Freen's pov
Os dias na casa de Becky foram maravilhosos. Apesar de não querer admitir, a sensação de ser cuidado era muito boa e eu aproveitei para descansar e finalmente relaxar. Eu imaginava Becky crescendo rodeada de toda aquela mordomia e privilégios e lembrava da minha infância simples no interior.
Na casa dela tudo o que ela queria era providenciado pelos empregados. As suas roupas magicamente apareciam limpas no guarda-roupas, as refeições eram preparadas seguindo um cardápio farto e variado, seu quarto estava sempre limpo e arrumado. Eu tinha certeza que ela não tinha noção real do seu privilégio.
Naquela casa eu vivi dias de princesa, experimentando aquela vida luxuosa. Não podia deixar de pensar se algum dia eu também poderia proporcionar uma vida assim para mim e para a minha mãe que se esforçou tanto para me criar sozinha, trabalhando duro a vida toda.
A cada 15 dias recebíamos o pagamento relacionado as diárias que havíamos passado em gravação e metade daquele dinheiro eu mandava para o interior para que minha mãe pudesse respirar um pouco mais aliviada e ajudar os meus familiares.
Fred sabia de tudo e isso o tornava ainda mais cruel por querer acabar com a minha vida. Ele conhecia os meus familiares pois havia viajado comigo para o interior antes e sabia das condições de vida deles e de como eu era o pilar financeiro de toda a família.
Ao longo dos dias ele intensificava as ameaças. Ao saber que o primeiro capítulo seria postado no Youtube, ele me deu um aviso final dizendo que publicaria as fotos ainda naquele dia já que eu claramente não havia me afastado de Becky.
Comecei a entrar em desespero e saí das gravações sem avisar nada a ninguém. Dirigi alguns quilômetros e me sentei em uma praça qualquer para pensar e me afastar de tudo aquilo. Eu só conseguia chorar e me culpar por ter sido tão burra. Eu era muito nova e imatura, fui pressionada por ele a dar uma prova de amor.
Becky havia me instruído a tirar print de todas as ameaças que ele fazia e fazer gravações todas as vezes que ele me ligasse ou falasse comigo para reunir as provas para recorrer a justiça. Eu sinceramente não tinha muita esperança de que aquilo daria certo, mesmo assim estava mandando tudo para ela.
No momento em que percebi que o primeiro capítulo havia sido postado ao invés de sentir felicidade, uma onda de medo percorreu todo o meu corpo. Meu celular não parava de tocar, era Becky quem ligava.
- Baby, aonde você está? Você saiu do nada, estou muito preocupada! Eles postaram o primeiro capítulo, você viu? Estou tão feliz - ela soava tão animada que me partiu o coração não poder corresponder aquela empolgação.
- Becky... Fred fará as postagens hoje. Olha o twitter fake que ele criou, te mandei um print
"user8938: Essa tal Freen aí da série GAP na verdade é atriz de outros tipos de filme e eu posso provar, ela não é flor que se cheire"
Vários curiosos respondiam o tweet pedindo para que ele postasse logo as provas que tinha, eu li todos de um a um e senti facas atravessando o meu peito, seria o fim de tudo que eu havia me esforçado para construir.
- Nunca na vida dele. Ele não tá nem doido. Eu vou ligar para o meu pai, não se preocupe - ela terminou
Becky's pov
Quem esse cara pensa que é? Ele vai aprender por bem ou por mal que está mexendo com a pessoa errada. Eu ainda estava no estúdio enquanto esperava um motorista me pegar para me levar até onde Freen estava quando escutei a voz dele ao fundo.
- Vocês estão fodidas! - ele ria e fazia gestos em minha direção.
Nesse momento eu perdi completamente o controle, cheguei perto dele e tomei o celular da sua mão arremessando contra a parede. Ele se abaixou para pegar e nesse momento eu golpeei o seu nariz com o meu joelho. Nem eu acreditei que havia feito isso, por sorte no momento não havia ninguém mais na sala, se houvesse eu poderia ser penalizada por agredir ele afinal ninguém sabia o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...