𝓥𝓮𝓻𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓡𝓮𝓿𝓮𝓵𝓪𝓭𝓪𝓼

313 50 10
                                    

- Shireen está morta? - perguntou Cassana perplexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shireen está morta? - perguntou Cassana perplexa.

- Sim, minha Rainha - informou Meistre Brynden - Recebemos a carta de manhã, além dela, Lady Selyse Baratheon também faleceu - ele disse e Cassana estava chocada.

- Causa da morte - ela pediu.

- A Lady Shireen foi queimada viva a mando de seu próprio pai - ele informou e ela o olhou - Lady Selyse foi encontrada presa com uma corda em seu pescoço, uma árvore um pouco mais distante do acampamento dele. Ela não aguentou a perda da filha pelo que dizem.

- Como ele pode fazer tamanha loucura e monstruosidade? - Cassana se lembrou da pequena Shireen.

Era uma menina de olhos tristes e que tinha marcas de escamagris. Não era bonita, mas tinha um coração enorme e gentil. Cassana e ela não eram próximas, mas sempre que se encontravam, se davam bem.

- A dias, dizem que seu tio foi manipulado por uma tal sacerdotisa vermelha, ela segue um deus chamado R'hllor, chamado de Senhor da Luz - ele contou.

- Pobre Shireen - ela disse triste pela menina - Alguma outra coisa.

- Bem, a Rainha Viúva foi presa pela Fé Militante - contou o Meistre, fazendo Cassana o olhar confusa.

- Minha mãe foi presa? - perguntou Cassana para o Meistre Brynden - Por que?

- Por conta de muitas acusações feitas contra ela - disse o homem - Uma testemunha estava entre eles e parece que contou muitos dos segredos dela.

- Quais foram as acusações? - ela perguntou e ele mudou de expressão e engoliu seco.

- Sobre isso, Majestade - ele olhou para chão e depois para os olhos dela - Sobre isso...

- O que tem? - ela perguntou - Me diga as acusações.

- Se eu contar, Vossa Graça não aguentará - ele disse.

- Me diga - ela mandou.

- As acusações são dê... - ele engoliu seco novamente e ela suspirou brava.

- Me diga, eu ordeno - ela disse.

- Traição, fornicação e... - ele parou e ela já estava chocada.

- Continue - ela mandou.

- Majestade-

- Continue - ela falou devagar a palavra.

- Incesto e homicidio do Rei Robert - Cassana congelou naquele momento - Ela e seu tio - ele respondeu uma pergunta no ar.

- Como ela matou- Cassana se cortou e suspirou sem ar.

- Ela mandou Lancel Lannister embebedar seu pai e ele acabou se distraindo sendo atingido pelo javali - ele contou.

- Dispensado - ela disse e ele logo a deixou sozinha.

𝕿𝖍𝖊 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕱𝖚𝖗𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora