Regras

508 86 55
                                    

Finalmente voltamos com os capítulos de "Três Desejos" e hoje... em homenagem a vocês... COISAS vão acontecer.

---

A nova sessão com a terapeuta girou em torno dos três homens por quem Sarah não queria estar interessada... Mas estava.

Sem sequer olhar para a profissional, concentrada nas próprias mãos entrelaçadas umas às outras pelos dedos, a cozinheira tentava conjecturar as ideias que a envolviam, e tentar explicar o que realmente acontecia.

- Em algum momento, algum deles demonstrou algo a mais, algum tipo de comportamento que indicasse o interesse, ou tudo vem de você?

- Não, nunca! O Sr. Borba, Sr. Ralf, e Sr. Stéfano sempre foram muito educados e... cada um do seu jeito. Sr. Ralf é muito simpático! Ele... Ele é muito engraçado, e me faz me sentir muito confortável. É estranho, porque... E ele me confidenciou coisas que... Ele teve confiança de contar coisas muito pessoais e... eu gostei desse voto de confiança. Prof, Borba... Ele quer experimentar da minha comida, doutora. E eu gosto muito de... de ouvir alguém dizer que quer experimentar o que eu faço, que aprecia o que eu sei fazer de melhor, o que eu mais gosto de fazer na vida, que é cozinhar. - respirou fundo, a voz trêmula de quem parecia quebrar dali a instantes. Sr. Stéfano, no começo... ele era muito... ele era um pouco difícil... mas... Do jeito dele, me parece ser uma pessoa gentil. Ele é gentil. No fim... Eu definitivamente não sei o que fazer. Eu nunca me senti assim, porque eu sempre achei que uma pessoa deveria gostar ou... como minha vó diz, a atração... Eu achava que era pra se atrair por uma pessoa só. Eu pensei que isso, gostar de mais de uma pessoa assim, ao mesmo tempo, seria pecado, mas são tantas coisas na vida que me disseram o que era errado... e que hoje eu sei que são certas...

As dúvidas que Sarah mantinha dentro da sala da terapeuta, e que para todos os efeitos eram sanadas lá dentro, acabavam por permanecer quando ela voltava à mansão Martinez. A outra pessoa com quem ela dividia suas dúvidas era Beta, que tinha uma opinião mais livre em relação a isso; porém, Sarah não registrava o nome das pessoas por quem estava atraída.

- Amiga, não sei porque tanta preocupação! O mundo mudou, as pessoas não se preocupam tanto com "ah, tem que ficar uma pessoa se relacionando apenas com outra pessoa...", ninguém mais fica devotando amor ou sentimento só pra uma pessoa! É claro que tem gente que prefere se relacionar com uma pessoa só, e as leis não incluem relacionamento de trisal, essas coisas. Mas nos acordos de relacionamento, na vida comum? Se todas as pessoas envolvidas tiverem consciência do que está acontecendo, e entenderem que é normal... Que a relação é equilibrada, que há verdade, qual é o problema em dividir? - Beta levou a mão ao queixo e franziu as sobrancelhas, analítica. - Agora... por que você tá fazendo essa pergunta, Sarinha?

A jovem tentou falar algo, mas Roberta a interrompeu:

- Tenho certeza que é algum livro novo... Você tá pegando pra ler harém reverso no Kindle? Tua vó te ensinou a usar?

De fato, Marieta Alves instalou um aplicativo do Kindle no celular de Sarah, onde ela podia ler livros de vários temas. Em sua maioria, romances. A jovem fez a assinatura do serviço, perguntou a dona Marieta se tinha alguma sugestão de obra que ela poderia ler, e assim que a jovem terminasse "Conquistando a Preceptora", ela seguiria com a lista de títulos já salvos na biblioteca.

Como dizia o ditado, "quem cala, consente", Sarah não se manifestou.

- Então quer dizer que você tá lendo livro de harém reverso... Mas menina... Outro dia tu não tinha saído de uma religião castradora e tá lendo putaria?

- BETA! - a jovem levou a mão ao rosto, escondendo-o da amiga.

- Oxe, nada contra, amiga, acho ótimo, mas o pulo foi bem extremo! Ó, a diferença é que naqueles livros a realidade tá construída de uma forma que uma mulher se relacionando com três, quatro, cinco homens, seja algo super normalizado e comum dentro do universo da história. No mundo real, as pessoas ainda ficam chocadas, mas em breve, o povo vai normalizar. Por enquanto, se divirta, Sarinha, porque esses livros são ótimos! - piscou o olho, bem-humorada.

Três DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora