𝓤𝓶𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓡𝓮𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓭𝓪

572 64 29
                                    

Cassana estava pensando em como seu pai a amava ao ponto de esconder as verdades cruéis do mundo, como ele conseguiu pensar em sua doce filha vivendo em um mundo onde a crueldade é bem-vinda.

Onde as pessoas traem umas às outras, familiares traem seus familiares, como sua própria família a traiu.

Na verdade talvez seu pai pensasse que ele viveria por muito mais tempo e a protegeria de tudo e todos, mas no final, ele morreu mais cedo do que ele esperava e teve que colocar sua gentil filha no Trono, para não só proteger Porto Real das maldades de seu irmão, mas como os Sete reinos.

- Majestade - chamou Sor Barristan que a olhava.

- Sim? - ela saiu de seu transe e olhou para o mais velho.

- Está na hora de sua oração diária aos Deuses - ele falou - Disse que sempre queria ser alertado caso acabasse se esquecendo.

- Acho que dessa vez não irei rezar - ela falou se encostando na cadeira do seu escritório.

- Jura? - ele perguntou surpreso - Isso é algo novo.

- Sim, acho que vou dar um tempo nas minhas rezas, pelo menos até depois do casamento de Joffrey - ela falou - Algo me diz que não devo me distrair um minuto agora, ainda não sei o porquê.

- Ficou sabendo, Vossa Graça? - o Comandante quis mudar de assunto - Parece que o Príncipe Oberyn Martell virá ao casamento de seu irmão.

- Sim, fique sabendo - ela disse e se colocou de pé - E isso que me preocupa.

- Por que? - ele perguntou e viu ela se dirigir a mesa que tinha vinho.

- Oberyn Martell teve sua irmã morta brutalmente e seus sobrinhos também - ela comentou e colocou vinho no seu copo - Ele deve estar vindo atrás de vingança.

- Acho que não, Majestade - ele falou - Do contrário já teriam feito uma revolta contra seu pai e você.

- Mas algo me diz que outra coisa - ela comentou e bebeu o vinho.

- Acho que deve se acalmar, Vossa Graça - ele falou.

- Como está Sansa? - ela perguntou.

- Parece estar melhor - ele disse - Tem passeado com Margaery Tyrell e conversado com Lady Olenna Tyrell.

- Entendo - ela comentou e bebeu mais vinho.

- Majestade, sei que está ocupada e preocupada com o desaparecimento da Arya Stark, mas gostaria de informar algo a você - ele disse e Cassana se virou para ele.

- O que? - ela suspirou.

- A espada de Lorde Ned Stark, a Gelo, desapareceu - ele falou e Cassana bebeu mais vinho.

- Já mandou alguém a procurar?

- Sim.

- Então não temos muito o que fazer agora - ela comentou - Traga Varys aqui.

- Sim - ele se curvou e saiu.

- Que merda - e bebeu mais vinho.

	- Que merda - e bebeu mais vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora