Freen's pov
Senti um alivio muito grande após a gravação das nossas primeiras cenas intimas, primeiramente fiquei muito feliz que tudo ocorreu bem e o resultado final ficou lindo. Deixar Fred sem palavras realmente foi o ponto alto daquilo tudo, finalmente eu poderia deixar essa história para trás, graças ao meu amor, Becky.
Ela lutou incansavelmente para fazer o dossiê sobre Fred e acabar de um vez por todas com aquela história. Eu nunca poderia me esquecer do que ela havia feito por mim.
Agora tínhamos um novo desafio, começaríamos a participar cada vez de mais eventos por conta da série estar se popularizando muito rápido. Logo tivemos que contratar managers para atender a todas as ligações e propostas para que participássemos dos mais diversos projetos.
Em pouco tempo dinheiro não era mais uma preocupação mas sim tempo que já não tínhamos para estarmos juntas e com as nossas famílias. A nossa responsabilidade aumentava na mesma velocidade que as visualizações e o crescente número de fan clubes.
- Meninas, uma grande legião de fãs estão loucas por vocês! E mais, todas querem ser suas namoradas! - disse Rick enquanto ria - Por isso é importante manter a fantasia delas viva, pensando nas suas carreiras e no futuro da série e de outros projeto acrescentamos uma nova cláusula no contrato que proíbe que vocês assumam qualquer relacionamento público, ok? Isso será bom pra vocês duas! As fãs podem ficar decepcionadas se souberem que não tem chances com vocês. Apesar de vocês estarem solteiras no momento, nunca se sabe.
Olhei para Becky que parecia chateada com a situação. Ela franzia a testa e fazia um biquinho com a boca, característico dela. Eu por outro lado entendia o ponto de Rick, aquele não era o momento de assumir um relacionamento. Rick a esse ponto não suspeitava que estivéssemos juntas, mas temia que pudéssemos assumir publicamente outros rapazes ou moças e queria prezar pela nossa imagem.
- A ideia é que vocês seja alcançáveis mas inalcançáveis, faz sentido? Estudamos os grupos de Kpop e os Kdramas e vimos muito hate e cancelamentos quando se trata de relacionamento. Não é atoa que as empresas coreanas proíbem namoro. A relação entre fãs e ídolos é extremamente volátil, vamos proteger vocês disso. Estamos apenas começando, vocês duas são muito jovens - concluiu.
E ele tinha razão, eu faria de tudo para proteger aquele relacionamento e as nossas carreiras. No final de tudo poderia ficar bem a vontade em público já que naturalmente as pessoas nos shippariam mas seria mais sábio manter tudo lowkey como já estávamos fazendo contra a vontade de Becky.
Ela claramente descordava e assim que Fred se retirou, expressou toda a sua frustração para mim:
- Freen, eu não acredito que você concorda com ele. Esse era o momento de dizer que na verdade estamos juntas e acabar com esse segredo todo - ela estava brava e evitava contato visual comigo.
- Meu amor, tornar o nosso relacionamento público não vai nos ajudar, nesse momento vai nos atrapa... - ela não deixou que eu concluísse.
- Eu te atrapalho, Freen? É isso que você quer dizer? - agora ela soava como se estivesse a ponto de chorar.
- Não é isso, Becky. O mundo é cruel e as pessoas são más, logo estarão falando sobre nós e especulando sobre tudo. Fora o hate que vamos receber... os fãs podem ficar decepcionados como Rick falou - eu tentei argumentar.
- Isso tudo são desculpas! Você não acredita que o nosso amor é forte o bastante e quer manter a sua fila aberta para especulações com outras pessoas, não é isso?
- Como você pode falar algo assim de mim? Eu não acredito que você pode pensar que isso é para minha conveniência, eu estou cuidando de nós duas. Você ainda é muito jove...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...