𝓞 𝓣𝓸𝓻𝓷𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓪 𝓜𝓪̃𝓸

1.4K 144 6
                                    

A jovem Baratheon caminhava para o Pequeno Conselho em busca de seu pai, ela tinha ido até seus aposentos, mas não estava lá. Ela perguntou a um guarda, mas ele apenas disse que não sabia onde o Rei estava.

Cassana adentrou na sala do Pequeno Conselho, mas parou escutando a conversa de Janos Slynt, o Comandante da Patrulha da Cidade com Lorde Stark.

- O Torneio do Conselheiro que está causando esses problemas, Milorde - disse o Janos.

- O Torneio do Rei - ele corrigiu - Garanto que o conselheiro não quer participação nisso.

- Chame como quiser, Lorde Stark - o Lorde Comandante disse - A cidade está cheia de gente e mais continuam chegando a cada dia - ele falou - Ontem tivemos uma rebelião na taverna, incêndio no bordel, três feridos, e uma corrida de cavalos de bêbados na Rua das Irmãs.

- Horrível - comentou Varys.

- Se não consegue manter a paz do Rei, talvez os guardiões deveriam ser mandados por alguém que consiga.

- Preciso de mais homens - ele pediu.

- Terá cinquenta - disse Ned - Lorde Baelish pagará por eles - ele disse.

- Eu vou? - ele perguntou.

- Achou dinheiro para pagar um campeão, pode achar para manter a paz - ele falou - Também darei vinte homens da minha guarda, até a multidão ir embora.

- Obrigado, Milorde Conselheiro - Janos agradeceu - Eles são bem utilizados - ele disse.

A Princesa saiu da parede que estava escorada percebendo que a conversa havia terminado.

Assim que o Lorde Comandante havia feito sua presença reconhecida, se curvando.

- Princesa - ele disse, fazendo ela dar um sorriso torto.

- Lorde Comandante - ela falou, ele se curvou novamente e deixou ela passar, seguindo seu próprio caminho para fora.

Cassana se aproximou e adentrou a Sala do Conselho. Logo todos se levantaram, tirando seu tio, e se curvaram, ela abaixou a cabeça em sinal de respeito.

- Princesa, o que devemos sua presença? - perguntou Lorde Baelish.

- Estava à procura do meu pai, mas percebo que não está aqui - ela disse se aproximando da mesa - Ele deve ter saído para caçar, novamente - ela disse a última parte baixo.

- Você deveria ter sido nomeada copeira, mas o Rei sempre disse que seria um trabalho para você e ele não gostaria que você não tivesse seu tempo livre - disse seu tio.

- Agora como não há mais nada, Milordes - disse Ned.

- Bem, vou indo, preciso encontrar Sansa - ela falou dando um pequeno sorriso, todos se curvaram novamente e a Princesa saiu andando para fora do Conselho.

	- Bem, vou indo, preciso encontrar Sansa - ela falou dando um pequeno sorriso, todos se curvaram novamente e a Princesa saiu andando para fora do Conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora