advogados Armstrong são caríssimos, infelizmente não tenho esse dinheiro para pagar pelo seu trabalho, mas irei dar um jeito.
Me levantei da sofa e levantei também, agora estávamos em pé na sala. Usei um lenço para vendar os seus olhos e a direcionei até o meu quarto, colocando-a na cama. Comecei então a beijá-la suavemente e passei a retirar pouco a pouco a sua roupa, beijando com cuidado cada parte do seu corpo que estava vendo exposto pouco a pouco.
Em seguida me afastei e peguei o strap que Becky havia usado em mim antes e que havíamos concordado que era melhor deixar na minha casa. Vesti o acessório e me certifiquei de lubrificar bem para que Becky não sentisse nenhum incomodo.
Ela ainda estava vendada e não sabia do que estava acontecendo, logo voltei a beijá-la e com o peso do meu corpo sob o dela, ela notou o membro que nunca antes havia sentido dentro do seu corpo.
- Eu vou devagar, ok? Não se preocupe - sussurrei no seu ouvido.
Utilizei meus dedos para me certificar que ela estava completamente pronta e então comecei a passear com o brinquedo pela extensão da sua intimidade, ela se tensionava com medo.
- Você precisa relaxar completamente, princesa. Confia em mim - falei enquanto me preparava para iniciar a penetração.
Comecei apenas com a ponta, testando os limites da mais nova. Ao ter certeza que estava tudo bem, inicie os movimentos de vai e vem utilizando a extensão do brinquedo. Becky segurava o meu quadril indicando o meu ritmo.
Passei a beijá-la com paixão enquanto deixava que o acessório fizesse o outro papel. Ela gemia baixo no meu ouvido e eu me motivava a intensificar cada vez mais os movimentos. Logo, trocamos a posição e agora ela estava por cima, controlando o movimento com o seu próprio quadril.
A cena toda era completamente estonteante. Eu apertada o meu bumbum e ela se movia com maestria, minha boca agora se encontrava no seus seios, revendo entre um e outro beijando e dando leves mordidas nas pontas.
O seu cabelo caia sobre o meu rosto e acrescentava um aroma de baunilha na cena, ela mantinha os olhos vendados para se concentrar nas sensações. Logo, tirei a sua venda e nossos olhos se cruzaram novamente.
- Olhando nos seus olhos é golpe baixo - ela falou ofegante.
Logo, percebi que ela estava atingindo o climax mas não parei o que estava fazendo, continuamos e logo veio a segunda onda. Dessa vez retirei o brinquedo e ao perceber que ela ainda estava preparada, passei a utilizar a minha lingua na sua intimidade causando a terceira onda que fez o seu corpo tremer.
Senti que poderíamos continuar e assim seguimos, eu perdi as contas de quantos orgasmos ela teve naquela noite. Eu era realmente uma garota de sorte.
- Babe, você tem talento. Eu estou completamente atordoada - ela disse envergonhada.
- O prazer é todo meu, princesa - respondi após beijar suavemente a sua testa.
Apenas vê-la daquela forma havia sido o suficiente para que eu também ficasse satisfeita. Eu gostava muito mais de causar sensações e apenas isso bastava para mim certos dias. Esse havia sido tão intenso que nem eu e nem Becky tivemos mais forças para fazer nada.
Aproveitamos o tempo e fomos para o Youtube ver os comentários das pessoas que estavam assistindo o primeiro capítulo da série que crescia rapidamente em visualizações.
"gllover: já shippo essas duas."
"manoelasilva: omg, mal posso esperar pelos próximos capítulos! as atrizes principais são tão lindas."
- Freen, veja só. Todo mundo já ama a gente - ela lia os comentários em voz alta com muita empolgação.
- Eu espero que o mundo seja gentil conosco, princesa - respondi.
Acordamos cedo como de costume no dia seguinte e fomos diretamente para o estúdio. Lá, os atores já nos esperavam com uma torta para comemorarmos o sucesso do primeiro capítulo. O diretor Rick nos reuniu para um pequeno discurso.
- Eu gostaria de agradecer a dedicação e o empenho de toda a equipe, todos estão trabalhando duro e isso se nota na produção final. A recepção positiva do público é graças ao bom trabalho de vocês, estão todos de parabéns e merecem uma salva de palmas - nesse momento todos começaram a aplaudir uns aos outros - gostaria de agradecer em especial as nossas atrizes principais Freen e Becky, foi muito difícil fazer um casting tão assertivo. Quando eu vi Freen pela primeira vez, sabia que ela seria a Khun Sam perfeita mesmo com Fred dizendo que ela se sairia melhor em um papel coadjuvante pois ainda não estava pronta para ser protagonista, Fred eu gosto muito de você mas você estava completamente errado"- um silêncio se formou no estúdio, mas logo foi quebrado pelo próprio Rick que concluiu a sua fala.
- Agradeço também a Rebecca por ter acreditado no nosso projeto e por ser uma excelente atriz, mesmo sendo a caçula da turma. Vocês me fizeram hoje um homem feliz e realizado, muito obrigada - os aplausos continuaram por alguns minutos.
Quer dizer então que esse tempo todo eu pensei que havia conseguido o papel apenas por troca de favores quando na verdade Fred tentou me sabotar? A cada hora que passava ele se tornava cada mais mais terrível e a verdade vinha a tona.
- Antes de iniciarmos as gravações hoje, gostaria de lembrar aos atores que amanhã apenas comparecerão Freen e Becky, estaremos gravando cenas íntimas e para melhor concentração de todos teremos uma equipe reduzida - Rick comunicou.
- Eu posso vim? Posso dar dicas para as meninas. Não sei se você sabem mas eu sou a mentora delas - Nam falou arrancando risadas da equipe.
- Não, Nam! Deixe de graça. Amanhã serão apenas câmeras, direção e equipe de som - Rick informou para a minha decepção.
Ao escutar isso, comecei a ficar muito ansiosa com toda a situação. Equipe de som? Então quer dizer que Fred vai estar presente há metros de mim durante a gravação das cenas íntimas. Como eu poderia me concentrar dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...