Becky's pov
Os dias iam se passando e a mídia cada vez mais em cima de nós. Logo, se iniciou um sem fim de pedidos de entrevistas e coletivas de imprensa. O nosso caso repercutiu no mundo inteiro e a imagem da agência estava cada vez pior, para completo desespero de Ricky que pagava os meios para divulgarem mentiras e nos acusava de queer bating.
Em pouco tempo, tivemos que contratar sozinhas uma nova equipe para cuidar de todas as solicitações que não paravam de chegar. Nas redes sociais, fãs e haters se dividiam em um duelo sem sim, nos acusando de armar toda a situação a troco de fama.
Freen não comia a dias e eu decidi que seria melhor trazer a sua mãe do interior para passar alguns dias conosco na capital. Ricky cruelmente usava toda a sua influencia para distorcer toda a nossa história.
Um certo dia, soubemos que os nossos fãs estavam planejando uma grande parada para nos apoiar. O evento aconteceria simultaneamente em várias cidades do mundo inteiro e com o meu fake no Twitter eu acompanhava as celebridades que acreditavam na nossa história e nos apoiavam planejavam comparecer. Engfa era uma dessas pessoas. Ela e sua companheira Char moviam céus e terras para desmentir todos os boatos e reverter a nossa imagem na mídia.- Meu amor, já faz 3 dias que você não levanta dessa cama, não come direito, não dorme direito. Eu estou tão preocupada que me arrependo de até de ter feito o que fiz, sua mãe já não sabe o que fazer.
Eu disse enquanto abria as cortinas do nosso quarto na esperança que o sol quentinho da manhã trouxesse a Freen o ânimo perdido. Ela havia perdido peso e sua pele estava pálida por conta da falta de sol.
Apesar de tudo, para mim ela nunca tinha estado mais bonita e eu fazia questão de lembrá-la disso o tempo inteiro.- Os nossos fãs se mobilizaram no mundo inteiro ao nosso favor, tenho relatos de toda a América Latina, dos Estados Unidos, da França... babe, eles sabem da verdade. Nós somos livres agora.
- Eu queria ser tão otimista como você, princesa. Sem os lucros da série eu não consigo me manter por muito tempo, como eu explico isso a minha mãe? Com que cara eu volto para o interior? Eu lutei tanto por isso, não é justo que Rick acabe com tudo só porque ele pode.
- Freen, a gente tem que ir na mobilização dos fãs em Bangkok, temos que falar com eles frente a frente.
- Se a gente pisar o pé pra fora daqui, a imprensa vai nos comer vivas a mando de Rick. Você sabe que é perigoso.
- Babe, os nossos fãs nos apoiam e isso pra mim é o que mais importa. A gente não tá sozinha, eu tô vendo o alvoroço no Twitter. Vamos, você vai ver também com os próprios olhos.
Disse a última frase me acercando do seu corpo deitado na cama. Ela agora franzia o nariz e apertava os olhos da maneira mais fofa possível. Dei-lhe um beijo na esta e acariciei sua face, ela me puxou para que eu deitasse ao seu lado.
- É só uma fase, meu bem. Vamos superar isso também - falei baixinho enquanto apertava as suas mãos em baixo do lençol.
Freen's pov
Em uma bela manhã de sábado, nos levantamos cedo e não pude deixar de notar que Becky havia preparado uma roupa para mim, arrumada cuidadosamente em uma cadeira.
Nas últimas semanas eu havia passado do papel de cuidadora e protetora para o papel de cuidada. Becky se encarregava de se assegurar que eu estivesse bem, que tivesse comido, que dormisse a noite inteira e que não ficasse olhando comentários negativos na internet.
Ela fazia tudo de muita boa vontade, era nítido em seu semblante a alegria em poder retribuir tudo o que eu fazia por ela quando estava em condições normais.
Por muito custo, Becky havia me convencido a ir de encontro aos nossos fãs naquela manhã de sábado. Seria a nossa primeira aparição pública depois de algumas semanas reclusas.
Engfa e Char vieram nos buscar em solidariedade, minha mãe também nos convenceu que estaria o tempo inteiro ao nosso lado naquele evento público.
Durante o caminho reinava o silêncio no carro, Becky apertava uma das minhas mãos e a minha mãe se encarregava da outra. Engfa e Char permaneciam olhavam para o banco de trás sempre que podiam, reafirmando que estavam ali para nos apoiar.
Ao chegarmos ao evento, dezenas de fotógrafos disparavam os flashes fazendo com que eu não enxergasse o caminho a percorrer, prontamente Becky se posicionou a minha frente fazendo com que a atenção fosse desviada para ela e me dando um pouco de conforto para chegar ao palanque que estava armado.
Quando os fãs perceberam que estávamos presentes, houve uma grande comoção geral. Muitas pessoas choravam e eu tentava com todas as minhas forças sorrir e acenar enquanto as atendia.
Logo subimos no palco e um microfone me foi entregue. Olhando para a frente, não conseguia ver o fim da multidão que ostentava bandeiras do orgulho e nos aplaudiam.
Aquilo tinha se tornado maior que nós duas: agora toda uma nação clamava por reconhecimento da sua forma de amor. Agora éramos vozes de uma geração inteira que naquele momento nos apoiava desde os 4 cantos do mundo.- wow - eu disse no microfone - gostaria de iniciar agradecendo a vocês que saíram das suas casas hoje e se organizaram sozinhos para nos apoiar, soube que esse movimento está acontecendo pelo mundo inteiro. Eu não poderia estar mais grata, nós não poderíamos estar mais orgulhosas. Eu vim aqui dizer que eu sou uma menina simples do interior e tudo o que eu mais quis na minha vida foi ajudar a minha família. Através da série eu consegui isso e sou grata a Rick pela oportunidade, sim, Rick, eu não vou pagar o seu ódio com ódio, por favor nos deixe em paz, você já lucrou e continua lucrando conosco. Nos deixe viver a nossa verdade.
Parei por um momento para conter as lágrimas que ameaçavam cair, naquele momento eu seria forte para terminar de contar a minha história.- Aqui do meu lado estão as duas mulheres da minha vida, minha mãe e Becky. Essa menina tão jovem tem sido minha fortaleza nos últimos tempos, vocês não tem noção do quanto a gente se ama e se respeita. Quando a conheci eu estava perdida mas logo me achei e o amor dela me fez crescer. Vou confessar a vocês, todas as interações em cena foram reais, nós estamos juntas desde o tempo de workshop. De lá pra cá enfrentamos muitos desafios, tantos que não consigo nem listar mas tínhamos a certeza de que juntas venceríamos.
Agora Becky apertava forte a minha mão, me encorajando a seguir em frente.
- Por conta da quebra de contrato, não temos mais nenhum direito a série, nada. Hoje Becky e eu vivemos incertas do futuro, mas de uma coisa temos certeza - do nosso amor uma pela outra. E eu sei que nossos fãs irão nos apoiar nisso. Freenbecky is real. Freenbecky is real. Freenbecky is real.
Agora a multidão gritava e Becky se abraçava forte. As pessoas levantavam e sacodiam as suas bandeiras, muitos choravam e se abraçavam. Nós havíamos feito história.
Engfa logo pegou o microfone da minha mão e fez um anúncio que eu jamais imaginaria. O que ela diria dali pra frente mudaria o curso das nossas vidas para sempre.
- Gente, estou aqui com Anna Kim, representante da Netflix global para anunciar em primeira mão que a Netflix comprou todos os direitos da série da antiga produtora e que Freenbecky agora faz parte do seu catálogo de atrizes.
Eu e Becky não poderíamos acreditar no que estávamos escutando. De depende Richie entrou em cena ao lado de Anna Kim.
- Pra quem não me conhece eu sou o irmão da Becky e venho anunciar que a partir de hoje a empresa Armstrong Entertainment agencia a carreira delas e fomenta produções LGBTQIA+ na Ásia inteira. Estive com a Netflix dando suporte em todo o processo de negociação e estou muito orgulhoso da minha irmã e da minha cunhada, queria fazer essa surpresa pra elas diante de vocês fãs, que são a razão de tudo isso ser possível. Vem muito mais por aí, aguardem!
Becky e eu não podíamos acreditar naquilo todo. Não sabíamos se agradecíamos, se chorávamos, se não abraçávamos. A multidão cantava e dançava no que havia se tornado um completo carnaval de rua.
- We did it, babe! - Becky gritou no microfone antes de me beijar na frente da multidão que agora ia a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanfictionQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...