19. Sky falls

1.3K 143 1
                                    

Freen's pov

Já se passavam das 3 da manhã e o celular de Becky não parava de tocar, resolvi checar quem ligava e tomei um susto quando vi que haviam 15 chamadas perdidas da sua mãe. Puta que pariu, pensei. Tenho que atender já que Becky está apagada:

- Oi Sra Armstrong... aqui é a Freen, ami.. coleg... da série.. da Becky - gaguejei ao atender.

- Oi senhorita Freen, você está com Rebecca e poderia que explicar o motivo dela não ter voltado para casa e não atender o telefone? Ela nunca teve esse comportamento antes - a mãe dela tinha um tom sério.

- A gente terminou tarde... Becky estava muito cansada e eu sugeri que ela ficasse em minha casa para descansar. Ela agora está dormindo, eu sugeri que ela ficasse, a culpa é toda minha, me desculpe - tentei convence-la.

- Muito obrigada por ser preocupar com ela. Quando chegar em casa vamos conversar... mas por hora fico feliz que ela está bem e tem a companhia de alguém responsável - ela se despediu ao telefone.

Eu não queria que a mãe de Becky brigasse com ela por conta dessa situação, vendo a morena dormir tão serena me aflorava ainda mais o desejo de proteje-la de tudo e de todos, mesmo que isso significasse mentir.

No outro dia cedo eu estava de pé e Becky enrolava para acordar. A maneira que encontrei para desperta-la foi colocando Blackpink o mais alto que horário me permitia e acariciei o seu rosto até que ela abriu os olhos relutante.

- Estou com ressaca, não vou hoje - ela resmungou.

- Becky, você mais que ninguém sabe que essa é a nossa responsabilidade. Toma um banho frio e um café preto e vamos - argumentei enquanto a puxava pelos braços para fora da cama.

Becky colocou um óculos escuro para disfarçar a noite de sono perdida e juntas seguimos mais uma vez para o estúdio. No caminho, percebi ligações perdidas de Fred e aquilo me causou um arrepio na alma. Até que enquanto paramos em um semáforo li a sua mensagem na tela no celular:

"Vi você e sua namoradinha ontem na boate. Já  que é isso que você quer, o mundo precisa saber! Tirei fotos e vou espalhar no twitter assim que essa série de vocês for ao ar."

Entreguei a Becky o celular para que ela pudesse ler a mensagem e ver a foto tirada por Fred. Ela entrou em desespero pensando em como explicaria aquela situação para os pais e em como as pessoas poderiam reagir.

- Que merda! - ela falou alto - babe, o que faremos?

- Vou falar com Fred e tentar convence-lo de não fazer isso, não se preocupe.

Logo chegamos ao estúdio e encontramos com as também visivelmente acabadas Nam e Mind. Rimos da situação em que estávamos e logo pedimos mais um café preto para terminar de acordar.

Mais um dia intenso de ensaios chegava ao fim. Agora teríamos apenas a sexta-feira pela frente e na segunda as gravações começariam de forma intensa. Estava muito animada pois pagariam de adiantamento algumas diárias de gravação naquela sexta e eu poderia mandar um pouco de dinheiro para contribuir em casa. Becky falava das bolsas e sapatos que compraria assim que o dinheiro caísse na sua conta.

- Becky, vou te levar para casa hoje. A sua mãe ficou muito brava pelo que fizemos ontem... tive que mentir para ela e tudo.

- Minha mãe às vezes não aceita que eu cresci, bb. Mas não se preocupe, eu converso com ela. Esse final de semana queria te convidar para ficar em minha casa e conhecer a minha família. Você aceita?

- Sim, claro que sim. Será um prazer - terminei.

Após deixar Becky em casa, liguei para Fred que me chantageou para que eu fosse encontrá-lo em sua casa. Eu fui sem pensar muito temendo possíveis consequências do que ele poderia fazer.

- Freen, quanto tempo que não te vejo entrar por essa porta, meu amor! Que saudades - disse ele me abraçando.

Me desfiz do abraço e mantive a minha postura séria, afinal meu único objetivo ali era saber o que ele pretendia e proteger a Becky.

- Fred, já fazem meses que terminamos. Por que você não me deixa em paz? - tentei argumentar.

- Você sabe que esse negócio de namorar com aquela criança é uma completa maluquice. Nós já terminamos e voltamos antes, dessa vez não tem porque ser diferente - ele respondeu se aproximando de mim.

- Ela se chama Becky e é a minha namorada. O que havia entre nós ficou no passado. Eu a amo - essa era a primeira vez que eu havia dito que a amava e ter feito isso na frente de Fred me causou profunda tristeza.

- Você não ama ninguém em 2 semanas, está louca. Essa menina tem conexões na Europa que é um lugar mais liberal, ela pode conseguir trabalhar lá e esquecer de tudo isso. Já você, se insistir nessa história vai sofrer preconceito em todos os lugares. Você sabe que isso não é bem visto - ele argumentou.

E ele realmente tinha razão. Becky vinha de um contexto muito mais liberal onde aceitariam mais facilmente que ela amasse quem quisesse. Já eu estava correndo risco de nunca mais ser chamada para nenhum projeto por conta do preconceito.

- Eu posso não publicar as fotos com uma condição... que você volte comigo. Será melhor para você que depende da sua imagem para se sustentar e ajudar a sua família e para a menina que não será atormentada com tantas especulações da mídia. Deixem o que é da série na série, vocês serão vistas de forma negativa confundido as coisas. Isso mostra a todos que são péssimas atrizes - ele concluiu.

Cada palavra soava como facas afiadas entrando na minha pele já que eu sabia que sim, essa seria provavelmente a nossa realidade. Mesmo amando a Becky com todo o meu coração e odiando Fred cada vez mais, tentei balancear os fatos antes de comunicar o que faria.

Fred me mostrava no seu celular comentários no twitter de pessoas falando coisas absurdas sobre casais do mesmo sexo e até mesmo cancelamentos de outros ídolos asiáticos por conta de especulação de homossexualidade.

Infelizmente eu não podia ignorar, ele tinha um ponto.

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora