13. I don't want this to end

1.9K 187 3
                                    




Freen's pov

Voltamos para casa e eu só tinha uma certeza – queria que aquele final de semana nunca acabasse. Estávamos imersas em um mundo só nosso onde ninguém mais importava. Seria muito difícil chegar na segunda-feira e fingir que nada disso aconteceu quando estivéssemos em frente a outras pessoas.

Deixei Becky agir como atacante durante todo o dia, afinal é nítido que a dominante sou eu, mas acho particularmente excitante vê-la exercer domínio sobre mim apesar da pouca experiência. Mas naquela noite não seria assim, eu tinha o controle.

Aperte o play na música

Assim que fechamos a porta eu a puxei colando os nossos corpos pegando-a completamente de surpresa, após isso pressionei o corpo dela contra parede enquanto beijava toda a extensão do seu pescoço e a sua boca. Ela respondia apertando o meu quadril e bunda.

Na parte externa da casa havia uma mesa a qual havíamos tomado café da manhã mais cedo, sem quebrar o beijo eu a conduzi até esse local onde a carreguei e coloquei sentada em uma das extremidades. Continue pressionando os nossos corpos cada vez mais grudados e comecei a retirar a sua roupa e logo depois a minha. Estávamos completamente nuas, a sua pele pálida se iluminava com o reflexo da lâmpada amarelada da parte externa, ela cheirava a uma mistura de baunilha e rosas – um aroma perfeito e sensual.

Suas mãos percorriam o meu corpo alternando entre toques suaves e apertos na minha área da minha cintura e quadril. Comecei então a beijar o seu corpo enquanto descia a minha boca para o lugar almejado.

- P'freen...

Ela gemia entre suspiros enquanto eu passeava com minha língua em toda a extensão da sua intimidade. Não havia nenhum outro lugar do mundo que eu gostaria de estar naquele momento que não fosse entre as suas pernas. A visão daqui era o paraíso, eu me concentrava em observa-la durante a minha missão para ler as suas reações a cada novo movimento.

No fundo tocava Earned it do The Weekend tornando o clima insuportavelmente sensual.

"I'ma care for you, you, you, you, yeah

'Cause girl you're perfect

You're always worth it

And you deserve it

The way you work it"

E ela realmente era perfeita e merecia toda a minha dedicação em fazer com que ela se sentisse bem.  Pensei - you're always worth it, você sempre vale a pena.

Logo voltei a beijar a sua boca colando os nossos lábios. Ela me devorava com desejo, como se não nos beijássemos há muito tempo. Olhando nos seus olhos, posicionei os meus dedos na entrada da sua intimidade. Ela segurava o meu pescoço e usou a outra mão para guiar a minha para onde queria ser tocada.

Continue com movimentos lentos enquanto nos beijávamos, ela logo posicionou também os seus dedos na minha intimidade e então sincronizamos os nossos movimentos.

- Você é a mais linda do mundo inteiro, eu poderia morrer nesse exato momento – sussurrei no seu ouvido enquanto juntas sucumbíamos aquela onda intensa que tomava os nossos corpos ao mesmo tempo. Não paramos, continue a beija-la suavemente para recuperarmos o fôlego.

Logo tudo se iniciou novamente, ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu a carreguei levando-a até o quarto onde a posicionei na cama tomando novamente o topo do seu corpo. Decidi tentar um novo movimento, dessa vez separei as pernas dela e posicionei as nossas intimidades juntas, formando uma tesoura.

Eu segurava a sua perna que descansava sob o meu ombro enquanto me movia fazendo as nossas intimidades pulsarem. O vai-e-vem se intensificou e logo sucumbimos a nova onda. Cada vez ficava mais intenso.

Becky agora era uma menininha novamente, seu olhar meigo não revelava que o estávamos fazendo nas últimas 2 horas. Ela me olhava com muita ternura e acariciava os meus cabelos. Logo liguei a tv e ela deitou sob o meu peito para assistirmos juntas a um filme qualquer.

Olhando aquela mulher em meus braços, completamente minha e incrivelmente maravilhosa, não pude deixar de pensar que tinha muita sorte em ter sido escolhida para trabalhar com ela.

- Porque você me olha assim? – ela disse

- Assim como?

- Com essa carinha... seus olhos estão brilhando e suas pupilas estão gigantes.

- Sério? Eu estava apenas pensando...

- No que você estava pensando?

- Que vai ser muito difícil fingir para todos que nada disso aconteceu.

- A gente consegue, somos boas atrizes, não é mesmo? – ela completou rindo.

- Somos sim, mas é que... você é tão perfeita que vai ser difícil me controlar para não te tocar o tempo todo em publico.

- Nós seremos par romântico então é esperado que a gente interaja de forma carinhosa, relaxe, ninguém vai descobrir – ela disse.

- Vou tirar muuuitas casquinhas durante as filmagens, vi no roteiro que teremos love scenes maravilhosas.

- A gente vai fazer tudo pra valer e todo mundo vai pensar que faz parte do roteiro. Esse é o plano perfeito – terminei.

Continuamos naquele momento até que adormecemos, ainda abraçadinhas em um elo que nenhuma das duas foi capaz de quebrar.

-
Foi aqui que pediram hot? Então toma 🥹

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora