Becky's pov
Acho que estou conseguindo disfarçar bem pra quem acabou de perder a virgindade, pensei enquanto subia a curta escada para voltarmos ao andar principal. Minhas pernas tremiam e Freen me ajudou a me estabilizar com o balanço do barco passando o braço em volta da minha cintura.
A capitã nos perguntou carinhosamente se eu estava melhor da tontura e anunciou que já estávamos próximos do cais de desembarque.
- Ela está bem melhor agora – disse Freen.
- Eu vejo... – respondeu a capitã, tentando sem sucesso esconder que entendeu bem o que havia acontecido.
Logo desembarcamos e passamos a andar de mãos dadas na praia, até encontrarmos um restaurante onde tínhamos uma reserva para o almoço. Aqui novamente a equipe se encarregou de escolher um local extremamente romântico, com decoração temática de fundo do mar e uma mesa para dois perfeitamente arrumada.
- Parece que eles estão fazendo de tudo para que a gente se apaixone – disse Freen casualmente.
Sim, e tá funcionando, pensei enquanto sentava na cadeira que ela havia puxado para mim. Pedimos a comida e logo começamos a conversar sobre música.
- Eu amo Taylor Swift, acho incrível como ela tem a música certa para todos os momentos da minha vida – falei demonstrando claramente que era uma fã.
- Sério? Eu amo também. As músicas dela foram um grande alivio que me fizeram superar o meu término...
De repente o seu olhar mudou para uma expressão de tristeza. Pelo visto ela tinha se machucado muito no último relacionamento.
- Parece que você se machucou muito nessa última relação, P'Freen.
- Me machuquei profundamente. Ele era muito controlador e abusivo comigo, mas demorou algum tempo para que percebesse isso. Ele sempre fazia questão de deixar bem claro que estava fazendo um grande favor em namorar comigo já que ninguém mais seria capaz de me amar...
Estávamos sentadas uma ao lado da outra e não pude evitar de abraça-la forte nesse momento. Quem faria isso com uma pessoa tão doce? Como teria coragem de dizer coisas tão absurdas para esse ser humano perfeito que agora tinha os olhos cheios de lágrimas.
- Ele é um completo idiota. Você é tão perfeita, é a maior green flag ambulante do mundo. Me pergunto quem não te amaria pois pra mim é muito claro que todo mundo que passa a te conhecer se apaixona pelo seu jeito – inclusive eu, completei em pensamento.
- Uma das razões pela qual eu mantenho minha vida muito privada é que ele ainda me persegue. Me liga constantemente e costuma aparecer nos locais se souber que eu estou lá. Ele não aceita o término e diz que eu só poderia ser feliz com ele que é o único capaz de me amar.
- Essa é a maior idiotice que já ouvi. Não se preocupe, eu luto boxe. Se ele aparecer em qualquer lugar que eu estiver ele vai se ver comigo. E se eu não estiver presente, me ligue que eu vou lá – completei.
Ele sorriu entre as lágrimas e esse sorriso de repente iluminou todo o ambiente, como um raio de sol saindo entre as nuvens após uma forte chuva. Ela é realmente muito especial, pensei.
- Inclusive, N'Becky, me desculpa se te pressionei a fazer algo que não queria. Estava no calor do momento e me deixei levar, não quero que você se sinta como eu me senti: obrigada e sem escolha.
- P'Freen, tudo o que eu fiz nos momentos que estivemos juntas foi por querer. Tenha certeza de que estou muito consciente e confortável, sinceramente não poderia ter esperado por uma pessoa melhor para a minha primeira vez, mesmo que as circunstancias não tenham sido nada convencionais já que nos conhecemos a poucos dias e você é minha colega de elenco.
- Fico aliviada em escutar isso. Sinceramente posso te dizer que parece que já te conheço há anos. Existe uma sintonia muito grande entre nós - ela disse.
- Confesso que quando imaginei a primeira vez, pensei que estaria namorando a pessoa e que as coisas aconteceriam devagar, mas não me arrependo de como as coisas aconteceram. As vezes a vida nos surpreende.
- Veja bem, a gente ficou e vamos combinar que aquilo ali não era atuação coisa nenhuma. A gente deveria continuar ficando, Freen e Becky apenas. O que você acha? Não precisamos de exclusividade, mas temos uma sintonia tão grande e eu não quero perder isso. Vamos manter tudo em segredo, não quero que as pessoas fiquem especulando sobre o que não sabem.
Escutei a proposta de Freen que me pareceu bastante interessante. Talvez compromisso seja algo muito pesado para ela que acabou de passar por maus bocados no último relacionamento. A ideia de manter as coisas lowkey me agradava muito, pelo assim não precisaríamos ficar dando satisfação sobre nós para ninguém.
- Eu aceito o acordo – respondi com um sorriso.
- Eba! Agora finalmente tenho o direito de te agarrar quando quiser – ela falou me olhando de cima a baixo com olhos famintos – sinceramente devo admitir que viciei na sua boca desde o primeiro beijo e agora viciei também em outra coisa...
Ela não tirava os olhos de mim o que me fez corar, mas continuei encarando os seus olhos felinos.
- Tenho que admitir que eu também. E digo mais, hoje é tudo por minha conta. Pode pedir o que quiser comer pois você vai precisar estar alimentada – respondi com a maior casualidade do mundo, tentando disfarçar que por dentro tremia mais que vara verde.
Mal poderia esperar para sairmos logo dali.
-
Muito obrigada pelo apoio de vocês 🥹❤️
Qual a parte que mais gostaram até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...