Cassana estava sentada no Trono de Ferro, usando um vestido muito belo.
A base do vestido é um preto profundo e rico, evocando uma sensação de mistério e sofisticação. O corpete é adornado com intrincados bordados em amarelo dourado, retratando os majestosos chifres de cervo, o símbolo emblemático da Casa Baratheon. Esses detalhes meticulosamente trabalhados capturam a essência da Casa, adicionando uma dose de nobreza e distinção ao traje.
A saia do vestido flui suavemente, com camadas de tecido preto que se movem com graça e elegância. Bordados sutis em amarelo adornam a bainha da saia, complementando os detalhes do corpete e unificando o visual de forma harmoniosa.
Sobre a cabeça, Cassana ostenta sua coroa deslumbrante, decorada com detalhes de chifres de cervo esculpidos em ouro.
Ela olhava para a bandeira de sua Casa. Ela era a única legítima que restava. A única Baratheon que ainda estava viva.
Stannis Baratheon está morto. Sua cavaleira, Sor Brienne de Tarth o matou em seu nome e em nome de sua jovem prima, Shireen. Ela era agora Senhora da Casa Baratheon, oficialmente.
- Cassana - chamou Tommen fazendo ela olhar para frente.
A Rainha não foi atrás do irmão depois de descobrir a verdade. Ela não conseguiu o ver e não pensar em sobre a coisa nojenta entre sua mãe e seu tio.
Como ela pode ser tão burra. Ela, entre seus irmãos, sempre foi a mais diferente. Cabelos negros e olhos azuis. E seus irmãos tendo cabelos loiros dourados e olhos verdes. Ela sempre foi uma ovelha negra entre seus irmãos. Mas em compensação, ela sempre era comparada a seu pai, de como os dois eram parecidos.
- Tommen - ela disse olhando de Tommen de cima de seu Trono.
Tommen era seu irmão mais novo e foi o único com o qual ela pode se envolver pelo menos um pouco durante a infância, isso porque ela já tinha idade o suficiente para entrar escondido ou pedir para seu pai ir ver seu irmão. Além disso, Tommen sempre foi o mais próximo dela. Ele e Myrcella adoravam brincar com ela e às vezes fugiam para os três dormirem no mesmo quarto.
Quando era pequeno, ele gostava de se esconder atrás das saias da irmã, gostava de passear com Cassana e adorava andar em cima do cavalo com ela.
Saber que Tommen não é filho de seu pai mexeu com a mente dela. Mas quando de repente ele abriu um pequeno sorriso, ela percebeu que não precisava ficar confusa sobre isso.
Cassana desceu lentamente de seu Trono e escadas. Assim que parou de frente para Tommen, ela acariciou o rosto dele, antes de o abraçar. Tommen logo a abraçou de volta. Cassana não poderia culpar seu irmãozinho pelos pecados da mãe, ele nem deveria saber sobre isso.
- Tommen, meu pequeno garoto - ela disse acariciando o cabelo dele enquanto o abraçava - O que deseja?
- E sobre Margaery - ele disse e ela suspirou antes de se separar lentamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasiaCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...