32. Kiss and make up

1.2K 154 12
                                    

Becky's pov

Eu segurava nas mãos aquele contrato contendo a nova cláusula sobre relacionamentos e só conseguia sentir ódio. Aquele era o momento perfeito para dizer ao Rick que não assinaríamos nada já que estávamos namorando mas Freen preferiu manter as coisas em sigilo e concordar com algo tão absurdo.

Enquanto o táxi me dirigia para casa, eu sentia raiva de Freen por não ter se posicionado naquele momento. Na minha cabeça diversos pensamentos não me deixavam raciocinar direito, não sabia o que pensar e o que fazer.

Decidi me distrair no Twitter e fui bombardeada com milhares de fotos nossas, os fãs faziam montagens e edições com pedaços de clipes das nossas lives e entrevistas decifrando e analisando cada interação nossa. Era honestamente muito fofo, eu estava impressionada como eles nos observavam minuciosamente.

Realmente era muito difícil disfarçar qualquer coisa quando se tinha Freen Sarocha a centímetros de distância. Outra coisa muito clara era a forma que ela olhava para mim com olhinhos de adoração. Vendo as cenas compiladas dessa forma me deu ainda mais certeza de que os fãs com certeza nos apoiariam independente de qualquer coisa.

Um lado meu gostaria que eu pudesse sair curtindo todo aquele material mas o momento me permitia apenas observar e salvar todos os links para mandar para Freen provando o meu ponto.

O meu outro lado infelizmente lá no fundo encontra razão no comportamento defensivo dela. Estamos sempre nos holofotes e cada dia que passa mais pessoas nos acompanham. Com isso, aumentam também as cobranças. A nossa equipe cada vez mais estendida, os contratos cada vez mais perigosos com cláusulas e mais cláusulas que me tiram o sono. No fundo, eu também temia sobre os efeitos da nossa exposição.

De repente recebo uma notificação de postagem, Freen havia postado nos stories uma foto de 2 xícaras de chá e não havia marcado ninguém. Eu não podia acreditar que ela estava com outra pessoa 5 minutos depois da nossa briga. Seria aquilo para me causar ciúmes?

A minha teoria que Freen queria manter as suas opções abertas ao invés de me assumir me corroíam por dentro. Se esse era o jogo dela, eu sabia jogar também. Prontamente lavei o rosto e me maquiei perfeitamente, trocando também de roupa para uma opção mais ousada.

É ciúmes que ela quer? Vai provar do próprio veneno!

Logo gravei uma dancinha famosa para o tiktok fazendo questão de mostrar o máximo de pele que eu conseguia. Apertei em publicar e logo fechei rapidamente o app, tentando não me arrepender e apagar a nova publicação por impulso.

Acabei dormindo pelo cansaço e 2 horas depois acordei com milhares de notificações de curtidas e comentários além de uma notificação particularmente assustadora: 10 chamadas perdidas de Nam.

Resolvi retornar a ligação e foi surpreendida com um grito sonoro ao atender.

- Rebeccaaaaa - disse Nam do outro lado

- P'Nam, meu Deus o que foi? Acabei de acordar

- N'Freen vai ficar furiosa quando ver a sua publicação

- Por que a minha AMIGA ficaria furiosa?

- Os comentários estão me assustando e olha que eu sou da bagaceira. Essas meninas estão loucas por você. Te garanto que N'Freen está denunciando o vídeo agora mesmo, ela deve estar buscando o contato do próprio dono do tiktok pra derrubar isso

- P'Nam, menos, bem menos. Eu não devo explicações a ela e nem a ninguém, okay? Sou cria do blackpink, esqueceu?

- Você que sabe... Menina Rebecca, se prepare para a fúria da menina Freen.

No outro dia pela manhã inevitavelmente nos encontramos em mais um compromisso de trabalho. Freen estava linda para o meu completo desespero, apesar de brigadas mantivemos as aparências em frente ás câmeras.

Era um programa de variedade e como sempre tínhamos que responder várias perguntas dos fãs. Estávamos sentadas uma ao lado da outra, uma grande tensão pairava no ar. Não havíamos conversado depois da briga e eu sentia que Freen se vingaria por conta do meu vídeo.

"Como está o coração de vocês?", perguntou a host do programa e Freen prontamente respondeu sem pensar duas vezes.

- Está aberta a lista de candidat@s para ser namorad@  de P'Freen. Vocês podem fazer uma fila, eu sei que são muitas pessoas - ela ria me deixando sem reação, golpe baixo em frente as câmeras.

"E você Becky, em qual posição está nessa lista?"

A minha vontade era dizer "Olha aqui, não existe lista, essa mulher é MINHA, SÓ MINHA", mas me contive.

- Estou bem aqui - apontei para frente do seu rosto, fazendo a host solta um sonoro "Aaaaah"

Okay, isso vai virar edit no twitter com toda certeza. Gosto de mostrar para Freen aos poucos a aceitação das pessoas, mas naquele momento não se tratava apenas disso. Eu estava dizendo em outras palavras que a primeira da fila era eu.

Ao terminarmos o programa, saímos em direção ao camarim onde encontraríamos o nosso staff para trocarmos o figurino e ajustar a maquiagem. Logo após, nos colocaram apenas nós duas em uma van rumo a um novo compromisso.

- Eu estou puta com você - ela disse após a porta da van se fechar.

- Eu que estou puta com você - respondi fazenda a maior cara de brava que conseguia.

- O seu tiktok é muito revelador, eu li os comentários e estou horrorizada - ela soava séria.

- Babe, eu sou uma mulher adulta, livre e publicamente solteira. Eu posso fazer o que eu quiser. Infelizmente só pode opinar quem me assume.

- Becca...

- Isso foi pela foto das duas xícaras que você postou ontem.

- Becky, eu estava com a Nam, ela me levou pra casa pois eu estava muito mal depois da nossa briga.

- Era a Nam? Eu nunca poderia imaginar, eu pensei que...

- Sim, era a Nam. Eu nunca jamais estaria com outra pessoa. Ela estava me ajudando.

- Me desculpe, eu tirei conclusões precipitadas.

- Ah é... então Rebecca... eu desculpo com uma condição - ela olhou para os lados para ver se o motorista nos observava e percebeu que havia uma proteção de acrílico nos separando - Você vai ter que me pagar...

- Eu ainda estou puta contigo pela briga de ont...

De repente Freen me agarrou ali mesmo na van e começou a me beijar. Mesmo resistindo no começo, acabei não resistindo ao encanto dos seus lábios juntos aos meus. Aquilo era o meu ponto fraco e ela sabia, golpe baixo.

Depois da briga o nosso beijo de reconciliação era urgente e suave ao mesmo tempo, a adrenalina de estarmos na presença do motorista fazia tudo ficar ainda mais emocionante. Eu precisei de muito autocontrole para manter a compostura.

Após o beijo, ela entrelaçou os nossos dedos e descansou a minha mão no seu colo. Parecia que toda a raiva do mundo havia simplesmente desaparecido.

- Becca, você é minha. Você não entende que eu não preciso provar isso pra ninguém. Você é minha e eu sou sua, pronto. Eu queria que você entendesse o que eu quero dizer, eu poderia ser inconsequente e sair dessa van te dando o beijo mais apaixonado da vida em frente a todos os fãs e fotógrafos, mas a gente não precisa provar nada pra ninguém, muito menos fazendo algo que vai prejudicar a nossa carreia.

- Freen, você não prefere tentar um relacionamento menos complexo com outro alguém? Não quero te prender e um amor impossível... eu me sinto tão mal por tudo isso e por tantos segredos.

- Nunca. Eu só preciso que você confie em mim, estou falando por ter mais experiência. Um dia teremos estrutura suficiente para ligar o foda-se e mostrar toda a verdade ao público se quisermos, mas esse é o momento de construirmos as nossas carreiras.

Logo chegamos ao próximo compromisso e dessa vez estávamos mais em sintonia. A entrevista inteira foi marcada por interações nossas, do jeitinho que os fãs gostam para fazer compilados. Da minha parte era tudo muito intencional, eu sabia muito bem o que eu estava fazendo. Pouco a pouco os nossos fãs descobririam a verdade sem que precisemos dizer uma só palavra.

THE WORKSHOPOnde histórias criam vida. Descubra agora