𝓓𝓪𝓮𝓷𝓮𝓻𝔂𝓼 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷

1.9K 160 19
                                    

A Princesa corria com suas saias em mãos, ela corria para o quarto de Bran Stark, o menino havia sido encontrado no chão da floresta perto de uma torre e as pessoas acham que ele caiu de cima dela.

Cassana finalmente chegou nos aposentos de Bran e deu de cara com uma Lady Stark desmoronando, ela estava com seus olhos cheios de lágrimas e muito vermelhos. A Princesa logo viu o menino que parecia dormir tranquilamente. Ela se sentiu péssima, quando o menino acordasse descobriria que não poderia mais andar e isso fez o olho de Cassana lagrimejar.

Ela se aproximou de Catelyn, a mãe dos Stark se virou para ela e olhou para ela enquanto segurava a mão de seu filhinho.

- Lady Stark, meus pêsames - ela disse se aproximando - Espero que Lorde Bran melhore e fique bem, estou orando para Lorde Bran ficar bem.

- Obrigada, Princesa - ela agradeceu - Obrigada por suas orações.

- Se precisar de qualquer coisa, por favor me avise - Cassana avisou.

- Você é uma pessoa muito boa - ela comentou olhando para a Princesa - Avisarei - ela voltou a olhar seu filho - Se puder me der licença.

- Claro - ela disse e se virou, antes de sair ela deu uma última olhada na mãe e no filho, deu um suspiro longo e saiu andando a caminho do pátio de Winterfell.

Assim que ela saiu, viu seu tio dar um tapa na cara de Joffrey e depois seu irmão sair raivoso dali, seu irmão era um patético e estupido menino, sua mãe mimou ele demais e fez ele pensar que seria ou é o dono do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela saiu, viu seu tio dar um tapa na cara de Joffrey e depois seu irmão sair raivoso dali, seu irmão era um patético e estupido menino, sua mãe mimou ele demais e fez ele pensar que seria ou é o dono do mundo.

Ela foi criada por seu pai que também a mimou muito, mas diferente de seu irmão o qual sua mãe colocava as ideias que ele era o herdeiro do Trono de Ferro, seu pai deu amor e presentes, sem contar que foi ensinada por seu avô materno, Lorde Tywin Lannister, durante muito tempo, e conversava bastante com seu tio Tyrion que era muito inteligente também, sem dizer que teve seu tio Jaime muito perto dela, sempre espantando os garotos de perto dela.

Cassana estava com fome, tinha acordado cedo e tinha caminhado pela floresta, então tinha gastado bastante energia.

A Baratheon se dirigiu ao Grande Salão, onde estava sendo feito o café da manhã, onde encontrou sua família, tirando seu pai (que provavelmente já havia comido e ido sair para caçar, ou estava dormindo) ela logo se aproximou de sua família.

- Bom dia - ela falou caminhando até uma cadeira perto de Myrcella que sorriu ao ver sua irmã.

- Bom dia, irmã - falaram os dois mais jovens loiros.

- Bom dia, Cassana - disse seu tio sorrindo para ela.

- Bom dia, tio - ela disse.

A morena olhou para o lado e viu sua mãe, ela nem ao menos dirigiu seu olhar a ela, isso fez o coração da Princesa doer, não receber nem um bom dia de sua mãe doía.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora