Cassana estava entre sua mãe e seu avô quando a noiva entrou.
A jovem usava um belo vestido branco com detalhes em prata que formam raízes e flores para representar sua casa, seu cabelo também estava perfeito.
A Rainha usava um vestido amarelo que possui uma gola que é aberta na frente, possuía um alce de prata em formato de broche que estava em seu vestido, sem contar que utilizava sua coroa real e seu cabelo estava preso em uma traça única cheia que estava decorada com flores amarelas feitas de cristais.
De vez em quando ela olhava para trás para ver o Príncipe Oberyn, que sempre lhe mandava um sorriso malicioso.
Margaery chegou até Joffrey e Mace entregou sua filha ao Príncipe, então os dois subiram as escadas para chegar até o Alto Septão.
Joffrey tirou sua capa e colocou nos ombros da Tyrell, demonstrando que agora ela era membro das Casas Baratheon e Lannister, ou melhor, membro da família real.
O Alto Septão amarrou um nó com uma fita em torno de suas mãos unidas, simbolizando sua união, enquanto ele dá o nó, ele recita:
- Declaro que Margaery da Casa Tyrell e Joffrey das Casas Lannister e Baratheon são um coração, uma carne, uma alma - ele recitou - E maldito seja quem se interpuser entre eles.
Os dois se viraram para o público sorrindo.
- Com este beijo, prometo o meu amor - Joffrey disse e beijou Margaery, fazendo todos aplaudiram.
Quero dizer, todos menos a Rainha, que ficou séria durante toda a cerimônia.
Cassana podia sentir que algo iria acontecer, só não sabia o que.
Cassana estava sentada olhando para a festa extravagante de casamento de seu irmão. Quanto dinheiro desperdiçado.
Ela olhou para o pequeno grupo que cantava a música "Rains of Castamere", a música estava seca e lenta, mesmo que Cassana nunca tivesse gostado da música.
- Obrigada - ela levantou a mão e mandou todos se aproximarem, cada um ganhou um saquinho com ouro.
Depois disso, Joffrey se levantou com seu copo.
- Minha esposa gostaria de dizer algumas palavras - todos a aplaudiram, menos a Rainha novamente.
- Somos afortunados por apreciar este banquete maravilhoso - ela começou - Nem todos são tão afortunados. Para agradecer aos Deuses por levar a guerra ao fim, gostaria de pedir a Vossa Graça que decrete que as sobras de nosso banquete devem ir para os miseráveis da cidade
- Era o que iria fazer - disse a morena sorrindo e todos aplaudiram.
Depois de todos se acalmarem, Cassana encontrou os olhos de Oberyn nela e sorriu levemente, fazendo ele devolver com um sorriso galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞
FantasiaCassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por seu avô, seus tios e irmãos, tirando Joffrey seu primeiro irmão mais novo, que parecia odiá-la. A jove...