Freen's pov
Novamente acordei antes sol para me preparar para o dia intenso que viria pela frente. Me arrumei rapidinho e comi alguma coisa enquanto caminhava até o carro para sair em direção a casa de Becky já que havia combinado de buscá-la. Após isso fomos juntas para o estúdio.
- Bom dia elenco lindo e talentoso – nos saudou o diretor, o seu nome era Rick e ele era um jovem adulto de 30 e poucos anos com um largo sorriso.
- Bom dia Sr Rick! – respondemos em uníssono.
- Prontos para mais um dia? Iremos iniciar os ensaios hoje já que todos os núcleos estão perfeitamente entrosados. E principalmente, nossas protagonistas estão 100% sintonizadas – ele disse enquanto olhava para mim e para Becky com orgulho.
Assim se iniciou o dia de ensaios. Começamos a determinar as marcações e falas dos primeiros capítulos e os figurinistas e maquiadores se concentraram em estudar como me transformariam na poderosa Khun Sam.
Nos bastidores haviam centenas de peças de roupas e sapatos, muitos acessórios e muitos itens de marca que fariam parte do vestuário da monarca e ceo que eu interpretaria. Ao colocar a primeira muda, me senti poderosa.
- P'Freen, você com essa roupa social é meu ponto fraco – Becky disse enquanto se aproximava do meu ouvido e eu corei.
- Becky... não me provoque – respondi também no seu ouvido.
Passamos o resto do dia experimentando roupas e treinando cenas. Como combinado, finalizamos o dia às 18:00 e eu e Freen fomos diretamente para o Shopping para assistir um filme no cinema.
- Vamos assistir um suspense, P'freen? – Becky falou animada enquanto apontava para um dos cartazes de filme.
- O que você quiser... – respondi, afinal o filme pouco me importava, eu não iria assistir mesmo...
Sentamos nas poltronas e por ser meio da semana, poucas pessoas nos acompanhavam na sala escura de cinema. Becky observava a tela com muita atenção e eu resolvi colocar o meu plano em ação.
Primeiro posicionei uma das mãos em sua perna e subi lentamente várias vezes, ela estava tão emocionada que não percebeu. Então, por cima da sua calça passei a mão na sua intimidade e me aproximei do seu ouvido: "isso é pra você não me provocar na frente dos outros, agora você vai provar do próprio veneno". Olhar sua carinha preocupada por alguém ver o que estávamos fazendo apenas me dava mais gás de por meu plano em prática.
Logo desabotoei a sua calça e coloquei a minha mão por dentro da sua calcinha, levando os meus dedos ao local desejado. Ela abaixando a cabeça já completamente alheia se havia alguém olhando me pedia para não parar.
- Você pode gemer baixinho no meu ouvido, ninguém vai escutar já que a sala está quase vazia – eu disse sem interromper a missão.
Becky obedeceu e passou a gemer baixinho no meu ouvido, a sua respiração ofegante, o seu corpo quente e o coração batendo rápido faziam o meu errar as batidas. Eu faria qualquer coisa para vê-la completamente satisfeita.
Logo o seu corpo cedeu e eu voltei a abotoar a sua calça e continuamos ali sentadas como se nada tivesse acontecido. Apenas um sorriso de canto no meu rosto e o seu rosto vermelho denunciavam o nosso delito.
Ao finalizar o filme, saímos para dar uma volta no Shopping. Becky me segurava pelo braço e parecia atenta a tudo o que meus olhos alcançavam e aos meus comentários.
- Que linda aquela bolsa! – falei enquanto víamos uma vitrine.
- Você gostou? Moça, por favor pode embalar essa bolsa – ela respondeu se dirigindo a vendedora da loja.
- N'Becky, não precisa... já te disse que deve economizar o seu dinheiro – relutei.
- É meu presente, não se preocupe – disse ela enquanto aproximava o cartão para fazer o pagamento.
Saímos do shopping e eu me dirigia para voltar para casa com Becky já que ela dormiria comigo naquele dia. De repente um outro carro passa a minha frente e começa me fechar até parar completamente na minha frente forçando a minha parada brusca em um acostamento qualquer. Para minha surpresa, o meu ex namorado sai do carro furioso – Fred era um rapaz alto e magro de 1,85 e naquele momento parecia ainda maior e intimidante enquanto se caminhava em minha direção.
Fred abriu a porta do meu carro e me puxou pelo braço o que pedi sem sucesso para ele não fazer e para me deixar em paz.
- Você está me machucando, me solta Fred – relutei.
Becky logo saiu do carro e tentou intervir.
- Você é maluco? Seu comédia! Larga ela agora mesmo – Becky falou firme.
- Ela é minha namorada, menina. Você não deveria se meter, ela vai voltar pra casa comigo – Fred respondeu me puxando de volta para o seu carro.
- Sua ex. Ela é minha namorada, seu arrombado– ela falou em alto e bom som dando ênfase em ˜minha˜.
- Que piada, pirralha! Sai daqui... – ele tentou empurrar Becky mas ela respondeu com um golpe de Muay Thai (boxe tailandês) que acabou levando Fred ao chão.
- Levanta aí se quiser outro, apanhou da pirralha pô – ela provocou em tom de deboche.
- Becky, vamos... está tudo bem, vamos embora – falei tentando por um fim naquela situação.
Voltamos para o carro e ela ainda tensa por conta da adrenalina tinha os olhos furiosos. Nunca tinha visto e nem poderia imaginar que Becky pudesse ser tão feroz para me defender daquela forma.
- Então quer dizer que eu sou sua namorada, Rebecca?
-
Pessoal, quase 2 mil visualizações e eu tô muito feliz que vocês estão gostando.
Becky mostrou que o neném não é neném
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...