Becky's pov
Puta que pariu. Me pergunto se a Freen percebeu o quão nervosa eu estava apesar de me esforçar ao máximo para não deixar transparecer. Enquanto ela me beijava até trilha sonora tocava em minha cabeça. Eu comecei a achar essa história de treinar os beijos uma péssima ideia e só conseguia pensar que não deveria ter gostado tanto daquilo quanto gostei, afinal somos apenas colegas de trabalho.
- Isso é trabalho, nada além disso – eu disse baixinho para mim mesma após lavar meu rosto na pia do banheiro.
Ao sair do banheiro Freen veio em minha direção e segurou as minhas mãos enquanto dizia:
- N'Becky, que tal um banho de mar? Vamos aproveitar que estamos aqui, a final teremos apenas mais dois dias. Daqui até o final de semana te chamarei de Mon, okay? E agirei como Sam para que a gente possa entrar nos personagens e praticar melhor – disse ela.
- Tudo bem, Khun Sam. Faremos como a senhora manda – respondi abaixando a cabeça e usando uma voz mansa, também entrando automaticamente no personagem.
Freen, melhor dizendo Sam me segurou pela mão e caminhamos de mãos dadas até a praia que ficava a poucos metros da casa.
- Mon, você irá usar biquíni? Eu não permito – disse ela fazendo uma cara séria.
Não pude deixar de notar a enorme diferença entre Freen e Sam, enquanto a pessoa era alguém muito risonha e gentil, a personagem era séria e autoritária. E de novo, eu estava gostando daquela situação um pouco mais do que deveria. Decidi que iria dar corda para ver o que aconteceria.
- Eu vou, não vê que estamos só nós duas aqui? Só você terá o privilégio de me ver de biquíni – respondi de forma sarcástica enquanto tirava o vestido que antes cobria a roupa de banho.
Um par de olhos começaram a me secar enquanto rastreavam o meu corpo de cima a baixo. Eu poderia sentir o peso daquele olhar e a tensão que pairava no ar.
- Mon, você está tão linda – disse ela enquanto se levantava para também ficar de biquíni.
Dessa vez eu que não poderia deixar de olhar. Freen era tão linda e ainda mais agora usando esse biquíni azul. Eu não tinha reparado antes, mas agora não podia deixar de observar quanto o seu corpo era perfeito.
Ela me abraçou e falou no meu ouvido: "Corrida até a água, se você não for eu corto o seu salário." Então começamos a correr freneticamente até que entramos finalmente na água e nos abraçamos enquanto gargalhávamos.
De repente nossos olhos se cruzaram e novamente a tensão tomou conta do ambiente. As mãos dela passeavam nas minhas costas e minhas mão descansavam na sua cintura até que ela as e começa a acariciar o meu rosto de forma muito suave. Nesse momento eu já não sabia como respirar, nós não quebramos o contato visual até que ela passou a alternar entre olhar os meus lábios e os meus olhos.
Fomos nos aproximando aos poucos, como se estivéssemos gravando um filme em câmera lenta, até que novamente os nossos lábios se encontraram. Minhas mãos passeavam pela sua nuca e entre os seus cabelos, as mãos dela me apertavam firme.
Os lábios dela eram doces e macios e um cheiro de baunilha exalava da sua pele. Dessa vez, nosso beijo era ainda mais intenso do que na primeira, arrisquei alguns movimentos com a língua e recebi como resposta um aperto ainda mais intenso na minha nuca. Por um momento pensei que não deveríamos estar nos beijando de língua já que esses não são beijos técnicos, mas logo admiti que pelo menos eu estava curtindo demais para parar naquele momento.
- Mon, você é muito boa nisso. Está aprendendo com a melhor – disse Freen.
- Ainda há muito o que aprender, Khun Sam – respondi.
- Aos poucos. Agora vamos comer alguma coisa, que tal camarões? Eu pago para você – disse ela.
- Nossa, nunca como camarões. Muito obrigada, Khun Sam – disse eu abraçando-a.
Saímos da água ainda de mãos dadas e nos vestimos novamente antes de caminhar até o restaurante mais próximo que servia camarões. Enquanto esperávamos a comida, tiramos algumas fotos juntas para o instagram. Ela sempre procurava manter contato físico comigo, seja tocando o meu braço, ajeitando o meu cabelo ou minha roupa e eu achava aqui tudo muito adorável.
Ao chegar a comida ela primeiro me serviu e depois colocou a sua porção. Sem perceber, acabei sujando o rosto ao comer e ela se aproximou com um guardanapo para limpar e logo após me deu um beijo no canto da boca.
- Mon, você parece uma criança comendo. Não se suje assim – ela disse olhando fixamente nos olhos.
- Me perdoa, Khun Sam, terei mais cuidado – respondi docemente.
Finalizamos a refeição e voltamos para casa, afinal a noite já caia e estava ficando escuro. Caminhamos pela praia de mãos dadas e tiramos algumas fotos no caminho.
Ao chegarmos, um jantar romântico nos esperava. A produção tinha preparado uma mesa a luz de velas na beira da piscina para que aproveitássemos a noite.
- Mon, quero que vista a sua melhor roupa para jantarmos hoje a noite – ela disse em tom de flerte.
- Khun Sam, vou tomar banho e já desço para o jantar – respondi.
- Você quer dizer, nós tomaremos banho juntas e desceremos para o jantar, não é? – ela respondeu com um sorriso de canto.
Pensei: Freen o que você está fazendo? Eu vou morrer de vergonha. Resolvi responder como a Mon responderia já que eu pessoalmente me sentia da mesma forma.
- Mas eu tenho vergonha – disse com a cabeça baixa.
- Você tem vergonha da sua namorada, Mon? Não tem motivo para ficar tímida – ela respondeu ainda com o mesmo sorriso.
Então subimos juntas e ela começou a preparar uma banheira com água quente e sais de banho enquanto eu esperava sentada na cama.
-
Hey people! Vocês estão gostando da história até aqui? Estou empolgada para continuar a escrever :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...