𝓕𝓾𝓷𝓮𝓻𝓪𝓵 𝓮 𝓝𝓸𝓽𝓲́𝓬𝓲𝓪𝓼 𝓭𝓸 𝓝𝓸𝓻𝓽𝓮

371 58 7
                                    

Cassana estava olhando para o corpo sem vida de seu avô, enquanto o funeral acontecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassana estava olhando para o corpo sem vida de seu avô, enquanto o funeral acontecia.

Ela usava um vestido que possui um design tradicional, com mangas longas e fechadas que envolvem seus braços de maneira completa, ocultando qualquer traço de pele. O corpete do vestido é simples, ajustado e sem ornamentos desnecessários. Uma linha reta e limpa percorre o centro do vestido, enfatizando a postura real da Rainha. Uma faixa estreita e sem brilho circunda a cintura. A saia é longa e fluida, caindo em dobras suaves até o chão, criando uma silhueta majestosa. Sem qualquer adorno, a simplicidade do vestido destaca a gravidade do momento.

Mantendo-se fiel à austeridade, os cabelos são puxados para trás em um coque simples, preso de maneira discreta. Nenhum adorno ou acessório enfeita o penteado; alguns fios soltos por conta da Rainha

O rosto da Rainha da Casa Baratheon exibe os vestígios dolorosos de inúmeras lágrimas derramadas, marcando a expressão cansada e desgastada pela dor da perda. Seus olhos, outrora vivos e radiantes, agora estão ofuscados pela tristeza, apresentando inchaço e vermelhidão evidentes.

As olheiras profundas sublinham os olhos, revelando noites insones e momentos de angústia. As pupilas, normalmente brilhantes, agora parecem opacas, carregadas com a tristeza que a Cassana carrega em seu coração. As linhas de expressão que surgem ao redor dos olhos e da testa são testemunhas silenciosas das emoções intensas que a afligem.

O nariz está levemente avermelhado, uma evidência das lágrimas incessantes que caíram. A pele, antes radiante, agora parece pálida e desprovida do brilho habitual, poderia se ver a exaustão emocional que a Rainha enfrentou durante seu luto profundo.

Os lábios, normalmente estão sempre curvados para cima, agora estão repousados em uma linha reta, marcando um semblante de tristeza persistente. A expressão da Rainha é uma mistura de dor silenciosa e resignação, enquanto ela enfrenta a difícil realidade da perda.

Seu queixo estava erguido com orgulho demonstrando que não era seu avô o motivo de tamanha tristeza.

Cassana lembrou de quando era pequena e seu avô veio a visitar. Ele era um homem intimidador e a fez pensar que era igual a mãe, não que sua mãe fosse intimidador, apenas temia ser renegada. Ela se escondia atrás das saias de Sun sempre que ele aparecia.

Mas ele mostrou que não era tão mal assim. Uma vez Sun havia ido buscar biscoitos para a pequenina Princesa e acabou demorando, então Cassana foi atrás dela. No meio do caminho, ela acabou caindo, tropeçando em suas saias e acabou arranhando seu joelho, fazendo ela chorar no mesmo minuto.

Seu avô passava por ali e a pegou no colo, falando para ela se acalmar e que não era nada e que ela deveria ser mais forte. No final, a pequena Cassana se abraçou em seu avô que a levou para os aposentos dela e esperou a criada dela para cuidar da Princesinha.

Depois daquele dia Cassana se aproximou mais do avô, ele a ensinou palavras difíceis que seu tutor não havia ensinado, também ensinou economia, diplomacia, ética e inclusive, mesmo que entrelinhas, sobre liderança.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora