Becky's povApesar de ter sido o meu primeiro contato com a Freen, me senti muito confortável na presença dela. Ao mostrar o seu apartamento ela foi muito gentil e me disse para ficar à vontade. O apartamento era pequeno, mas bem localizado, toda a decoração parecia ter saído do Pinterest de uma pasta provavelmente chamada "apartamento minimalista aesthetic".
O ambiente era muito diferente do que eu estava acostumada. Cresci em casas grandes e com empregados, durante os anos finais da minha educação meus pais me mandaram para estudar em um internato em Londres onde permaneci até os 18 anos.
Apesar de simples tudo ali era de muito bom gosto. Era notável que Freen gostava de decoração e fazia de tudo para que a sua casa transmitisse a sua personalidade.
- Becky, você tem 22 anos, não é? – disse ela sentada na outra ponta do sofá.
- Na verdade... tenho 19 recém completos – eu disse e pude notar a sua expressão de surpresa.
Ela respondeu: - Nossa, nong! A partir de agora vou te chamar de N'Becky sem dúvidas, imaginei que a nossa diferença de idade fosse menor. Eu tenho 23 anos, serei então P'Freen pra você.
Continuamos conversando e eu contei para ela algumas histórias da minha adolescência no colégio interno em Londres, sobre o trabalho dos meus pais, sobre a minha relação com as culturas que pude conhecer em quanto crescia e ela escutava tudo com muita atenção. Até que chegamos a um tema um pouco sensível para mim – relacionamentos.
- Becky, você namora? – perguntou ela
- Não... não namoro. Inclusive, estava repassando o roteiro e tem algo que quero te falar mas tenho muita vergonha. Essa parte não deixei transparecer durante o meu teste mas será um tema que teremos um pouco de trabalho... – eu disse um pouco envergonhada.
- Não tem problema, Becky. Percebo que você está tão disposta quanto eu a dar o melhor de si para atuar nesse papel, tenho certeza que o quer que seja podemos trabalhar e melhorar – disse ela tentando fingir que não tinha sacado o que eu estava querendo dizer.
- Minha vida sempre foi viajando e morando em locais diferentes. Eu sempre me dediquei muito aos estudos, os meus pais sempre me mimaram com tudo o que poderia querer, mas com a exigência de que eu tivesse as melhores notas sempre. Isso e a minha timidez me custaram algo... eu nunca beijei ninguém – eu disse completamente vermelha e envergonhada.
Olhei para P'Freen e ela parecia muito chocada com a informação mas tentou não transparecer para não me deixar ainda mais constrangida.
- Becky, não tem problema nenhum nisso. Podemos trabalhar para que você se sinta confortável quando chegar o momento dos beijos em câmera. Não quero soar como sabe tudo mas eu já namorei por algum tempo, primeiro durante a adolescência entre os 15-16 anos e depois já adulta dos 21 aos 23 anos, terminamos há 2 meses. Por ter mais experiência posso te garantir que farei de tudo para te deixar segura para esse momento – disse ela com um olhar muito acolhedor
Eu me senti muito aliviada com a reação dela, imaginei que ela fosse rir como alguns amigos fazem comigo quando abro esses assuntos mas a sua reação foi completamente oposta. Pedimos uma pizza por delivery e logo fomos dormir, o apartamento tinha apenas um quarto e P'Freen se ofereceu para dormir no sofá para que eu pudesse ficar confortável da cama, o que obviamente não aceitei. Acabamos compartilhando a cama, eu não demorei para pegar no sono pois sabia que o outro dia seria cheio de informações e começaria cedo no workshop de GAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORKSHOP
FanficQuando Becky e Freen se conhecem durante o workshop da gravação de uma série em que iriam atuar juntas, decidem que irão fazer desse o melhor trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique ir além para transmitir naturalidade de frente às câmeras...