𝓐𝓽𝓪𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓸 𝓟𝓻𝓲́𝓷𝓬𝓲𝓹𝓮

1.5K 146 8
                                    

Cassana estava junto a seus pais e seu irmão Joffrey, ela estava ao lado do pai que por sua vez estava sentado na cadeira, do outro lado estava sua mãe e seu irmão.

Lorde Stark empurrava quem passava em sua frente e chegou até sua filha mais nova, Arya.

- Desculpe, desculpe, desculpe - ela dizia e Ned olhou para a família real antes de voltar a sua filha.

- Está ferida? - ele perguntou.

- Não - ela falou e Ned a abraçou.

- Está tudo bem - ele consolou e olhou para Robert - O que significa isso? - ele perguntou se separando da filha e se aproximando deles - Por que a minha filha não foi levada a mim?

- Como se atreve a falar com o Rei dessa for- Cersei foi cortada por Robert.

- Calada mulher - ele mandou - Sinto muito, Ned - ele se desculpou - Não queria assustar a menina, mas precisamos resolver logo essa questão.

- Sua filha e o filho do açougueiro atacaram o meu filho - sua mãe disse - Aquele animal tentou arrancar o braço dele.

- Não é verdade - protestou Arya - Ela só... mordeu ele um pouco - ela hesitou antes de continuar - Ele machucou Mycah.

- Joffrey contou que você e o garoto bateram nele enquanto você mandava o lobo atacar.

- Não foi o que aconteceu - ela disse.

- Foi sim - seu irmão rebateu - Eles me atacaram e ela jogou minha espada no rio.

- Mentiroso - ela falou alto.

- Cala boca - ele gritou de volta.

- Já chega! - gritou mais alto seu pai, fazendo ele ganhar a atenção - Ele disse uma coisa você diz outra - ele disse - Pelos sete infernos o que eu vou fazer? - ele se pergunta - Onde está sua outra filha?

- Já deve estar dormindo - comentou Ned.

- Não está - discorda sua mãe - Sansa, venha aqui querida - a Rainha chamou.

Sansa veio caminhando rapidamente e chegou na frente deles, parecia preocupada.

- Agora, criança - seu pai chamou apontando onde ela devia ir - Me conte o que aconteceu - seu pai pediu - Conte tudo e diga a verdade - ele falou - É um grande crime mentir para seu Rei - ele colocou pressão.

Sansa olhou para seu pai, e Cassana estava tremendo as mãos, ela não sabia o que Sansa poderia falar. Sansa estava conversando muito com sua mãe e isso não é muito bom.

- Eu não sei, eu não me lembro - ela falou baixo - Tudo aconteceu tão rápido - ela falou - Eu não vi.

- Mentirosa - falou Arya e repetindo, enquanto empurrando a cabeça de sua irmã e puxava também.

- Arya! - Ned separou as duas e repreendeu a mais nova.

- É tão selvagem quanto um animal, quero que a castigue - Cersei falou.

- O que é que você quer que eu faça? A chicoteia pelas ruas - Robert falou - Isso é briga de criança, acabou.

- Joffrey terá cicatrizes por toda a vida - Cersei protestou, Robert de sua filha a seu filho.

- Não acredito, deixou aquela menininha desarmar você - falou Robert para o filho - Até nisso Cassana é melhor que você - ele falou e

Joffrey abaixou a cabeça, já sua mãe lançou um olhar para você - Ned, trate de disciplinar sua filha, farei o mesmo com meu filho.

- Com prazer, majestade - Ned disse começando a caminhar para fora junto a Arya.

Robert e Cassana haviam levantado da cadeira para poderem continuar seu jantar que foi interrompido por esse incômodo, mas sua mãe os deteve.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora