+1 bonus - The life after

938 127 9
                                    

Londres, Reino Unido - 2030

- Mamãe, mamãe - As gêmeas gritavam em uníssono enquanto corriam na sala.

Sarah Patrícia e Esther Sarocha haviam acabado de completar 3 anos de idade. Após uma série de dificuldades quanto a fertilidade, Freen logrou gestar as duas meninas que nasceram saudáveis e perfeitas

Logo após o casamento em 2023, elas revelaram a família o desejo de ter filhos através da fertilização em vitro. Richie então tomou a iniciativa de se colocar a disposição para ser um doador de espermatozóides, para que dessa forma a criança gerada por Freen pudesse carregar o DNA das duas famílias.

Extremamente tocadas pela atitude do irmão de Becky, elas iniciaram um rigoroso e custoso processo que após alguns anos culminou na gravidez gemelar de duas meninas perfeitas.

Sarah Patrícia era loirinha, mas tinha os olhos de Freen. Aos 3 anos já gostava de cantar e ao contrário das mães, era uma menina extremamente extrovertida e sem um pingo de timidez.

Esther Sarocha tinha cabelos escuros e olhos estreitos como os de Becky, quando ela sorria, covinhas apareciam em suas bochechas. Era uma menina extremamente carinhosa e apreciava a natureza. Ao contrário da irmã, era tímida e sempre levava as mãos escondendo o rosto quando estava na presença de estranhos.

Freen e Becky escolheram criar as meninas na Inglaterra por conta da possibilidade de uma educação mais avançada. Apesar da tenra idade, elas já falavam inglês, tailandês e entendiam palavras em japonês e espanhol.

- O que houve, meu amor? - respondeu Becky recebendo-as com um abraço.

- Onde está a mamãe Freen? Estou com muitas saudades - Sarah perguntou com voz de choro.

- Mamãe Freen está gravando um novo filme nos Estados Unidos, você lembra o que ela falou antes de ir? Ela volta em breve e está morrendo de saudades também - respondeu Becky.

- Podemos fazer uma chamada de vídeo? - sugeriu Esther.

Prontamente Becky pegou o celular e ligou para Freen e atendeu apesar de estar no set de gravações.

- Honey, nós estamos com tantas saudades de você! As meninas pediram que eu ligasse.

Do outro lado da tela, os olhos de Freen também se encheram de lágrimas por conta da saudade que sentia das filhas. Ao desligar a ligação após alguns minutos , ela imediatamente ligou para a sua gerente e pediu para que a mesma buscasse um voo ainda naquele dia de volta para o Reino Unido.

Ela havia terminado de gravar algumas cenas importantes no seu novo filme original netflix que estava com estreia marcada para dali há um ano. Apesar da vida nos EUA ser empolgante e cheia de novidades, todos os dias Freen sentia saudades da esposa e das suas meninas que cresciam enquanto ela as observava de longe.

Becky por sua vez também teve que abdicar de períodos longe da família, principalmente durante a gravidez de Freen enquanto ela gravava uma série também da Netflix que foi um grande êxito após o lançamento.

Através do trabalho elas foram muito abençoadas e conquistaram tudo o que sempre sonharam: todo o conforto, bens materiais e o mais importante, a sua família.

Sem dizer nada a Becky, Freen partiu em direção ao aeroporto e precisou correr com as suas malas já que aquele era um voo de última hora e ela havia chegado ao aeroporto exatamente no momento em que os portões estavam prestes a serem fechados.

Em pouco tempo ela estava sentada na janela do avião sonhando acordada. Apesar de ser uma mulher adulta, casada e com responsabilidades, ela nunca havia perdido o seu jeito adolescente de ser sonhadora e naturalmente curiosa e isso causava admiração e fascínio de todos que conviviam com ela.

Após um longo voo, Freen desembarcou em Londres e logo tomou um táxi que a levou a sua casa. Ao chegar, tentou entrar na ponta dos pés sem fazer barulho para não acordar as meninas que ainda dormiam.

Logo ela deixou sua mala na sala e tomou um banho, em seguida entrou no quarto que dividia com sua esposa Becky. Os primeiros raios de sol da manhã entravam pela janela e refletiam no seu cabelo que parecia dourado sob aquela luz.

Becky dormia profundamente demais para notar a presença de Freen que a observava de longe. Logo ela se aproximou e se deitou ao lado da sua esposa, não sem antes tentar acordá-la suavemente com beijinhos para que não se assustasse com a sua presença mais tarde.

- Freen, meu Deus, como assim? Que hora...Em que momen...? – Becky tentou falar, ainda com os olhos semicerrados.

- Ei, eu acabei de chegar, linda! Estava com saudades de vocês e tive que voltar correndo. – Freen respondeu enquanto beijava a testa de Becky.

Em pouco tempo Freen adormeceu ao lado de Becky, com os braços entrelaçando o seu corpo mantendo-as o mais próximo possível.

Algumas horas depois as meninas acordaram e foram direito no quarto das mães. Ao entrarem, pularam na cama ao verem que Freen havia retornado de viagem.

- É mágica! É mágica! Mamãe Freen voltou! – elas gritavam enquanto pulavam na cama, fazendo com que Freen e Becky acordassem.

Freen abraçou e beijou as meninas enquanto elas ficaram na cama por mais algum tempo, ela seguia apenas apreciando aquele momento de completa paz e união. Após tudo que haviam enfrentado, a recompensa havia chegado.

Freen olhou ao redor e admirou tudo o havia construído. Aquela casa de luxo, as lindas meninas que pulavam na cama e sua e sua bela esposa que sorria ao olhar para ela naquele momento.

Ela então fechou os olhos por um momento e agradeceu ao universo por ter dado a ela tudo o que nunca poderia ter imaginado. Depois da tempestade, era chegado o tempo de arco-íris. 

----

Agora eu juro que acabou :)

Autora

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora