12. Fire

2K 192 12
                                    

Becky's pov

Confesso que nunca me imaginei em um relacionamento como esse - eu e outra mulher, outra mulher não: com a mulher mais linda do universo inteiro - algo em Freen me fazia viciar nela de uma maneira que eu nunca poderia prever.
Eu sou uma pessoa muito seletiva com amizades e pior ainda com amores. Nunca me considerei alguém aberta para novas relações pois a minha lista de critérios era muito grande e pouco a pouco Freen estava colocando um check verde bem grande em cada requisito meu.
Segue diretamente do meu bloco de notas a minha lista:
Pessoa perfeita para Becbec
- Mais alta que eu - ✅ Freen era um pouco mais alta;
- Respeita os pais - ✅ Ela era a pessoa que mais respeitava a mãe e os mais velhos em geral na face da terra;
- Me trata como rainha - ✅ Aqui não tenho nem o que discutir, ela é simplesmente foda em me fazer sentir como se eu fosse a mulher mais especial do mundo.
- Trata as pessoas com amor - ✅ Ela era um anjo no céu na vida de todos a sua volta e tratava a todos com muito amor, independente da sua posição social ou qualquer outro status.
- Inteligente e ambiciosa - ✅ Simplesmente ela que foi a melhor da turma ao se formar e almeja tudo de melhor que a vida pode oferecer.
- Paciente - ✅ Freen demonstrava o tempo inteiro paciência comigo e sempre fazia questão de me ensinar coisas novas.
- Estonteantemente linda - ✅ Aqui sinceramente puta que pariu, que mulher.
Algo sobre ter uma mulher desejada por todos me desejando despertava um lado em mim que eu não conhecia. Me dava muito tesão perceber que todos os olhares estavam voltados para ela e que a morena arrancava suspiros por onde passava mas o seu olhar estava voltado pra mim.
Ela poderia ter literalmente quem ela quisesse mas mesmo escolheu gostar de mim é só de pensar nisso as borboletas no meu estômago davam cambalhotas.
Algo sobre uma mulher tão feminina e cobiçada por homens não dar a mínima bola para eles por preferir ficar comigo fazia com que eu me sentisse voando entre as nuvens.
Espero que um dia ela seja exclusivamente minha, só minha.
Ficamos o resto do dia abraçadas, conversando besteira e rindo muito. Eu adorava quando ela me fazia sorrir e adorava ainda mais quando ela sorria.
- N'Becky, vai ser muito fácil interpretar Mon e Sam já que intimidade nós já temos e química... já está presente desde a nossa primeira troca de olhares.
- Eu acho que o nosso desafio será não parecer demais que a gente se pega fora das câmeras...
- Não deveríamos contar para ninguém, tudo bem pra você? Uma vez que as pessoas souberem começarão as cobranças em relação a nossa vida pessoal. Você acha que consegue manter segredo? Principalmente quando se trata de colegas de elenco, quero que eles tenham a visão de que somos profissionais.
Eu concordei com Freen pois entendia tudo o que ela havia apontado. Nós somos atrizes e seria antiético ter esse tipo de relacionamento com a sua colega de elenco.
- Por mim seguiremos assim - respondi afirmando também com a cabeça, lowkey is the key.
Durante a noite fomos caminhar à beira do mar, Freen exalava um perfume particularmente encantador naquela noite. A brisa do mar fazia as notas de Jasmin da sua pele se destacarem.
- Nossa, você está tão cheirosa! - disse a ela enquanto sentávamos na área escura próximo a água.
- Ah é? Você quer sentir de perto? - ela respondeu estendendo o braço para que eu pudesse cheirar os seus pulsos.
Não resisti e além de cheirar os seus pulsos, passei a distribuir beijos ao longo do seu braço até que cheguei ao seu pescoço. Esse com certeza era o ponto fraco dela pela sua reação de arrepio assim que encostei no local.
Decidi então que iria investir ali para testá-la. Passei a beijar calorosamente o seu pescoço, porém tomei cuidado para não marcá-la em local visível para não levantar questionamentos alheios.
  A morena se contorcia enquanto eu continuava com minha missão e a segurava fortemente em um abraço. Percebi que daquela forma eu a tinha em minhas mãos e essa sensação de poder me deixou ainda mais confiante.
- Quando voltarmos para a vida real você vai ter uma lembrança de mim na sua pele - falei sussurrado em seu ouvido.
Após isso, desci até seus seios e coloquei as minhas mãos por baixo da sua blusa, o que a fez arquear as costas. Logo desci a boca e fiz questão de deixar marcado um chupão naquela região.
Logo após a vesti e me levantei como se nada tivesse acontecido, ajudei a Freen a levantar e ela bêbeda com toda aquela situação não sabia nem mais como se andava.
- Alguém pode ter visto isso - ela disse preocupada.
- Babe, eu não me importo - respondi com malícia - terminamos depois, não se esqueça - conclui.
Caminhamos mais um pouco e paramos em um restaurante que tinha uma carta de vinhos espetacular. Pedi ao maître que trouxesse uma garrafa de uma safra especial que o meu pai havia me apresentado.
- Becky, você é tão sexy escolhendo os vinhos com tanto domínio. As vezes esqueço que você tem apenas 19 anos.
- São 19 anos muito bem vividos. Eu viajei muito durante a minha vida por conta dos negócios da minha família. Nesse tempo pude conhecer muita coisa sobre gastronomia e bebidas. Posso te ensinar se você quiser - respondi enquanto fazia todo o ritual que envolve a degustação de uma taça de vinho.
Não sei exatamente o que tinha naquele vinho mas nenhum algum elemento no seu terroir me atiçou uma vontade incontrolável de agarrar Freen ali mesmo ou seriam os seus olhos que me olhavam com malícia enquanto saboreava a sua taça? Posso dizer que a combinação dos dois estavam me deixando completamente sem juízo.
- Gostaria de pedir a conta, por favor. Precisamos voltar para casa imediatamente - disse enquanto chamava o garçom.

-
Eita, será que vai ter hot? 🔥😏

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora